Top10 grupos de K-Pop mais comentados no Twitter

Top10 grupos de K-Pop mais comentados no Twitter

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

O Twitter é hoje uma das redes sociais mais importantes e utilizadas, local onde você encontra suas paixões, seja por política, cultura, literatura, música e muito mais. Mas dentro do quesito música, um gênero em específico movimenta muito aquela rede social, o K-Pop!

Só nos últimos 12 meses foram totalizados mais de 6,1 bilhões de tweets sobre o tema. O Brasil está entre os países com um volume maior de conversas sobre o assunto. O país aparece na sexta colocação entre os que que mais falam sobre K-pop pelo mundo, ficando atrás apenas de Tailândia, Coreia do Sul, Indonésia, Filipinas e Estados Unidos. Mas já parou para pensar quais são os grupos de K-Pop que mais comentados no Twitter? Então segue a lista é (e) dá uma olhada nesses grupos que servem de tudo um pouco!

  1. BTS

Surpresa nenhuma esses reis no primeiro lugar né?

BTS, ou Bangtan Boys, é composto por sete integrantes: Jin, Yoongi, Hoseok, Namjoon, Jimin, Taehyung e Jungkook. E são gerenciados pelo selo da Big Hit Entertainment. Eles estrearam em 13 de Junho de 2013, com a música “No More Dream”!

O último lançamento dos reis foi o single em inglês “DINAMYTE”, que é um verdadeiro hit e bateu diversos recordes. O grupo está preparando um comeback para novembro, fiquem ligadinhos!

  1. BLACKPINK

As rainhas em segundo! BLACKPINK é um grupo feminino, formado pela YG Entertainment em 2016. Formada (Composto) por Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé. A estréia do BLACKPINK aconteceu no dia 8 de agosto daquele ano, com o lançamento dos singles “Boombayah” e “Whistle”.

O último lançamento delas foi o smash hit “Ice Cream” com a participação da deusa Selena Gomez. As meninas farão seu comeback em outubro com seu primeiro Full álbum, fiquem de olho nesse lançamento tão aguardado!

  1. TXT

Um novato entre os grandões! Por isso são chamados de líderes da quarta geração do K-Pop né meu povo!

TXT é um boy group de rapazes de 5 membros, que é gerenciado pela BigHit Entertainment. O grupo consiste em: Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e HueningKai. Eles debutaram em 4 de Março de 2019 com o mini álbum “The Dream Chapter: STAR”, desde então eles vem encantando cada vez mais um público maior e quebrando diversos recordes. O retorno do grupo está marcado para o dia 26/10 com o 3º mini álbum “Minisode1: Blue Hour”, aguardem uma matéria super especial!

  1. EXO

OS REIS!

EXO é um boy group sul-coreano/chinês criado pela SM Entertainment, que teve sua estreia em 2012. O grupo foi formado originalmente por 12 membros, mas com a saída de 3 membros, o grupo possui atualmente 9 membros (integrantes). O último comeback foi com o álbum OBSESSION. Mas além deste, os membros vem promovendo de outros modos, como Unit e solos! (.)

  1. MONSTA X

Sempre no topo! O grupo foi formado após o resultado final do reality show “NO.MERCY”, da Mnet. O single “0 (Young)”, foi lançado em 4 de fevereiro de 2015 com Giriboy, Mad Clown e Jooyoung, junto com os participantes Jooheon, Kihyun, Wonho, Seokwon e I.M. “Interstellar” foi o segundo single lançado em 12 de fevereiro de 2015, com Jooheon, Hyungwon e I.M, com a participação de Yella Diamond. O último comeback do grupo (já sem o Wonho) foi com o álbum “Fantasia X”, a empresa informou que eles estão nos preparativos para o comeback. Vamos aguardar novidades!

Importante ressaltar, que o membro Wonho seguiu carreira solos, e recentemente fez seu debut, então apóiem esse anjo, ele merece!

  1. STRAY KIDS

LENDAS MULTI TALENTOSAS! SKZ é um boy-group sul-coreano formado pela JYP Entertainment através do programa de reality show de 2017 com o mesmo nome. É composto por oito membros: Bang Chan, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, Hwang Hyun-jin, Han Ji-sung, Lee Felix, Kim Seung-min e Yang Jeong-in. O grupo teve o seu debut oficial no dia 25 de março de 2018 com o lançamento do seu álbum “I am NOT” e a música título “District9”. Antigamente o grupo era composto por nove membros, porém o integrante Woojin saiu do grupo no dia 28 de outubro de 2019 devido a problemas pessoais, segundo informações liberadas pela empresa, não se sabe ao certo o motivo.

  1. ATEEZ

Os príncipes! ATEEZ, anteriormente conhecido como KQ Fellaz, é um grupo de 8 membros da KQ Entertainment. O grupo inclui: Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho. Seu debut ocorreu dia 24 de Outubro de 2018, os meninos são incrivelmente talentosos e merecem todo sucesso do mundo!

O último comeback dos meninos ocorreu recentemente com o álbum THANXX.

  1. GOT7

Os patrões? GOT7 é um boy group de K-pop com sede na Coreia do Sul. Formado pela JYP Entertainment em 2014, o grupo é composto por sete membros. Sua formação atual é: JB, Mark, Jinyoung, Jackson, Youngjae, Bambam e Yugyeom.

O último lançamento do grupo foi com o mini álbum “DYE”. A empresa informou que os meninos voltarão em breve, vamos aguardar!

  1. TWICE

AS MAMÃES! TWICE, é um grupo feminino nipo-coreano formado pela JYP Entertainment em 2015. O grupo é composto por nove integrantes: Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu. Twice foi formado no reality show Sixteen (2015) e estreou em 20 de outubro de 2015, com o EP The Story Begins. O último comeback das rainhas foi com o álbum MORE&MORE, aliás, tem matéria sobre o comeback no nosso site!

Foi reportado que elas farão comeback também em outubro. Esperem os hinos!

  1. LOONA

As 12 mulheres mais lindas no mundo! LOONA ou como alguns conhecem “Garota do mês” e um grupo feminino que contém 12 integrantes onde cada mês (começou em outubro de 2016) era revelado uma integrante. Quando uma nova garota é revelada ela lança um single solo e uma ou mais músicas com as outras integrantes reveladas. Cada uma é representada por um mês, uma cor e um animal o que pode influenciar muito no estilo do grupo, nos MV até mesmo no conteúdo dos álbuns físicos. Elas debutaram em 20 de agosto de 2018 com a faixa título “Hi High”.

O retorno do grupo ocorrerá no dia 19 de outubro com o mini álbum “[12:00]”.

Lembrando que todos essas colocações foram liberadas pelo próprio Twitter. Então meus bombons, por hoje é só. Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja