TOP 5 DORAMAS DE FANTASIA

TOP 5 DORAMAS DE FANTASIA

5° A Korean Odyssey

Ficha técnica:

Título: A Korean Odyssey / Hwayugi

Hangul: 화유기

País: Coreia do Sul

Episódios: 20

Emissora: tvN / Netflix

Diretores: Park Hong-kyun, Kim Byung-soo, Kim Jung-hyun

Elenco principal: Lee Seung-gi, Cha Seung-won, Oh Yeon-seo, Lee Hong-gi, Jang Gwang

Período de transmissão: 23 de dezembro de 2017 a 4 de março de 2018

Gênero: Romance, Fantasia, Comédia, Mistério

————————-

Sinopse:

Seon Mi é a CEO de uma corretora de imóveis que conseguiu seu sucesso usando sua habilidade de ver demônios. Desde criança, ela via fantasmas e espíritos malignos, por esse motivo, sempre se sentiu excluída e rejeitada pelas pessoas. Son Oh Gong, o grande sábio é uma divindade que foi expulsa dos céus pelos seus erros. Ma Wang, o rei dos demônios, trabalha duro para conseguir chegar ao mundo celestial. Sem saber o destino fatal, eles vão se encontrar e uma odisseia coreana vai começar. Nesse drama podemos ver vários tipos de criaturas como demônios, fantasmas, criaturas divinas e até monstros. As criaturas querem beber o sangue de Seon Mi, para ficarem mais forte. Por isso ela pede ajuda ao rei demônio para que a ajude.

Apesar de não ser muito fã de dramas com tenham espíritos e criaturas, Uma Odisseia Coreana me chamou bastante atenção, pela atuação dos atores que foram mais do ótimos, e também pela história que foi mostrada. Tenho que admitir que os efeitos não foram tão bons quanto esperava. Recomendo que você dê uma chance para esse dorama. Ainda há boatos que terá uma 2° temporada, mas nada foi confirmado ainda ( seguimos sonhando aqui ).

Disponível em: Viki / Netflix

4° My Love From The Star

Ficha técnica:

Título: My Love From The Star

Hangul: 별에서 온 그대

País: Coreia do Sul

Episódios: 21

Emissora: SBS 

Diretor: Jang Tae-yoo

Elenco principal: Kim Soo-hyun, Jun Ji-hyun, Park Hae-jin, Yoo In-na

Período de transmissão: 18 de dezembro de 2013 a 27 de fevereiro de 2014

Gênero: Romance, Drama, Fantasia, Ficção

————————-

Sinopse:

Do Min-joon é um alienígena que caiu na Terra, durante a Dinastia Joseon. Enquanto ele tenta ajudar uma jovem, Yi Hwa, escapar de leis que estão tentando matá-la, ele esquece de sua viagem de volta para seu planeta e fica preso na Terra para os próximos quatro séculos, sempre tendo que assumir uma nova identidade para não ser descoberto. Ele possui uma aparência quase perfeita, capacidades físicas melhoradas que envolvem sua visão, audição e velocidade, e, uma visão cansada e cínico sobre os seres humanos. No presente, ele trabalha como professor universitário e descobre que devido a um cometa vindo em três meses, ele será capaz de retornar ao seu planeta natal. Nesse meio tempo ele acidentalmente encontra a famosa atriz Cheon Song-yi, e assim acaba se apaixonando por ela. O que será que esse amor entre uma humana e um alien pode resultar? 

My Love From The Star virou um dos meus dramas favoritos, pela história envolvendo dois seres completamente diferentes, que no fim deu bastante certo. Os personagens fizeram um papel muito bom, entregando uma boa atuação. O drama não é só comédia romântica, tem uns momentos muito tensos! Não daquele tipo que toda comédia romântica tem, mas no caso desse drama, há assuntos envolvendo assassinatos e várias tentativas de derrubar os protagonistas. Por fim recomendo bastante que você assista esse drama, garanto que vai adorar.

Disponível em: Viki

3° W – Two Worlds

Ficha técnica:

Título: W – Two Worlds

Hangul: 더블유

País: Coreia do Sul

Episódios: 16 + 1 especial

Emissora: MBC

Diretor: Jung Dae-yoon

Elenco principal: Lee Jong-suk, Han Hyo-joo

Período de transmissão: 20 de julho a 14 de setembro de 2016

Gênero: Romance, Fantasia, Melodrama, Suspense

————————-

Sinopse:

O pai de Oh Yeon Joo, um cirurgião cardiotorácico, desapareceu misteriosamente após ler o último capitulo de seu webtoon “W”. Yeon Joo vai ao escritório de seu pai e se choca ao ver no monitor que o protagonista do webtoon, Kang Cheol, está coberto de sangue. Enquanto ela lia o capítulo que estava na tela, uma mão sai de lá e a puxa para dentro de uma dimensão. Ela aparece no telhado de uma construção, ao lado de um homem ensanguentado no chão. Ela consegue salvá-lo e percebe que ele é Kang Cheol que é um medalhista olímpico que tem toda a sua família assassinada com a arma que ele usou nas provas olímpicas, e como único sobrevivente é apontado também como o único suspeito. Yeon Joo descobre mais tarde que só pode entrar e sair do mundo do webtoon dependendo do que Kang Cheol está sentindo.

W tem uma história fantástica e única, o que me fez gostar ainda mais do drama. Pra você que procura um pacote completo em um drama, então você acaba de achar porque tem ação, romance, suspense, comédia e muita, muita fofura entre os protagonistas ( meu motivo preferido ). Recomendo muito que você assista!

Disponível em: Viki

2°While You Were Sleeping

Ficha técnica:

Título: While You Were Sleeping

Hangul: 당신이 잠든 사이에

País: Coreia do Sul

Episódios: 16 

Emissora: SBS

Diretores: Oh Choong-hwan

Elenco principal: Lee Jong-suk, Bae Suzy, Lee Sang-yeob, Ko Sung-hee, Jung Hae-in

Período de transmissão: 27 de setembro a 16 de novembro de 2017

Gênero: Romance, Drama, Fantasia

————————-

Sinopse:

While You Were Sleeping conta a história de Nam Hong Joo, uma ex repórter que sempre teve sonhos com premonições ruins sobre o futuro, mesmo sabendo o que iria acontecer, ela nunca conseguia evitar que acontecesse o pior. Um dia Hong Joo tem um sonho em que está se abraçando com um homem que nunca viu em sua vida, por pura coincidência esse homem vira seu vizinho, seu nome é Jung Jae chan, um promotor de justiça. A relação entre os dois aumentam ainda mais quando Jae Chan também começa a ter os mesmos sonhos que Hong Joo. Para evitar que tal evento aconteça, ambos tentam mudar o futuro, porém há consequências.

Esse foi um dos melhores que já vi, os atores trabalharam com bastante profissionalismo, não é atoa que colocaram os veteranos Jong Suk e Suzy para atuar juntos, os dois são bem conhecidos em vários dramas. O dorama tem suspense, cenas fofas, romance clichê, alívio cômico e também ação, para fechar com chave de ouro. Tenho que ressaltar a OST maravilhosa que foi feita especialmente para WYWS, perfeita. Recomendo muito que você assistia!

Disponível em: Viki

1° Goblin

Ficha técnica:

Título original: Goblin / Guardian: The Lonely and Great God

Hangul: 쓸쓸하고 찬란하神 – 도깨비

País: Coreia do Sul

Episódios: 16

Emissora: tvN

Diretores: Lee Eung-bok, Kwon Hyuk-chan, Yoon Jong-ho

Elenco principal: Gong Yoo, Kim Go-eun, Lee Dong-wook, Yoo In-na, Yook Sung-jae

Período de transmissão: 2 de dezembro de 2016 a 21 de Janeiro de 2017

Gênero: Romance, Drama, Fantasia

————————-

Sinopse:

Kim Shin é um Goblin que sempre procurou por sua noiva para que sua imortalidade chegasse ao fim. Jin Eun-Tak é uma estudante do ensino médio que sempre teve uma vida difícil e complicada, além de sempre ver fantasma por causa de sua marca no ombro, desde criança. Enquanto isso, o Ceifador, que leva almas que ainda estão vagando na Terra, está a procura da alma perdida que coincidentemente é Eun-Tak, o que ele sabia era que ela é a Noiva do Goblin. Também temos a deusa da beleza, Sunny, uma bela empreendedora que acaba se apaixonando pelo Ceifador. Em Goblin temos cenas fortes, ação, romance clichê, vidas passadas, fantasmas, oppas lindos e muito mais…

Goblin é um dos melhores dramas que já vi na minha vida, os motivos são muitos: O elenco é extremamente profissional, ressaltando que os atores são bastantes conhecidos no meio televiso; o enredo e a história é excepcional de tão boa; os efeitos especiais são muito bons, e meu motivo favorito: o drama tem a melhor OST que já escutei na minha vida, as músicas se encaixam perfeitamente em cada momento, é impossível não adorar a OST de Goblin. Já ia me esquecendo, prepare logo sua caixinha de lenços, porque você chorar bastante. Eu recomendo bastante que você assista, garanto que não vai se arrepender, porque será um dos melhores que irá assistir.

Disponível em: Viki

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Mayarinha

Perfeitoooo

Sara Lopes

Tá perfeito 👉🏼👈🏼😭😭😭😭 todas as informações necessárias incluídas, e só me deu mais vontade de assistir goblin 👉🏼👈🏼💖

Last edited 3 meses atrás by Sara Lopes

2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja