Tudo que você precisa saber sobre Tale of the Nine-Tailed

Tudo que você precisa saber sobre Tale of the Nine-Tailed

Preparados para Tale of Gumiho? Pois deveriam. Lee Dong Wook e Jo Bo Ah estarão atuando juntos em um novo drama de fantasia, onde Dong Wook será uma raposa mitológica. Prometendo ser um drama com muita fantasia, ação e romance. O hit já é certo, com certeza. Venha descobrir um pouco mais sobre Tale of the Nine-Tailed:

Ficha técnica

Título: Tale of the Nine-Tailed

Também conhecido como: Tale of Gumiho

Hangul:  구미호뎐

País: Coreia do Sul

Episódios: 16

Emissora: tvN

Diretor: Kang Shin Hyo

Elenco principal: Lee Dong Wook e Jo Bo Ah

Período de transmissão: de 7 de Outubro a 26 de Novembro de 2020

Gênero: Ação, Thriller, Romance, Drama, Fantasia, Melodrama

Confira o trailer de Tale of the Nine-Tailed

https://youtu.be/W5jT5IGYio4

Nosso eterno ceifador, Lee Dong Wook, estará protagonizando um novo drama da emissora tvN, que se chamará Tale of the Nine-Tailed, em uma tradução livre “O Conto da Raposa de Nove Caudas”. O ator dará vida a um Gumiho, sendo o primeiro drama coreano a apresentar um Gumiho masculino como personagem principal. Gumiho ou raposa de nove caudas faz parte da mitologia coreana (com criaturas fantásticas semelhantes no Japão e na China). Frequentemente, é uma bela mulher que seduz os homens a comerem seu fígado ou coração. Uma raposa que vive mil anos se transforma em um Gumiho.

Sinopse/Personagens

Em resumo, a história seguiria o Gumiho, que uma vez governou como um deus vivo da Cordilheira Baekdudaegan, mas agora é uma espécie de funcionário público entre este mundo e o submundo. Seu trabalho principal é limpar a bagunça deixada para trás por aqueles que perturbam o mundo dos vivos enquanto se escondem atrás do disfarce de contos de fantasmas.

Nam Ji Ah é uma diretora de produção que está produzindo um programa chamado “Encontrando Lendas Urbanas”. Ela pode parecer uma diretora comum, mas seus colegas a descrevem como uma “mulher corajosa”. De mergulhar corajosamente em um culto religioso a entrar animadamente em casas mal-assombradas, ela é destemida quando se trata de obter conteúdo para seu programa. Como resultado, ela recebeu o maior número de pedidos de uma liminar contra a transmissão e sua participação no comitê de arbitragem da mídia é a mais alta de todas. Além disso, seus pais desapareceram há 20 anos em um misterioso acidente de carro, e ela está em uma busca implacável para descobrir o que realmente aconteceu.

O vilão, interpretado por Kim Bum, será Yi Rang, o meio-irmão de Yi Yeon que nasceu de um humano e um gumiho. Yi Rang é um gumiho perigoso com emoções voláteis. Hábil na transformação, ele é uma figura em constante mudança que vê através da ganância humana e usa seus desejos para fazer apostas.

O drama está previsto para uma estreia em 7 Outubro, na plataforma de streaming Viki. Estamos sedentos por esse drama, e não vemos a hora de sua estreia. Um sucesso, com certeza. Mais um hit de 2020 na dramaland. Aproveite e o coloque na sua lista de “doramas para ver”.

Veja Tale of the Nine-Tailed no VIKI.

Fontes da matéria: Soompi e MyDramaList.

Obrigado por ler a matéria!

Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontrar acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, banda de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja