UM TOQUE BL NO DORAMA CHINÊS LOVE O2O

UM TOQUE BL NO DORAMA CHINÊS LOVE O2O

Olá meus amores, já assistiram seu BL hoje? Se ainda não, após acabarem de ler a matéria corram e assistam.  E vamos de: #AmoVitória!

Vamos para mais um toque BL nos doramas. Nosso casal shippado e amado, dessa vez, está no drama chinês Love 020.

Nosso foco é o shippe bl, mas, para entender como os dois se encontraram, vamos para um breve explicação sobre essa produção. O enredo da história gira em torno do casal hétero Nai e WeWei, que se conhecem por meio de jogos on-line. Ambos estudam no mesmo local e estão se especializando em Software e Desenvolvimento de Games. Nai tem mais três amigos e formam o top 4 da faculdade em genialidade e beleza. Entre eles está o primeiro garoto do shippe bl, chamado “Mocinho”, apelido carinhoso colocado em Mo Zha Ta  pelos colegas devido ao significado de seu nome e por ser o mais sensível entre todos. 

Embora o mundo dos jogos pareça ser exclusivamente masculino, Wewei única mulher entre ele, mostra que isso não passa de puro tabu. Ela consegue quebrar essa ideia com o tempo, nas interações da série. Ela e o Mocinho se tornam amigos, pois Mocinho já era amigo de Nai, namorado de Wewei. Como os três e seus outros amigos, sonham em viver trabalhando com o que gostam, traçam sua jornada para trabalhar com games.

Bem, até agora falamos um pouquinho de Mocinho, mas onde está sua metade? A princípio, ele aparece na cantina da escola, um de seus trabalhos de meio período. Apesar de ter a mesma idade dos garotos do “top quatro”, esse personagem não teve a oportunidade de estudar e fazer uma especialização. É com muito prazer que apresento a metade da laranja de Mo Zha, o maravilhoso KO.

 E como se conhecem? Vamos saber agora como esse shipper nasceu.

 MO Zha Ta(Mocinho) tem um ótimo apetite e expressa suas preferências nos locais onde faz suas refeições. A cantina da universidade foi o primeiro lugar de interação entre ele e KO, quando colocaram em questão seus gostos culinários. Mocinho também frequenta muito o outro trabalho de KO, um restaurante com boa comida e que pareceu bem mais legal depois que conheceu um dos cozinheiros. Pela expressão feliz de Mo Zha e o elogio que ele faz ao tempero da comida, o cozinheiro tenta insinuar que o prato foi feito para alguém especial. Até arriscou uma cantada, mas a inocência de Mo ZhaTa o impede de notar, ainda que achasse estranho um dos cozinheiros de um restaurante pedir que ele viesse sempre sozinho sem trazer os amigos que seriam clientes.

Mocinho é um pouco lento para alguns assuntos, paixão e amor só existe entre seus amigos. Tirando Nai, que começou seu relacionamento amoroso com Wewei, os outros nada têm a acrescentar, mas, na nossa visão BLzeira, a trama nos empolgou pelo relacionamento entre Mocinho e, o até então mistério KO. Enquanto eles estudam e desenvolvem jogos, tem que estar sempre em alerta, no mundo online tudo pode acontecer e devem se proteger, pois podem ter seus projetos roubado.

 Nai, o líder de equipe, está sempre atento e ficou sabendo de um famoso hacker que circulava pela rede. Só que esse indivíduo, tinha um modo diferente de agir, não causava grandes danos a programas e sites.

 Cauteloso, experiente e competitivo, Xiao Nai decidiu usar  a seu favor, o que poderia, futuramente, lhe causar problemas. Usou um esquema para atrair o espião on-line, não sabendo que essa  era intenção do misterioso gênio da internet. Após o elemento x  ser derrotado, foi obrigado a se submeter a trabalho de graça, como combinado.

Após a disputa, chegou a hora de pegar o prêmio, nesse caso, pagar. Os competidores haviam feito um trato virtual e era hora de cumpri-lo pessoalmente, KO e Nai cara a cara. Nenhuma das partes perdeu de verdade, pois o acordo foi benéfico para ambos que tinham seus próprios planos ao aceitarem competir. Nai já estava pesquisando KO, que também sabia muito sobre Nai e sabe por quem ? (se você pensou nele, acertou) Mocinho. Uma de suas qualidades é falar muito e enaltecer o mestre e amigo Nai. Em suas idas ao restaurante, durante a refeição, falava um pouco sobre si e seus companheiros, e seu  mais novo recrutado aproveitava para ficar mais informado sobre todos e se apaixona ainda mais por ele.

A surpresa de todos foi grande ao descobrirem a identidade do misterioso hacker. Mocinho não só ficou impressionado como também decepcionado, um dos motivos foi até engraçado: temia não poder mais desfrutar dos dotes culinários de seu novo colega e agora, é o veterano responsável por ele, e também o fez lembrar  de atritos virtuais que teve com o hacker agora descoberto. 

Agora que o novo membro está efetivo na empresa, o tempo juntos de Mo ZhaTa e KO é mais frequente, mesmo não sendo para apreciar o tempero, da comida que  deixava Mocinho satisfeito. Antes eles tiveram muitos momentos fofos juntos, comeram, beberam, juntos, Mo Zha até abusou do álcool e ficou muito fofo embriagado e KO cuidou dele. Nosso lindo e misterioso cavalheiro conseguiu até uma cama improvisada para aconchegá lo.

Depois de muitos acontecimentos, as coisas só melhoram para nós. Nosso rapazinho comportado, começa demonstrar ciúmes de seu chefe de cozinha favorito. Em uma situação complicada que a empresa deles passou e dobrou o trabalho, KO teve que passar mais tempo com o chefe de equipe Nai e isso deixou Mo Zha meio decepcionado. A colega Wewei  não perdeu a oportunidade de zoar o garoto, que nem percebeu o olhar apaixonado que direcionava a Ko.

Para compensar o trabalho duro de todos a dias, a  equipe foi fazer compras para um dia muito importante de fechamento de negócios. Wewei  os acompanhou para ver o looks. Em meio a tantos trajes chiques, houve um grande destaque. Com um toque de delicadeza e sabedoria de Mo Zha, eis que surge por trás dos espelhos um lindo e brilhante KO, com um terno preto maravilhoso a gosto do nosso formoso Mocinho (devo dizer que é de deixar babando.)

Querem mais? Sigam o nosso casal. Nosso menino homem Mocinho é batalhador, estudioso, esforçado e, por isso, seus companheiros pensaram que sua situação financeira era bem razoável. No entanto, ele goza de uma estabilidade dada por sua família, tem dois apartamentos: um para aluguel e outro no qual mora. No apartamento que mora há um quarto vago que pode ser ocupado por uma visita ou amigo para dividir despesas. Seus amigos viram nisso uma boa oportunidade de viverem encostados no jovem. Mas, não sabiam eles que jamais teriam chance de viver sob o mesmo teto que o colega bonitinho que, por sinal, é bem bagunceiro. Sabem por quê? Deem só uma olhada na casa da criança.

Depois de verem como nosso lindinho é bem desorganizado, digamos assim, para decepção de seus outros amigos e bem estar dele, uma linda proposta de casamento lhe foi feita. Opa (o pedido de casamento é um desejo meu). Mas o acontecimento é bem parecido: Ko fez uma proposta muito interessante: daria comida feita e roupa lavada em troca de morar no apartamento do nosso rapazinho Zho Ta. Confusos? Vamos esclarecer.

Todos os amigos tinham uma oportunidade de fazer por merecer o quarto vago que havia no apartamento de Mo Zha e estavam fazendo seus esforços porém, o hacker programador foi mais esperto. Em uma bela manhã, chegou de surpresa na casa do colega com uma proposta irrecusável, levantou Mocinho da cama e quando a porta se abriu e entrou no apartamento, tudo fez  sentido: seu amado precisava de um companheiro.

 Sem perder tempo, KO disse que faria todo o trabalho doméstico em troca de um lugar para morar, o jovem proprietário até ficou pensativo, mas não pode recusar, tinha um paladar refinado e além de programador de jogos KO, é bom na cozinha, ou seja, casa, comida, roupa lavada e de brinde, amor.

Bem, agora que foram resolvidos os problemas domésticos, vamos mostrar mais ainda como nosso shippe é real e inocente ao mesmo tempo. Os negócios da empresa criada por eles deu certo e conseguiram um bom contrato de trabalho. Para comemorar, programaram uma viagem todos juntos. Lá tivemos mais confirmação de que o amor estava florescendo entre eles. Onde tem juventude, tem alegria, diversão e competição. Nai é um ótimo nadador e KO também. Para estimular o lado competitivo dos dois, resolveram disputar os 50 metros rasos. Mo Zha Ta não perdeu tempo, apostou em seu companheiro de casa e Wewei apostou em seu namorado Nai.

No primeiro tempo, Nai venceu e Mocinho ficou decepcionado. Seus amigos, que amam uma boa bagunça, quiseram continuar com a competição e, dessa vez, Wewei não teve a chance de apostar novamente no seu namorado, porque Mocinho fez isso antes, o que levou a sua segunda derrota. Pra agradar Mo Zha Ta, KO, responsável por cozinhar na viagem, chantageou Nai para poder vencer e, ao sair da água. Ficou chateado, pois seu amado havia apostado em seu oponente dessa vez. Assim, o nadador deixou visível para todos seu interesse em agradá-lo e deixá-lo feliz com sua vitória. Ainda que mocinho não tenha total consciência do que está sentindo, suas ações o entregam.

Chegamos ao final de mais um toque BL nos doramas, onde colocamos nosso olhar BLzeiro bem aguçado em outras produções que não são boys love. Ainda que a hierarquia e ditadura de censura chinesa seja fechada para conteúdo BL, outros dramas tem nos agraciado com casais iguais a KO e MoZha Ta.  Espero que tenham gostado. Curtam, comentem, assistam  a série, que está disponível nas plataformas Netflix e Viki. Vou deixar um mimo de estímulo para a assistir e comentar sobre o drama.

Nos sigam nas redes sociais! Beijos e até breve.

 Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
agabriel90

Minha vida nunca mais foi a mesma depois dos BLs. Não posso ver uma troca de olhar e umas frases de duplo sentido que já estou planejando o casamento dos dois brotinhos. Só sei que esses dois estão casados na minha concepção também. Hahahaha…


2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja