The Underclass: Resgate da Confiança

The Underclass: Resgate da Confiança

Olá meus amores, estamos de volta para mais um review de The Underclass.

Esse drama estudantil tem chamado cada vez mais a atenção do público, relata um assunto bem sério que em parte, pode ocorrer dentro de institutos de ensino para adolescentes. A trama se desenvolve em um internato feminino, onde vivem os dilemas da desigualdade, desrespeito e preconceito. Nos últimos sete capítulos, acompanhamos o desenvolver de sentimentos de algumas garotas que sofrem por serem discriminadas pelas colegas de escola como também pela direção, que transmitem formas de discriminação e incapacidade, julgando como método de aprendizagem.

Para lutar contra essa que pode ser chamada de ditadura escolar, nasceu as heroínas ovelhas negras, e agora vamos saber o que aconteceu no oitavo episódio.

No episódio anterior, finalizamos com Pang buscando formas de confirmar, se suas suspeitas são verdadeiras quando as alunas da turma A,estarem colando para tirar notas máximas nas provas. Para lhe ajudar, buscou uma fonte confiável, que no momento, está com a confiança abalada em relação a ela, que é Tee. Mas, mostrando que é magnânimo e compreensivo, ao ouvir as explicações da garota que parece estar sendo sincera, ele decide ajudar. Além de corrigir uma injustiça, irá ajudar as ovelhas heroínas nesta batalha por justiça na igualdade estudantil. (Nessa cena meu coração se derreteu com o sorriso de canto de Tee em direção a Pang.)

Uma nova missão chega para Pang, e agora para ajudar as ovelhas ela tem uma nova aliada além de Tee, a professora May. Juntos vão tentar desmascarar as alunas que estão colando nas provas, eles sabem que essa não será uma tarefa fácil, pois mais que as alunas infratoras, suspeitam que o diretor esteja sendo conivente com o ato. Agora Pang, Tee e a professora May, vão correr contra o tempo para descobrir de que forma está acontecendo o roubo das respostas das avaliações. Os perigos dessa parte são muitos, e ficarão por um fio de serem descobertos, mas não irão desistir.

As ovelhas estão de luto, apesar do preto ser a cor de seus uniformes, essa é uma forma de homenagear sua colega Rain, que faleceu vítima das ações corruptas e inadequadas do vice-diretor. Pensando ser sua última missão como ovelhas, as garotas vão ao julgamento ser a fim de suas jornadas como heroínas protetoras das indefesas, e mais uma vez se rebelarão contra as diretrizes da escola. Essa batalha pode custar a expulsão de todas elas ou de alguém que seja considerado culpado, mesmo Pang estando separada delas no momento, pediu a Tee para poder acompanhar a audiência, mesmo que de longe e ele deixou. (Esse casal está cada vez mais próximo e eu estou amando já quero beijo logo).

Não será fácil ir contra o diretor, e como no passado suas ações levaram ao fim do futuro de uma linda jovem, suas amigas relembram a todos, espalhando foto dela por toda a escola e mais, deixaram uma surpresa na sala do diretor. Enquanto isso, Pang e Tee seguem firme para mostrar a verdade a todos e libertar a escola da direção corrupta.

Os efeitos da missão das ovelhas começou logo pela manhã, a escola inteira ficou sabendo do caso de Rain, que se matou por causa da pressão e desestímulo da direção da escola que a oprimia ao invés de dar oportunidade de aprimorar seu aprendizado. O diretor não ficou nada contente com o que viu, e logo mandou as monitoras irem atrás das da classe F, pois sabe que elas são as ovelhas negras.

Dados os fatos, lá vamos nós para a segunda audiência do julgamento das ovelhas no banco dos réus. Seguindo com as provas e testemunhos, começa o desvendar dos delitos, e quando pensavam que já estava tudo perdido e Meen líder das guerreiras fosse expulsa para pagar por tudo, uma nova testemunha aparece com novas provas.

A ovelha desertora volta para salvar o rebanho, Pang vem para ajudar salvar as meninas e mostrar os verdadeiros culpados, desta vez o diretor teve o que merecia. Tee e a professora May, ajudaram Pang a conseguir as provas que mostram os delitos da turma A, que roubava os conteúdos das provas para manter a pose de melhores da escola com a ajuda do diretor.

Pang mostrou para todos na escola, que algumas estavam sendo injustiçadas para dar privilégios a outras. Provou que as ovelhas apenas lutavam contra uma ditadura de fachada, usada para suprir a ganância de uma minoria usurpadora de consciência. Para as ovelhas, foi uma grande vitória, e também um grande presente de homenagem a memória de Rain, que não suportou o sofrimento no passado.

A luta de Pang para ajudar as meninas da turma F deu certo e ela recuperou a confiança de Tee e das amigas ovelhas, isto também serviu para Pang descobrir mais sobre si mesma e o que esperar para o futuro. Mesmo ainda não sabendo ao certo quais seus sonhos, notou que ser justa e leal com o próximo é parte de bons sonhos. Sua mudança evoluiu não somente dentro dela, o discurso dos sonho que fez anteriormente na turma A, penetrou em mais alguém, ao se despedir da classe A novamente, umas das alunas recitou parte de seu discurso sobre sonhar.

(Pera que esse é meu momento),Tee aguarda Pang na escada do segundo andar da escola, para agradecer e parabenizar a menina pelos feitos orgulhosos. Esse momento foi gratificante e emocionante para Pang, foi elogiada com grande mérito e vindo de Tee melhor ainda. Mais uma vez meu radar romance é ativado, pela carinha de sorrisos logo irá florescer esse amor.

Para finalizar em grande estilo, temos a emoção da entrada triunfal e Pang de volta a turma F .Dessa vez ela foi bem recebida e aceita por merecimento, com direito a choro e abraço coletivo, agora está por inteira e entre verdadeiras amigas.

Episódio nota 10!! Sigam as redes sociais da Boys Love Brasil! beijos até o próximo♥️🔎

Twitter: @boyslovebrasil
Instagram: @boyslovebrasil
YT & FB: Boys Love Brasil
Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
ꕤꦿ Mi

Amei. Sinceramente? Eu também tô esperando o beijo da Pang com o Tee, no ep 9 eu fui iludida pensando que finalmente ia ser o beijo deles Kkkkk.


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja