Tin tem dono!

Tin tem dono!

Hello hello guys! Como estão?Preparem o remédio para o coração e deixe a água por perto, pois, são muitas emoções nesse episódio.

Anteriormente em Love By Chance 2…

P’No se machucou e foi substituído pelo Can, mas no final o time não conseguiu se tornar o campeão, Tin que estava magoado pelas palavras de Can decidi ir e torcer pelo mesmo e nesse momento tão difícil para o macaquinho ele vai consolá-lo.

Agora, fique com o episódio 8…

P’No aparece junto de seus companheiros de time e aparentemente já recuperado de sua lesão, mas como líder, precisa levantar o ânimo dos meninos devido a perda e os tranquiliza dizendo estar tudo bem, eu mesma quase acreditei.

Mas, não é bem assim, logo que todos saem e Techno finalmente fica sozinho, Kenkla aparece e P’No vai às lágrimas

Eu perdi

O prêmio para menino sensato vai para o Techno, que mesmo querendo ser confortado sabe que isso não muda os fatos.

Merece os aplausos né?!

Enquanto isso o casal Tin e Can vai trabalhando na tristeza do macaquinho, afinal Tin já está cansado de saber comida sempre funciona com ele. Em alguns lapsos Can se entristece e diz o quão chateado está por ter perdido e por isso não quer ir para casa para Lay zuar ele e prefere ir para casa do Tin.

O surto ainda não é real, pois segundos depois eis que o Can solta:

Nessa cena Can conta que andou pesquisando sobre sexo entre dois homens, e não sei vocês, mas será que só eu que fico imaginando o que se passou na mente dessa criança?

Em suas pesquisas Can descobriu que a primeira vez doí demais e por isso pede para que Tin o faça esquecer do jogo, já que o ato em si vai doer mais do a que perda do jogo kkkk

A filosofia do Can até faz sentido, mas Tin está apaixonado pelo Can e não quer ser usado assim, por isso quando nega o pedido recebe a confissão mais fofa. Can, que eu acredito, nem sequer estava sabendo o que estava falando, pois é um daqueles momentos que ele começa e não para mais:

“eu posso ser estúpido, mas, não vou transar com qualquer um. Além disso odeio quando você me ignora, não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens e ainda estava com outra garota. De qualquer forma, se eu tiver que dormir com alguém vai ter que ser você”.

Ao chegar na casa do Tin, Can quer ir logo para cama, mas é parado pelo Tin que exige que o mesmo tome um banho antes, apesar das reclamações, Can obedece mas não sem antes dar um beijinho de nariz no Tin, e não sei se vocês viram mas, existe algum tipo de  costume na Tailândia sobre esses beijos de nariz que eles dão, que para nós pode parecer um pouco estranho mas é muito fofo, deixando nosso tão amado badboy levemente abalado.

Enquanto os dois estão neste LOVE todo o irmão do Tin chega em casa e é recebido pela empregada, depois de algumas conversas cotidianas ele pergunta sobre aquele menino que aparece nos flashbacks do Tin, mas ele é interrompido pela mãe que abriu a boca e falou que o Tin levou alguém para casa. Mal sabe o que eles vão fazer, a preocupação dela é saber qual que é o histórico familiar do menino gente.

Acho que umas das coisas mais românticas que foi falado:

Can tinha falado que queria usar da dor para esquecer, mas Tin tem outros planos.

E, é recebido pelo: ENTÃO FAÇA do Can.

Juro que até minha irmã ouviu o gritinho que dei pois, não esperava mesmo isso.

Mas, logo Tin pará, porque Can parece ter mais coisas para falar e, mesmo com as dificuldades do relacionamento e entender o seu próprio sentimento, Can resolve desabafar que foi só ver o Tin com uma garota que seus pensamentos, seus sentimentos ficaram muito claros e por isso é respondido com a promessa de Tin que ele será o único.

Pronto, tudo resolvido e começa a pegação, mas aquela típica quebra de quadro nos BL nos impossibilita de ver e por isso precisamos aturar a cara feia do irmão do Tin na porta do quarto dos dois e eu só pensava:

NÃO ABRE A PORTA!

Mas, confesso que a fala me deixou bem confusa, já digo se ele fizer algum mal para o Can eu mesma vou ir dar na cara dele.

Para nos deixar mais ansiosos ainda pela pela primeira vez deles, pulamos para os nossos queridos companheiros de time que estão comemorando a base de suco pela derrota mas, confiantes que ano que vem vão conseguir e parece que Ae irá liderar o time.

Nessa cena ainda temos um pequeno desabafo do Ae pelo Pete, pois pede que os amigos tirem uma foto para ele postar no facebook, que já percebemos ter algum tipo de diário para ele, assim Pete consegue saber sobre ele.

Agora sim, voltamos para o nosso casal:

Podemos interpretar que a primeira vez foi muito boa né.

Eis que temos a nossa temática do episódio: a insegurança do Can com o namoro dos dois.

Depois de um café da manhã, onde os dois conseguiram conversar e definir seus status, eles estão sim NAMORANDO. E, isso é o suficiente para Can voltar para casa feliz e saltitante para casa mas só até a Lay ficar falando sobre como deve ser o namorado ideal do Tin, o oposto do Can.

Sabe quando você tem uma partezinha ruim falando que você não merece algo e alguém vem e fala com propriedade e aquela partezinha se torna quase 100%? Então, Can começa com os pensamentos sobre isso e só param quando no outro dia vê Tin o esperando na saída da aula, mesmo sendo férias para turma do maior.

Sério Tin? Você ainda pergunta quem é o daddy e quem é o baby?

Can fala tão abertamente que é impossível não achar graça da reação do Tin ao não saber lidar com sinceridade, apesar do mesmo ser tão sincero quanto o outro, o problema do Can é o filtro que não existe. 

Seguindo para o estacionamento, Can logo para pois, vê alguém conhecido, sua irmã no campo conversando com o Ae e mais uma menina. 

SIM! Vocês lembram dela? A Chompoo, ela voltou. Mas nem dá tempo para analisar bem pois Can arrasta a irmã para conversar com ela e é seguido pelo Tin. Depois das respostas da irmã Can fala que irá embora e ao levar o Tin junto a irmã questiona para saber porque ele tem que levar o Tin junto.

Começa aquele lenga la lenga da vida do Tin querer falar para Lay sobre seu namorado, Can tentando evitar que o Tin diga, Lay tentando saber o que acontece e logo os membros do time percebem a movimentação e também questionam

Então Can BEIJA O TIN

Foquem na reação do P’No kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E, apesar de falar várias vezes para ele beijar o Tin, foi impossível conter o grito que soltei ao ver que ele me escutou e não só isso, mas terminou com ele falando:

Não vou falar da prévia pois, é sofrer por antecipação já que ao que parece não são coisas boas.

Então é isso e até semana que vem.

Beijos e Beijos, Kim Nana.

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais. Lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

A Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontrar acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, grupo de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Além disso, a BLB agora também possui uma editora! Se você tem interesse ou conhece escritores que produzem histórias, sobretudo LGBTQ e que gostariam de publicá-las online. Entre em contato conosco. Para acessar o site, clique.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja