Três finais felizes

Três finais felizes

Mais uma semana começa e com ela, uma despedida! Sim, hoje trago para você o review do último episódio do projeto “En of Love” produzido pelo Studio Wabi Sabi. O que vocês acharam deste terceiro arco? Melhor do que os outros? Comentem aqui.

Começamos o episódio com todo mundo, sem exceção, reunidos para estudar, quero dizer, pelo menos esse era o objetivo inicial do encontro. Eles estão divididos em dois grupos, no chão, Mark está ajudando os gêmeos com alguns exercícios, enquanto os outros estão na cama para fazer um trabalho.

Reprodução/Studio Wabi Sabi

Acontece que a conversa é tanta que ninguém consegue fazer nada. De repente, o assunto passa a ser o relacionamento entre Nuea e Praram. Todo mundo começa a aconselhar Praram a não ficar com Nuea, pois ele não tem nenhuma qualidade, em seguida, o rapaz se defende das acusações e diz que seu coração já é do menino. 

Praram fica todo sem graça e ri da situação. Mark está irritado, ele até chega a dar uma canetada da cabeça de Vee, porque o barulho está atrapalhando seus alunos. 

Eis que Praram percebe que Gun olha para ele quando ele se oferece para ir comprar bebidas, Tossakan com um semblante sério apenas assente e diz para ir fazer o que tiver que fazer. Aí, aí, esse Gun….

Ah, lembrei, notem como o Bar está parecendo um pimentão nesta cena, eu até pensei que eles estivesse doente ou com alguma alergia, porque ele está muito vermelho. 

Reprodução/Studio Wabi Sabi

A cena final da primeira parte é a de Praram e Nuea no carro. O menino diz que seu irmão parece estar bravo com ele e pede a opinião de Nuea, este diz que não, Tossakan é apenas possessivo demais. Praram comenta se ele não deveria seguir o conselho do irmão e se afastar de Nuea, nessa cena Nuea e eu gelamos, mas Praram afirma ser apenas brincadeira. Ufa…

Na cena seguinte, temos Nuea sentado com seus amigos no refeitório enquanto mexe no Facebook, graças a Deus, desta vez, ele não passa nenhum tipo de vergonha online, ele apenas lê um post dizendo que Praram foi entrevistado e ele disse que estava loucamente apaixonado pelo seu novo amor.

Reprodução/Studio Wabi Sabi

Em seguida, ele liga para Praram a fim de falar sobre. Quando o outro atende, ele revela que na verdade quem deu aquela declaração foi Prarak e não ele. Nuea fica desanimado, mas mesmo assim faz outra declaração de amor para Praram.

Reprodução/Studio Wabi Sabi

Em outro lugar, Mark está com o gêmeos se preparando para os exames, até que Lee e Tee chegam para entregar alguns papéis, mas acabam ficando um pouco mais para biscoitar os gêmeos. Mark apenas observa e fica possesso com a cena. Até que os dois percebem o incômodo e vão embora. Em seguida, Mark decide ir ao banheiro e Prarak também. Somente Praram fica na mesa continuando duas lista de exercícios, mas é surpreendido por alguém. 

Esse alguém é Em, um estudante de engenharia. Ele chega com um bolo de chá verde e oferece para Praram. O garoto aceita e pergunta o motivo do bolo, Em diz que seu amigo comprou para ele, mas como ele não gosta desse sabor, resolveu dar para o menino. 

Praram pergunta onde ele comprou, Em diz não saber, mas irá se certificar de perguntar para seu amigo, para tanto, pede o Line de Praram para que quando ele souber, poder revelar o local. Que espertinho. 

Reprodução/Studio Wabi Sabi

Quando Praram pega o telefone de Em para digitar seu número, alguém puxa instantaneamente o aparelho. 

Esse alguém é Nuea que está irritadíssimo. 

Bom, Nuea diz para Em que ele não pode fazer isso com Praram, pois ele é seu. Em fica confuso, porque para ele quem está ali é Prarak e não Praram. Eu ri demais nessa cena. 

Mesmo descobrindo que quem está ali não é Prarak, ele continua querendo o número do gêmeo, Nuea diz para Praram ir em frente, e o garoto dá seu número para Em.

Em manda uma mensagem para Praram se desculpando, mas não pôde deixar de rir da cara de irritado de Nuea. KKKKKKK.

Nuea surta e quando Mark e Prarak chegam do banheiro, ele literalmente leva pelo braço Praram do refeitório até o seu quarto. Me pergunto como deve ter doído esse trajeto imenso. 

Estamos agora diante da cena mais linda do episódio! Bom, os dois chegam ao quarto de Nuea e começam a conversar, o engenheiro todo bravo e triste começa a pedir explicações sobre o que ocorreu e de como está chateado, porque ele ama o outro demais e esperava que esse sentimento fosse recíproco.

Reprodução/Studio Wabi Sabi

Nuea realmente está sendo sincero e visivelmente está apaixonado por Praram.

São muitas revelações e, ao cabo delas, eles se “beijam”. Nuea dá um beijo na bochecha de Praram e está dá um chupão em Nuea. Lembrem-se: o neném não é neném! 

Reconciliados, Nuea, todo alegre e amostrado como sempre, posta uma foto no Facebook com a sua “nova marca”. Ele é hilário e brega. Em seguida, mostra para Praram, ele dá risadas do parceiro. 

Tem uma chuva de comentários na postagem de Nuea e não satisfeitos eles fazem uma live no Facebook respondendo as dúvidas do pessoal. Muito acessíveis!!!

Reprodução/Studio Wabi Sabi

Tudo ia muito colorido até que Tossakan comenta que Praram deve ir para casa imediatamente! Mas Nuea responde que o irmão mais velho pode ficar tranquilo, porque Praram já vai fazer 19 e por isso já tem autoridade para dormir onde bem quiser. Até imagino a cara de ódio de Tossakan, KKKKKK. 

A última cena do episódio é também muito fofa! 

Nuea organizou uma festa surpresa para Praram, todo meticuloso, ele está ajeitando os últimos detalhes para a festa, como a comida e a decoração. Todo mundo está lá. 

Eis que avisam que Praram está chegando, então todo mundo corre para se esconder. É uma cena cômica

Reprodução/Studio Wabi Sabi

Até que Praram chega acompanhado de Tossakan e Nuea vem com o bolo com um topo deles dois juntos (um graça!) e então todos saem dos esconderijos, com uma fusão de gritaria, confete e o sorriso de canto a canto de Praram agradecendo pela surpresa, encerramos o terceiro episódio do terceiro e último arco de En of Love!

Gostaria de ouvir comentários e opiniões! Beijos e até a próxima. 

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais, por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido pela página como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

No mês de Junho é comemorado o Orgulho LGBT e, a Boys Love Brasil também está aderindo a esta campanha. Dessa forma, durante todo o mês, irá publicar matérias, entrevistas e threads, além de posts em suas redes sociais voltados ao tema LGBTQIA+. Não fique fora dessa festa, comemore junto com a gente. Ame quem você é!

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Comentário (1)

  • Avatar
    Vitória Resposta

    Ai não aguento despedidas.

    02/07/2020 at 01:01

Comente e deixe a gente Feliz


%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja