Unlocked: fechando com chaves de ouro

Cartaz oficial de divulgação da série filipena Unlocked. Imagem para divulgação.

Unlocked: fechando com chaves de ouro

Unlocked, a série Filipina que aborda como temática central a quarentena durante a pandemia de Covid-19, terá os 3 últimos episódios disponibilizados semanalmente a partir desta quinta-feira, dia 27/08/2020, na plataforma streaming LGBTQ+ GagaOOLala.
As pequenas, mas emocionantes histórias cativaram de tal forma o público que levaram o diretor Adolf Alix Jr a tomar a decisão de produzir 3 novos episódios para fechar a série com 9 histórias, e não 6 como havia previsto.

“Produzir mais três episódios foi a decisão mais fácil que tivemos que tomar. Unlocked chamou a atenção de pessoas de todo o mundo e um aumento de 500% no número de novos assinantes semanais para a plataforma, o que reflete o quão universal e atemporal a série é”, diz Jaime Costas Nicolás, coordenador internacional da GagaOOLala. E ele tem razão! Nunca o mundo esteve tão conectado em uma única causa, com uma preocupação maior em comum.

Unlocked recebeu, semana passada, indicação de melhor Drama/Longa/Programa temático de Quarentena, no Content Asia Summit um dos principais eventos da indústria de entretenimento no continente.
Nós, da BLB estamos em contato direto com a equipe da GagaOOLala e, nesta matéria, trazemos informações inéditas e incríveis sobre as novas histórias, casting e imagens.

LUKE & MATT
Uncloked | Imagem de divulgação
A sequência de 3 novos episódios começa essa semana com “Luke & Matt”. O sétimo episódio da série apresenta a história de um menino que perde o pai para a CoVid-19 e, agora, tem a oportunidade de se reencontrar com o amante de seu pai. A visita traz memórias e dores que os dois experimentaram. Questões como erros do passado e perdão mútuo estarão colocados a prova. O episódio é estrelado por Vince Rillon (da série Amo da Netflix) e Kirst Viray (Mulawin vs Ravena).

NEO & OMAR
Unlocked | Imagem de divulgação
O oitavo episódio, “Neo & Omar”, é a visão do diretor Adolfo sobrea atual tendência BL com uma história romântica adolescente repleta de nostalgia estrelada pelo ator infantil Miggs Cuaderno (Quick Change, Prima Donnas) e o filho do ator Wendell Ramos, Salvador Ramos, em seu primeiro papel principal.
Neo é um jovem inocente e mudo, e Omar, um rapaz malicioso. Ambos são forçados a morar juntos durante a quarentena e seu relacionamento, que antes era difícil, acaba evoluindo para uma espécie de romance a partir de um beijo inocente e não planejado. Complicado!

PANCHO, QUINN & RYAN

O fechamento de ouro da série acontecerá daqui há duas semanas com o episódio especial “Pancho, Quinn & Ryan”, que marca o retorno de Markki Stroem, depois de seu controverso primeiro episódio. Este episódio conta a história de um casal em relacionamento aberto, cujo relacionamento enfrentará mudanças e desafios significativos durante a quarentena. Além de Markki, contamos com a interpretação de JC Tan Bites (Amo) e Miggy Campbell (Pinoy Boyband Superstar).

Unlocked retorna nesta quinta-feira, 27 de agosto, na plataforma GagaOOLala com um novo episódio sendo lançado a cada semana. Todos os episódios são dirigidos por Adolfo Alix Jr. “Luke & Matt” e “Neo & Omar” são escritos por Jerome Zamora, que também escreveu os episódios de um a cinco, e “Pancho, Quinn & Ryan” é escrito pelo próprio Adolfo Alix Jr.

Sigam as redes sociais da Boys Love Brasil! ♥️🔎

Twitter: @boyslovebrasil
Instagram: @boyslovebrasil
YT & FB: Boys Love Brasil
Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja