UM TOQUE BL NO DORAMA UMA ODISSEIA COREANA

UM TOQUE BL NO DORAMA UMA ODISSEIA COREANA

Olá meus queridos, tudo bem com vocês? Vou copiar uma frase de uma amiga querida, que sempre pergunta aos seguidores, já assistiram seu bl hoje? E aí, o que me dizem? 

Hoje, quero falar com vocês de algo que é muito comum entre os amantes de séries, filmes e outras produções, que geralmente não dão atenção, mas para um blzeiro, quando visualiza a cena, ativa o gatinho. Devem ter ficado pensativos agora né? Bem, vou explicar essa visão. 

O dorama de fantasia, romance, terror, magia e aventuras sobrenaturais, que é uma produção coreana, gira em torno de um casal  héterossexual, “UMA ODISSÉIA COREANA”, mas, tem um toque bl.

Para quem não assiste bl’s, isso pode  passar com naturalidade, mas os que apreciam uma diversidade,  principalmente o bl, é fácil notar qualquer fragmento que seja. Apesar dos bl’s serem exclusivos da Ásia e, alguns países como a Tailândia, investirem consideravelmente nas produções boys love, esse investimento na nação coreana ainda é escasso, devido à cultura e os padrões conservadores do país. 

Apesar disto, temos notado um desenvolvimento quanto a bl’s no país, prova disso, é o recente conteúdo lançado, a série Where Your Eyes Linger, temos uma matéria no site falando sobre o assunto,  deixarei o link no final da matéria para poderem conferir.

Voltando para nosso foco, o enredo de Uma Odisseia Coreana é uma mistura de dois mundos, o terrestre com humanos, e o sobrenatural com Deuses e monstros, interligados em um universo paralelo. Seres com superpoderes que vão além da morte, vivendo com meros humanos mortais, conteúdo espelhado em parte da vida real, que coloca sua fé em um Deus ou Deuses, dependendo de em que acredita. Nesse contexto é contada a história de casal “Son Ogong”, um macaco monstro, que é um ser de outra dimensão, encarnado em um corpo humano, que se apaixona por uma humana com poderes chamada “Jin-Sun-mi ”.

Tudo gira em torno do casal, entre os companheiros e amigos, há outros monstros sob a carne humana, onde entrará a possível hipótese bl do drama, muitos que já assistiram o drama podem ter somente pensando que era uma frustração amorosa de uma paixão impossível, o que de fato foi verdade, só que com um toque a mais. Na série havia muitos outros seres especiais além de Son Ogong, um deles é a celebridade da música ”PK”, um porco encarnado. Um de seus poderes eram sedução e encanto, habilidades exploradas por outro monstro chamado Rei Demônio que vive das coletas de energias de monstros encarnados.

No decorrer dos episódios, PK faz shows como forma de coletar energia humana para poder sobreviver na terra, essa é uma das formas para alimentar os monstros mais fracos, sendo assim, a chegada de monstros na terra é cada vez maior, foi aí, onde meus olhos clarearam para um shippe bl. Fugindo do reino das águas em outra dimensão, um Polvo macho chega ao plano terrestre, para se esconder de perseguidores, mas ele é capturado e vendido vivo na feira, foi comprado por um outro monstro já encarnado, que o levou para a casa do Rei Demônio, dono de uma indústria do entretenimento. Na primeira oportunidade, o polvo que era filho de um rei das águas,  entrou no corpo de uma atriz,  assim, conheceu e começou a conviver com PK, o porco cantor. A princípio, o relacionamento entre eles era bem conturbado, para o príncipe polvo, foi difícil se adaptar a um corpo feminino, as imagens a seguir podem comprovar.

O tempo passa e as interações entre o príncipe no corpo da modelo e PK, ficam mais intensas, para o porco celebridade, o convívio é apenas por trabalho e por ser obrigado pelo chefe Rei Demônio, mas o herdeiro do trono das águas não pensa bem assim, faziam muitas coisas juntos e isso o levou a se apaixonar pelo colega PIG. Aventuras, medos e alegrias fizeram parte dos momentos juntos, nesse período, uma nova pessoa entrou em suas vidas, se bem que, esse ser não estava totalmente vivo, era uma zumbi que foi ressuscitada por um dos poderes especiais da Sun-mi. PK se apega a essa nova criatura, ao que parece no início só como amigos, e isso despertou o ciúme do futuro rei das águas.

A alteza marinha percebeu que seu amor era impossível por ser do mesmo sexo que o porco, porém, por um momento pensou que poderia amolecer o coração do companheiro artista, por está no corpo de uma garota e isso até poderia acontecer, porém, o coração de PK já tinha dono ou melhor, dona. É, podem dizer que o shippe foi um fracasso, entretanto, houve amor e ele foi sincero, tanto que, em uma situação que a vida do porquinho corria perigo, sendo queimado por um fogo que água humana não podia apagar, o herdeiro real do plano aquático deu toda sua energia para poder salvá-lo. Sim, o fim desse amante é triste, mas isso comprova que mesmo que indiretamente, a Coreia vem alimentando os blzeiros coreanos pouca a pouco em suas produções, prova disso é as obras maravilhosas ”Long Time No See” e “Method” lançados em 2017, uma história de amor, que nasce em meio a uma disputas de gangues por território.  sabemos que os produtores coreanos tem grande potencial, contudo, ainda  precisam ultrapassar algumas barreiras. 

Finalizamos por aqui, nosso primeira citação de shippe bl não confirmado nos doramas héteros, espero que curtam, comentem quais casais vocês sabem que existem e somente agora achou que faz sentido, que a interação deles daria para ser verdadeira como casal. Deixem nos comentários os doramas coreanos que tenham esses casos para que possamos escrever sobre. Bye e até a próxima.

Logo abaixo o link da matéria citada no texto.

Sigam as nossas redes sociais da Boys Love Brasil! ♥️🔎

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja