YYY THE SERIES

YYY THE SERIES

Ficha técnica:

Título original: YYY มันส์เว่อร์นะ

País: Tailândia

Episódios: 6

Emissora: LINE TV

Diretor: Cheewin Thanamin Wongskulphat

Elenco principal: Yoon Phusanu e Lay Talay

Período de transmissão: 28 de abril a 2 de junho de 2020

Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Sitcom

——————————

Nott é um excepcional inventor que mora em um prédio totalmente fora do comum, onde só é permitido garotos. A dona do prédio, Porpla, é obcecada por tudo relacionado a yaoi ( uma fujoshi convicta ), por isso não aceita que nenhuma garota entre em seu prédio. Um dia, uma das invenções de Nott causa um incêndio elétrico destruindo todos os CDs yaoi de Porpla, o que a deixa furiosa, como consequência ela o expulsa do prédio. No entanto, um garoto chamado Pun aparece a procura de um quarto para ficar, Nott se vendo em apuros se aproveita da situação, dizendo que Pun é seu namorado. Pun ainda apreensivo acaba aceitando e finge ser o falso namorado de Nott. Isso deixa Porpla confusa, mas ela como amante de yaois, acaba aceitando os dois em seu prédio. No fim, eles se tornam colegas de quarto e tudo corre relativamente bem.

Com o passar do tempo, os dois acabam virando muito amigos, e assim criando sentimentos um pelo outro. Mesmo que estejam confusos com o que estão sentindo, é fato que há uma conexão entre eles. 

enquanto isso, Arm, que é um dos moradores do prédio acaba não gostando da chegada de Pun e em como ele ficou tão próximo de Nott, o motivo é que Arm tem uma queda por Nott, porém seu “amado” não sente o mesmo, por isso ele deixa bem claro que o vê somente como amigo e nada mais ( fiquei com pena do Arm, o coitado sempre gostou do Nott, porém, não era recíproco ).

Além de Arm, Yuri também gosta de Nott, mas nunca deixou isso claro para ele. Lembrando que é proibido a entrada de garotas no prédio, então Yuri sempre tentava entrar disfarçada de menino para encontrar Nott, mas ao vê-lo junto com Pun, fica extremamente desapontada, e assim acaba desistindo de seu amor por ele. O que Yuri não sabia era que Ohm, seu amigo que também mora no prédio, tem uma queda por ela. Somente depois de deixar seu amor por Nott, ela percebe que também gosta de Ohm ( muita coincidência, não? ).

Vale ressaltar que YYY é um Sitcom, ou seja, durante a série encontramos diversos momentos bastante engraçados, em que cenas dramáticas são levadas ao contexto cômico para aliviar a tensão. Um ponto bastante positivo para o BL foi que ele soube trazer comédia e drama na medida certa, fazendo os fãs amarem e quererem ver a série ainda mais.

Agora precisamos falar de Porpla, a maior fujoshi que já vi em toda minha vida. Porpla é uma personagem muito icônica, além de ser extremamente engraçada, ela é também uma ótima amiga quando se precisa. Vale lembrar que sua personagem foi interpretada por um homem, então tenho que admitir que Poppy deu um show de atuação em YYY, carregando a série nas costas. Além de Porpla, há vários outros personagens que nos fazem morrer rir durante os episódios, cada um com uma personalidade bem peculiar.

Falando em boa atuação, não posso deixar do lado nosso Talay, provavelmente o motivo de muitas pessoas procurarem esse BL, é óbvio que o ator trouxe bastante visibilidade para o sitcom. Talay e Yoon interpretaram um casal bl com muito profissionalismo, não sentimos falta de química entre os dois, porque há bastante, sem falar das interações que levaram o fandom a ter muitos surtos.

Um contra ponto que não gostei foi que o BL tem somente 6 episódios, com tão pouco não foi possível se aprofundar muito nas histórias que foram mostradas. Lógico que o fandom queria ver mais interações do nosso casal, mas não vamos ficar triste por isso, porque a série vai ganhar uma nova temporada em breve! Não temos uma data de estreia ainda, mas é possível que a temporada seja lançando em 2021 ( ou seja, não vamos passar fome até o próximo ano! ).

Recomendo fortemente que você assista esse BL, os motivos são vários: você irá dar boas risadas, vai amar os personagens, é curto, além de ter um casal com muita química, então não tem desculpas pra não assistir. 

Para mais conteúdo sobre o mundo BL siga nossas redes sociais! Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Larissa Ellen

Amooo

Larissa Ellen

Adorei o post

Sara Lopes

Amei demais, tô ansiosa pra segunda temporada 👉🏼👈🏼

Sara Lopes

Eu ri demais no final, eu gostei tanto de YYY

Sara Lopes

Foi um dos bls mais engraçados que eu assisti 😂😂😂😂


5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja