Universo Masculino

Universo Masculino

Sejam bem-vindos a mais um review da série tailandesa “The Shipper”. Hoje, vamos falar um pouco sobre o terceiro episódio. Se você não conferiu o review passado, clique aqui para acessá-lo. 

Reprodução/GMMTV

Começamos o episódio com Pan (no corpo de Kim) surtando com a vida que leva sendo Kim. Ou seja, tem que devorar todos os livros para que a reputação do rapaz seja mantida, mas ela também vê o lado positivo, estando no corpo do rapaz, poderá conhecer mais sobre ele. 

Reprodução/GMMTV

Durante seu devaneio, o Anjo aparece e Pan se assusta. Ela pergunta o motivo da visita, o Anjo diz que estava só conferindo se tudo estava bem, depois de checar, sai apressado, Pan questiona, e ele responde que está indo para Milão (Itália), pois Deus está no Vaticano e ele precisa encontrá-lo para saber como desfazer a troca de corpos. Pan fica animadíssima! 

Na escola, Pan está solitária, parece que Way não comparecerá a aula de matemática, ela então manda uma mensagem para ele, perguntando se está tudo bem e se ele irá aparecer na escola. Way diz que irá para a aula de educação física. Nesse momento Pan fica animadíssima imaginando como será a sua experiência no vestiário masculino. Foi muito engraçado. 

Reprodução/GMMTV

Mudando de cenário, Phingphing está feliz e mostrando suas unhas novas para as amigas (belas unhas por sinal). As meninas, bajuladoras, dão nota dez. A garota diz que ela enfim deixou sua unha crescer, porque Way permitiu, uma delas pergunta o motivo dela não deixar grande sempre, e ela responde que é porque Way não gosta de unha grandes arranhando suas costas durante o sexo. Ficamos chocados. 

Eis que inesperadamente ela pergunta a opinião de Soda, que estava ao lado delas ouvindo com impaciência a conversa do grupinho. A menina, espantada, fica sem reação e tenta bolar uma resposta para Phingphing, que se levanta e vai até Soda. No fim, Soda diz que não adianta se Phing ficar comentando isso com suas amigas, ela tem que ser direta e dizer a Way o que pensa sobre. 

Reprodução/GMMTV

Phingphing gosta da resposta e concorda. Antes de sair, faz um convite a Soda à pedido de Way para que se junte a seu grupo, já que ela anda muito sozinha. Ficamos todos perplexos, inclusive Soda. Porém, como nos últimos dias, devido ao incidente com Pan, Soda tem estado muito só, ela aceita o convite. 

Khet tenta impedi-la, mas Soda o ignora. 

Reprodução/GMMTV

No corredor, Pan (no corpo de Kim) vê o grupo de Phingphing e Soda e pergunta o motivo. A líder explica toda a situação, mas mesmo assim Pan pergunta para Soda se ela realmente quer isto, a menina responde que sim e não quer ver ninguém preocupada com ela. Pan entende e segue para o vestiário, ainda que pensativa e feliz em ver que Soda está amadurecendo. 

Ao chegar no vestiário, Pan, cheia de expectativas entra, mas parece que nem tudo o que imaginou condiz com a realidade. 

Ela observa o comportamento dos meninos, que estavam brincando de lançar toalhas, com das meninas. Basicamente, para ela, os meninos são mais sinceros e diretos, não há segredos entre eles, por exemplo, se ela estivesse no vestiário feminino, haveria muita fofoca e segredos. É a cena mais hilária do episódio (assistam, por favor!). 

Reprodução/GMMTV

Voltando ao vestiário masculino, parece que um dos meninos comentou sobre um vídeo pornô, bem, parece que gravaram uma transa entre alunos sem a permissão da parceira. Em questão de segundos, o que era para ser um segredo, acabou se espalhando para todos os garotos do vestiário. Eis que então é criado um grupo para facilitar o compartilhamento deste tipo de conteúdo. Mas parece que Way não está no grupo. Os meninos então convidam-no e ele aceita. Pan fica horrorizada.

Reprodução/GMMTV

Pan está em choque e triste. Está totalmente desiludida com o comportamento dos rapazes, a realidade é totalmente diferente do que imaginou, principalmente porque o seu P’Way está nesse meio. Após a aula, no vestiário, os rapazes mostram o vídeo para Way e ele diz que gostou. Pan fica desconsolada.

Reprodução/GMMTV

Indo para o nosso novo quarteto de melhores amigas, vemos explicitamente o que é um ninho de cobras. A gangue de Phingphing está no intervalo tirando fotos e falando mal umas das outras, mas deixando transparecer uma imagem positiva e bastante amigável. É uma cena cômica, mas triste e enojante. 

No banheiro, elas estão retocando a maquiagem. Até que Phingphing anuncia que irá ver Way. Elas então dão um abraço de despedida, uma por vez, em Phingphing. Quando chega a vez de Soda, é perceptível que o abraço da menina foi tão sincero que chegamos a ficar felizes pela menina ter conseguido novas amigas… 

Reprodução/GMMTV

Eis que de repente Phingphing aperta Soda com força e as outra duas puxam a menina pelo cabelo e a isolam na parede. Resumindo, era tudo uma farsa. Phingphing só se aproximou de Soda, porque Way pediu e também porque descobriu quem é o autor da fanfic de Way e Kim (Soda deixou um comentário comprometedor na postagem). Ela bate na menina e vai embora, as outras esguicham água em seu uniforme e Soda fica ensopada. 

Triste no banco, Soda é consolada por Khet, que reitera que tinha avisado ela sobre se aproximar de Phingphing. Ela se desculpa e diz que nunca pensou que a menina fosse capaz disso, além disso, confessa que está morta de fome. Khet então a leva para almoçar. No refeitório, ela começa a dizer o quão irritada está e que deseja escrever uma fic para descarregar tudo o que sente. Khet a repele e diz para ela dizer a ele em vez de escrever. 

Reprodução/GMMTV

Soda questiona o motivo de Khet ter sido tão atencioso com ela. Chega a insinuar se o menino nutre sentimentos por ela. Ele responde que não gosta dela dessa forma, mas que antes de tudo, é seu amigo. Essa cena foi de encher o coração. Khet é um cavalheiro! 

Reprodução/GMMTV

É de noite, Pan está triste e caminha pela rua solitária enquanto escreve em seu bloco de notas o que sente sobre os meninos e que talvez não escrever fanfics pode ser até bom, pois na realidade tudo é diferente. Ela estava indo para casa até que recebe uma convocação de Way para irem juntos até um restaurante comer carne de porco. 

Reprodução/GMMTV

Chegando lá, Pan nota que Way saiu do grupo de pornô. Ela fica muito feliz, em seguida pergunta o por quê . Way responde que acha errado esse tipo de atitude e diz para ele (no caso Pan) sair também. Ele mesmo pega o celular do amigo e sai do grupo. Pan fica extasiada. 

Quando estão prestes a comer, Way lembra de um detalhe. Vou resumir pra vocês. Basicamente, todas as vezes em que eles vão a um restaurante, eles costumam fazer apostas, como por exemplo tentar adivinhar o preço dos pratos, o que chegar mais próximo do valor tem como prêmio obrigar o perdedor a fazer qualquer coisa. Way menciona que dá última vez ele perdeu e Kim o obrigou a corredor pelado pelo campo da escola. Pan ficou feliz e tentou imaginar a cena. Eu também. 

Reprodução/GMMTV

Pan sugere que desta vez eles adotem outro método e Way aceita. Pan sugere que o vencedor será aquele que conseguir comer mais, Way aceita e o desafio começa. Eles começam a comer tigelas e mais tigelas de carne de porco, é impressionante. Pan até mesmo tenta trapacear, mas não consegue. Eis que Way comenta se o Kim está com medo de correr pelado por aí. Pan engasga e lança o que estava comendo no prato. Ela (Kim) pergunta se caso perder, Way irá obrigá-lo a correr pelado. Way diz talvez, alega que se Kim não comer o pedaço de carne que jogou no prato, ele perderá a aposta. 

Pan, uma boa competidora, diz que não irá perder e come o pedaço do prato. É uma cena bem escatológica. Way fica chocado, em seguida, Pan vomita. Quando termina, encara Way. Bem… há ranho no nariz dela (Kim), e Way começa  a dar muita risada da situação. Pan se encanta com a reação de Way e também sorri. Digamos que a cena é uma mistura de romantismo e escatologia. 

É a cena mais fofa que você verá hoje! Reprodução/GMMTV

No caminho de volta para casa, Way está carregando Kim (Pan) nas costas. Eles estão conversando sobre Phingphing. Até que Way confessa algo sobre seu relacionamento, mas pede sigilo de Kim. Resumindo, Phingphing e ele nunca dormiram juntos. Todas as vezes que ela mencionava suas experiências sexuais, era tudo fruto de sua mente, inclusive as marcas de chupões. Pan pergunta o motivo. Way não sabe responder, ele diz que talvez pelo fato deles namorarem desde muito cedo, ele a vê como uma criança e complementa dizendo que somente com Kim que ele consegue ser ele mesmo. Shippei. 

Reprodução/GMMTV

Pan aproveita o momento revelação para tirar fotos com Way. É uma cena muito fofa! Depois de terminar, Way pergunta por que Kim está tão feliz, já que esse lado provavelmente só era mostrado para Kana, sua esposa. 

Kim fica perplexo. Quem é Kana?

Ele chega em casa e procura na sua lista de contatos pelo nome, mas não encontra. Lembra que encontrou mais cedo um vaso de plantas com um cartão em forma de coração, mas mesmo assim não encontra nada. Eis que tem a ideia de pesquisar a tradução de Kana em inglês, que é Kale. 

Ele então encontra o contato no telefone e vê as conversas. De repente, recebe justamente uma ligação dessa pessoa. Kale quer marcar um encontro para o próximo sábado às 10h. Pan reconhece a voz e fica chocada que Kale é a professora de matemática. 

Reprodução/GMMTV

O episódio termina com um icônico “EEEHHH!?” de Kim. 

Gostaram? Comente aqui embaixo o que está achando da série. Beijos e até a próxima! 

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais, por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido pela página como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

No mês de Junho é comemorado o Orgulho LGBT e, a Boys Love Brasil também está aderindo a esta campanha. Dessa forma, durante todo o mês, irá publicar matérias, entrevistas e threads, além de posts em suas redes sociais voltados ao tema LGBTQIA+. Não fique fora dessa festa, comemore junto com a gente. Ame quem você é!

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] “The Shipper”. Se você ainda não conferiu o último que preparamos para você, clique aqui para […]


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja