Uma versão de Romeu e Romeu – a história de um amor que resistiu por décadas

Uma versão de Romeu e Romeu – a história de um amor que resistiu por décadas

Olá, meus unicórnios, tudo bom?

Hoje, iremos falar da resenha desse lakorn, que se você assistiu, com certeza deve ter chorado em algum momento (ou talvez em todos). Prontos?

Until We Meet Again

Título original: The Red Thread

Título da série: Until We Meet Again 

País de origem: Tailândia

Gênero: Romance, Drama

Idioma: Tailandês

Diretor: P’New Siwaj

Autora: LazySheep

Emissora: Wabi Sabi

Lançamento: 01.03.2020

Sinopse: Há 30 anos, Korn e Intouch eram estudantes universitários em Bangkok. Korn, mesmo sendo filho de um mafioso, não resistiu ao garoto cheio de vida. No entanto, em uma época em que a homossexualidade era inaceitável e com pais contrários ao seu relacionamento, Korn decidiu desistir de lutar e naquele dia, dois sons de tiros soaram no ar.

Anos mais tarde, Pharm, um calouro na Universidade T, cresceu sentindo como se estivesse esperando por alguém e tendo sonhos tristes. Dean, presidente do terceiro ano do clube de natação da Universidade T, também passou a vida procurando alguém cujo rosto ele não se lembra. O fio vermelho do destino mais uma vez puxa um de encontro ao outro, amarrando-os como no passado, porque mesmo que possa emaranhar ou esticar, nunca se quebra. (Lianhua Fansub)

A trama gira em torno de três casais: Korn e In, Pharm e Dean, Win e Team.

Uma coisa bem interessante da série é o Aka Ito, ou também conhecido por “fio vermelho”. Vocês conhecem essa lenda? Ela tem origens chinesa e japonesa. Enquanto na primeira, o fio é amarrado nos tornozelos do casal, na segunda é amarrado ao dedo mindinho, que possui ligação direta com o coração. Isso garante que as “almas gêmeas” sigam conectadas uma à outra. Sendo assim, não importa o tempo que passar, com quem ambas as partes se relacionam ou o que acontecer, por estarem interligadas, elas se encontrarão em outras vidas. 

UWMA é uma história que aborda de forma profunda e delicada o tema de reencarnação. Mas, apesar de tratar de forma objetiva e intrigante essa temática, é uma série que peca em alguns aspectos, como cenas longas demais, podendo resultar em algo cansativo de assistir. Isso não significa que a série é ruim, apenas que contém algumas falhas. Tais como o desenvolvimento dos casais secundários, que foi deixado de lado ao longo da trama, e outros nem foram apresentados devidamente.

Entretanto, apesar desses pequenos detalhes, super recomendo a série, pois ela trata de assuntos importantes, nos levando a sentir emoções distintas ao seu decorrer, como amor, família e superação. Dean e Pharm tiveram que ultrapassar medos e sentimentos do passado para poderem ter forças para continuar com o seu amor, que tendo todos os motivos para não continuar, mas sendo um sentimento tão forte e lindo, resistiu por décadas até o reencontro.

Agora, antes de finalizar, não poderia deixar de citar aqui a OST perfeita desse lakorn, cantada pelo incrível Boy Sompob. Preparem os lencinhos e aproveitem a ost, depois corram pra conferir essa série maravilhosa.

OST da abertura da série:

Bom, meus amores, por hoje é só, espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir a BLB em todas as redes sociais. Beijos.

Fontes: Lianhua Fansub, Amino Apps [BLNews] e Caçadores de Lendas.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja