Verdadeira Mulher Maravilha

Verdadeira Mulher Maravilha

Olá Olá…

Em comemoração ao mês da mulher, quero trazer para vocês mais uma resenha de um dorama, Strong Woman Do Bong Soon.

Nome: Strong Woman Do Bong Soon
Também conhecido como: Strong Girl Bong-Soon
Ano: 2017
Episódios: 16 + 1 (especial)
Emissora: JTBC
Gênero: Drama, romance, fantasia e comédia.
Sinopse: Bong Soon (Park Bo Young) nasceu com um poder de super força que é hereditário e vai passando à todas as mulheres da família. Seu sonho é criar um jogo inspirado nela mesma. Um dia, Bong Soon encontra Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik), o CEO de uma grande empresa de vídeo games, mas ele descobre sobre sua super força e oferece o emprego de guarda-costas. Bong Soon só aceita com a promessa de que ele irá permitir que ela faça parte da equipe de desenvolvimento de jogos se ela fizer um bom trabalho como guarda-costas.
Enquanto isso, o bairro que Bong Soon mora está um caos, devido aos crimes contra mulheres que estão acontecendo. O detetive Gook Doo (Ji Soo) vive no mesmo bairro e fica encarregado do caso. Ele é amigo de infância da Bong Soon e ela é totalmente apaixonada por ele, mas ele tem uma namorada.

Bom, sou muito suspeita de falar dessa série coreana, acompanhei o lançamento semanal além de, obviamente, rever algumas vezes. Por quê?

A série é completa: a comédia presente nas piadinhas ou reações dos personagens, o romance ou a imaginação do romance, o suspense que pode te fazer roer as unhas, a fantasia de ser um super-herói.

Mas, como já disse o tio do Homem Aranha, grandes poderes vêm com grandes responsabilidades. E, com a nossa querida heroína não é diferente. Em uma sociedade onde o mínimo de diferença já causa grande estranheza entre as pessoas, imagina se for muito diferente das pessoas? Se você consegue levantar um carro assim como as pessoas levantam uma cadeira?

Bong Soon, quer ter uma vida normal. Apesar de que algumas vezes tenta usar o seu poder para bem, afinal, se ela usar para benéfico próprio terá grandes consequências que podem ocasionar a perda de seu poder.

Ao lado da melhor amiga, que é a sua prima e do irmão gêmeo que é médico, ela tenta viver a vida. Apaixonada pelo melhor amigo, Gook Doo. Mas, ao ser descoberta por Ahn Min Hyuk, ela percebe que seu poder pode sim ser usado.

Então ao lado do seu chefe, eles começam um treinamento com o objetivo de fazer com que a Bong Soon possa aprender a controlar a sua força e assim poder ter uma vida aparentemente normal. E, mesmo sendo apaixonada pelo Gook Do, ter alguém próximo que vê ela além da força pode balançar seu coração.

Min Hyuk, apesar da pouca idade, é um CEO de uma grande empresa de video game. O que causa muito maus olhos. Afinal é o filho bastardo e mais novo de um grande conglomerado. Precisa lidar com o seu sucesso que incomoda os irmãos que estão brigando para assumir a empresa do pai.

Sendo ameaçado quase que 24 horas por dia. Ao descobrir Bong Soo, percebe que tem a chance de fazer algo mais especial. Ao contratá-la como um guarda costa se vê em uma encruzilhada quando o sumiço de mulheres no bairro dela acaba cruzando seus caminhos. E, é como dizem, nem tudo é o que parece.

Gook Do

Ji Soo, nosso famoso friendzone. Se um dia pudesse salvar um personagem da friendzone acho que ele seria uma das minhas opções. Mas, talvez não nesse dorama kkkkk.

Enfim, ele é detetive, muito amigo da família da Bong Soo e dela propriamente dito. Por terem crescido juntos, ele a vê como uma menina muito indefesa e fraca, por isso quer protegê-la, mas quando a vê junto do CEO se tornando mais independente e corajosa, parece que finalmente cresceu e não parece gostar muito disso.

Ao investigar o caso do sumiço das mulheres, começa a ver como a investigação pode ser difícil e tendo detalhes pouco convencionais.

Em tese, o roteiro da história tem esse ponto em comum, o sumiço das mulheres. E, é isso que liga todos os nossos personagens a uma história completa com risada, lagrimas, suspenses e muito romance.

Isso aí gente, se você ainda não viu, por favor assistam.

Se, assim como eu, já viu, então tá esperando o que para rever? Kkkk

Beijos e Beijos,
Kim Nana

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja