Todo mundo está falando sobre Jamie e você?

Todo mundo está falando sobre Jamie e você?

Hello people, como estão?

Quero dizer que essa matéria do mês do orgulho é a que estou escrevendo com mais tempo de preparação para vocês. Desde o final de abril quando anunciaram que o MJ, do ASTRO estaria estrelando um musical junto com o Jo Know, Ren do NU’EST e com Shin Joo Hyup, eu falei: É MINHA EU FAÇO!

Como se tornar uma pessoa melhor

Claro que apesar de orgulhosa do vocalista do ASTRO preciso dizer que todos os escolhidos são igualmente merecedores e acredito que darão um jeito só deles para o protagonista. Então primeiro vamos falar sobre a peça em si e depois eu falo um pouco mais sobre os atores escolhidos.

Everybody's Talking About Jamie: Adaptação do musical ganha foto e ...

Everybody’s Talking About Jamie, conta a história de um estudante de 16 anos chamado Jamie, que sonha em se tornar uma drag queen.

A obra original conta com música de Dan Gillespie Sells roteiro e letra de Tom MacRae. Inspirados pelo documentário de 2011 Jamie: Drag Queen aos 16 dirigido por Jenny Popplewell.

Jamie: Drag Queen aos 16 - 20 de Julho de 2011 | Filmow

O musical segue um adolescente de 16 anos, que supera o preconceito, bate nos valentões e sai da escuridão para se tornar uma drag queen. A estreia da peça foi em 13 de fevereiro de 2017, no Crucible Theatre, em Sheffield, na Inglaterra. Após as pré-estreias de 8 de fevereiro terminou em 25 do mesmo mês, tendo a direção de Jonathan Butterell. Em novembro de 2017, grande parte do elenco voltou para realizar as apresentações em West End, no Apollo Theathe.

Uma tour extensa pelo Reino é esperada a partir de fevereiro de 2020, tendo a abertura em Sheffield. E, no papel de Jamie teremos Layton Williams. Outra turnê para a metade de 2020 na Austrália também é aguardado.

Eu não consegui informações concretas, mas aparentemente as datas foram alteradas devido a pandemia. 

A Crítica

O musical não só recebeu críticas positivas como também prêmios importantes dentro do cenário teatral.

Ann Treneman do The Times comentou: “Eu dei as raras 5 estrelas. No momento em que terminou, toda a plateia se levantou como uma. Acho que teve tanto impacto como quando Dear Evan Hansen limpou os prêmios de Tony Awards em Nova York, um verdadeiro sucesso.

Clare Brennan do The Observer declarou que “o drama ainda que carece de força, tem uma pureza exuberante ao carregar esse conto de amadurecimento… Dito isso, essa ainda é uma produção tocante, engraçada e alegre”.

Mark Shenton do The Stage, falou: “Todo o mundo em breve deve estar falando sobre Everybody’s Talking About Jamie. Este novo musical britânico é corajoso…”.

A produção original de West End em 2017 ganhou o Prêmio Cultural de Atitude. Em 2018 os prêmios de WhatsOnStage na categoria de Melhor Novo Musical, Melhor Ator Musical (John McCrea), Melhor Atriz Coadjuvante em Musical (Lucie Shorthouse) e de Melhor Gravação de Elenco Original, em 2019.

Se você ainda não acredita no poder desse musical, e se eu te falar que vai virar filme?

Em maio de 2018 foi anunciado que o musical teria sua adaptação para longa-metragem. Um ano depois, 20th Centry Fox divulgou ser o responsável pela distribuição do filme, programado para lançar em 23 de outubro de 2020. Tendo no elenco Max Harwood como Jamie, Sarah Lancashire como Margaret, Richard E. Grant como Hugo e Shobna Gulati como Ray.

Filme que adapta musical Everybody's Talking About Jamie ganha ...
Max Harwood

Ainda contará com Lauren Patel, Layton Williams, Sharon Horgan, Ralph Ineson, John McCrea (que interpretou Jamie no musical), Samuel Bottomley, Ramzan Miah, Zane Alsaroori e Noah Leggott.

Agora sim, vamos falar sobre a turnê na Ásia.

A Coreia tem se mostrando mais aberta nos últimos anos. Claro, não é fácil mudar tão rápido, mas essas pequenas mudanças trazem mais do que esperança. 

Everybody’s Talking About Jamie terá sua primeira turnê na Ásia, tendo em seu elenco habilidosos cantores e atores que estão tendo seus primeiros papéis em musicais.

O papel principal será representado pelo Jo Kwon (Ex-2AM), Ren (Nu’est), MJ do (ASTRO) e pelo ator Shin Joo Hyup (Hospital Playlist). Ou seja, os quatro irão representar Jamie, em dias alternados durante toda a programação do espetáculo.

http://revistakoreain.com.br/wp-content/uploads/2020/04/0cde450d85bf8c3a5d8eb0a122c826d8-2.png

Jo Kwon

Jo Kwon assina com a Cube Entertainment – Kpoppers States

Nascido em 28 de agosto de 1989. Treinou na JYP por 7 anos para conseguir o seu debut em 2008 como líder do grupo 2AM. Apesar do grupo ser muito conhecido pelas músicas do estilo ballad, Jo Kwon mostrou sua versatilidade e muito talento, fora que sempre mostrou o seu apoio ao público LGBT.

Só para vocês saberem o grupo 2AM teve seu disband anunciado em 2017 :'(

Ren

Profile of NU'EST's Ren: Birthday, Age, Plastic Surgery, Tattoos ...

Choi MinKi é seu nome verdadeiro, nasceu em 3 de novembro de 1995. É o maknae do Nu’est, grupo da Pledis.

Em seu debut muito falaram que ele parecia a Lady Gaga que para o mesmo era um grande elogio. Muitos falam que ele tem muitos traços femininos.

Ren (NU'EST) | Wiki | •Kpop• Amino

A expectativa sobre sua atuação está muito alta por ele e para os fãs que por causa de suas performances solo em fanmeetings.

MJ

ASTRO ] MJ 6th mini album "BLUE FLAME" promotion photoshoot by ...

Kim MyungJun mais conhecido como MJ, nasceu em 05 de março de 1994. É o membro mais velho do ASTRO e também é o vocalista do grupo. Desde sua participação em King Of Masked Singer ele tem chamado muito atenção, assim como suas apresentações ao vivo.

Shin Joo Hyup

Shin Joo-Hyup (1993) - AsianWiki

Nasceu em 01 de dezembro de 1993, é a estrela em ascensão do dorama, Hospital Playlist da Netflix.

Por isso não há tantas informações sobre o ator. Mas, Joo Hyup já participou de alguns outros musicais.

Fora os meninos o elenco ainda traz grandes nomes de sucesso na atuação e da música, como: Choi Jung Won, uma das atrizes musicais da “primeira geração” da Coreia, que dará voz ao papel de mãe dos nossos Jamie’s, Margaret. Hugo, o mentor do Jamie será interpretado pelo Yoo Hee Seok. Nomes com Choi Ho Joong e Kim Sun Young também foram divulgados, mas sem seus personagens.

http://revistakoreain.com.br/wp-content/uploads/2020/04/d60289f00eb01f896a125de638a42a3e-2.png

A estréia do espetáculo já é muito aguardada, principalmente agora que falta menos de um mês para a exibição, que será dia 7 de julho no LG Arts Center.

A divulgação para o evento está muito muito forte, olha só:

Imagem
Imagem
Imagem

Fonte: Soompi, Revista KoreaIn e Jamie.

https://twitter.com/shownote
Kpop Gifs - ASTRO (JinJin) - Wattpad

Beijos e beijos, Kim Nana

Compartilhar esta publicação

Comentários (1)

  • Avatar
    Vitória Resposta

    Ai roubar esses saltos. Que inveja, mas não tenho paciência e pé para usar.

    02/07/2020 at 00:50
  • Amor BL em clipes musicais coreanos – Boys Love Brasil Resposta

    […] estórias mais lindas ainda. Ainda que, esse ano a Coreia deu alguns avanços significativos como o musical Jamie e iniciando as suas próprias produções de série sobre o […]

    13/07/2020 at 13:34

Comente e deixe a gente Feliz


%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja