Tivemos um beijo, deixe seu aleluia!

Tivemos um beijo, deixe seu aleluia!

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Voltamos com mais um Review de YYY!

No início do episódio, Pun está terminando de consertar um relógio de Arm, pouco tempo depois ele chega para buscá-lo e diz que tem algo para falar com Nott, mas em particular. Depois disso, Pun que estava lendo em sua cama, diz que vai deixar os dois a sós, pois tinha umas filmagens a fazer lá em cima.

Já sozinhos, Arm pede ajuda a Nott sobre como proceder quando se tem um segredo, Nott o aconselha a contar a verdade, pois não é bom guardar segredos. Depois disso, Arm finalmente revela seus sentimentos a Nott, dizendo que gosta dele, inicialmente Nott pensa que é apenas uma brincadeira, porém Arm reafirma que está realmente apaixonado por ele.

Pun que ouvia a conversa atrás da porta, não recebeu bem esta notícia e pareceu bem abalado, derramando suas lágrimas pelos corredores do prédio. — Não sei vocês notaram, bombons, mas o prédio de YYY é o mesmo onde foram gravadas várias cenas de Tharn Type The Series, pois era lá que se passava o dormitório dos meninos.

Já em seu quarto, Arm organizava suas malas, já que estava disposto a se mudar. Entrando no quarto e vendo a cena, Ohm julgou que seria por sua tamanha bagunça e se desculpou, contudo Arm rapidamente corrigiu que não era por isso, mas sim por causa de Nott.

No flashback, podemos ver que depois de Arm se declarar, Nott o rejeitou dizendo que o via apenas como um amigo, e mesmo depois de Arm questionar se era por Pun, ele afirmou que mesmo com ou sem a presença de Pun, seus sentimentos por Arm não mudariam. Eles eram amigos, e apenas isso. — Morreu aqui meu sonho do trisal.

Depois de Arm contar o real motivo de seu desejo de mudança, Ohm não mostrou nenhuma surpresa, e disse que já sabia, pois Arm já havia dado sinais sobre seus sentimentos diversas vezes anteriormente. O amigo tentou acalentar Arm.

No quarto de Nott, Ohm apareceu para contar-lhe que Arm decidiu se mudar após a conversa dos dois. Depois de saber disso, Nott vai atrás de Arm, para tentar fazê-lo mudar de ideia.

Chegando ao quarto de Arm, ele tenta mostrar que sua amizade é muito importante para ele, e que não quer perdê-lo. Todavia Arm nega, dizendo que acha que não irá conseguir tê-lo apenas como amigo, seguindo assim com sua decisão de ir embora do prédio.

Wang Chao e Mahan estavam prestando bençãos em seu quarto, bençãos estas que continham fogo. Visto que os dois são extremamente atrapalhados e propagadores das maiores confusões que ocorrem no edifício, vemos que não iria terminar bem, e realmente não terminou. Os dois usaram gasolina como forma de oferta a deusa, mas acabaram é colocamos fogo no prédio todo.

Ohm, Nott e Yuri estavam no quarto no quarto conversando sobre a vida de Nott — e tivemos uns flertes do nosso casal hétero também — quando sentiram um forte cheiro de fumaça, ao irem para o corredor, viram os gêmeos correndo desesperadamente. Depois de explicar o que estava acontecendo, começou uma enorme sessão de gritaria, desespero e fumaça. Pensem numa confusão estilo YYY mesmo.

Enquanto os demais moradores viam formas de sair do prédio, Porpla ficou duvidosa quanto a quem iniciou o incêndio e quando descobriu que foram Wang Chao e Mahan não exitou em partir para cima deles, mesmo estando em meio – quase que literalmente — ao fogo.

No meio de toda a confusão, Nott sentiu falta de Pun, e lembrou-se que mais cedo ele tinha avisado que estaria no telhado. E assim foi Nott protagonizando uma cena de ação digna do agente 007 para ir em busca de seu amado.

Assim que chegou lá, Nott se declarou para Pun e contou que gostava dele, falou sobre Arm e o fato de tê-lo rejeitado, e claro do incêndio.

Mesmo em meio a toda essa situação — a mais inusitada possível — tivemos um momento muito fofo dos dois, enquanto se abraçavam, vimos várias lembranças desde quando Pun chegou ao prédio. — o que me deixou em altos níveis de choro!

E para terminar a cena como merecido, tivemos um beijo de Pun e Nott! — Coberto pelo sol? Coberto pelo sol, mas não estamos em condições de reclamar. Vamos apenas observar esse momento.

Depois que ambos saíram em segurança do prédio, eles e os demais inquilinos comemoram a segurança de todos. E assim terminou o episódio.

Bom meus bombons, por hoje é só. Beijos e até a próxima!

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Vitória

Amei esse episódio.


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja