THE UNDERCLASS E A FALSA OVELHA NO REBANHO

THE UNDERCLASS E A FALSA OVELHA NO REBANHO

Olá, meus querido! Estamos de volta para mais um review de De A a F: The Underclass. Cada episódio tem uma aventura diferente das ovelhas heroínas, e o mistério continua no episódio 4.

No episódio anterior, tivemos a imersão de um novo membro na equipe ovelhas negras, o que trouxe muita felicidade, pois é um reforço na luta e na amizade, mas isso também aproximou perigo para a liga de super heroínas. Como a recém chegada é uma espiã infiltrada, o clube de heróis corre perigo.

Tudo parecia normal na escola de garotas, rotina diária de aulas e trabalhos escolares, até uma notícia falsa começar a circular pelo colégio. Um vídeo foi compartilhado com todos, de uma das alunas sendo humilhada com um banho de suco por uma suposta integrante das ovelhas, após um incidente por furar fila na cantina do internato na hora de pegar o lanche. Isso gerou um grande tumulto entre as alunas, porque a garota que praticava o ato humilhando uma colega estava vestida com um uniforme de uma ovelha, o que quer dizer que tem um mistério a ser desvendado.

A mentira de que as ovelhas são vingativas se espalha e assusta as justiceiras, uma vez que estão tentando manchar a imagem delas e isso é preocupante. Dada a situação tiveram que entrar em ação para descobrir quem está por trás dessa mentira e planejaram a missão. Antes das meninas entrarem na investigação, alguns acontecimentos causaram desentendimentos entre as garotas da equipe. Meow e Kook brigaram e fizeram levantar suspeitas que havia traição entre elas, o que de fato é verdade, só estavam na direção errada.

Como já era esperado, Pang está ligada a essa armações, no entanto, não tem feito o trabalho de espia como deveria e está cada vez mais balançada com as novas amigas e com as verdades que elas passam, pois estava acostumada com um mundo falso onde os status de melhor era o que mais importava. Contudo, ainda passa algumas informações sobre a equipe das ovelhas, que estão sendo usadas para difamá las.

A cada dia que passa, a infiltrada fica mais tocada com tudo que vê e em como as meninas lutam para acabar com desigualdade dentro da escola. Nota que a bem pouco tempo fazia o mesmo que a turma faz com as demais alunas por se acharem melhor. O professor Tee, parte da liga ovelhas, tem dado um pouco de confiança a Pang, mas tem ficado de olho nela sempre que pode. Errado ele não está, seu faro está no caminho certo.

Muitos outros atos terríveis tem acontecido, deixando as ovelhas cada vez mais apavoradas, várias ações de bullying sendo feitas por meninas vestidas de ovelhas negras. Esses fazem vir à tona lembranças do  passado de Meen, que sofreu bastante em anos anteriores por esses preconceitos. As guerreiras vão luta para descobrir o que está acontecendo e quem está por trás disso, até mesmo a traidora Pang desperta seu senso de justiça e começa ajudar na batalha, agora enxergando o quão injusta foi no passado e como ajudava suas supostas amiga a diminuir outras colegas.

Pang foi a fonte onde Tam, líder das monitoras do colégio, conseguiu pegar o uniforme das ovelhas e fazer uma cópia. A monitora havia recebido a informação pela ovelha falsa Pang, que seu uniforme que ganhou como nova membro ovelha negra, estava em casa, dando a ela a forma de tramar contra as defensoras da justiça. O fato de deixar seu uniforme em casa levou a desconfiança na direção de Pang, o que levou Tee a acompanhá la até sua residência para comprovar. Esse foi um momento fofo apesar de ser investigativo, por Tee sorrir lindamente ao notar o medo de Pang ao andar de moto pela primeira vez e, mesmo sem ele saber, ela estava nervosa por estar contando muitas mentiras.

As situações ficaram bem mais difíceis para a liga da justiça ovelhas. Ajudar nas complicações e se defender ao mesmo tempo está ficando difícil, mas a ovelha impostora Pang está se tornando um membro de verdade do grupo com o qual tem vivido. Ela tomou as dores como uma heroína, não cumpriu a missão de forjar provas e ainda conseguiu colocar uma carta na manga como trunfo, se voltou contra aquela que se dizia sua amiga, Tam, ameaçando expor suas armações, porém seu passado a condena e sua função de espiã, sendo usado como ameaça.

 A coisa vai ficar complicada para desertora do mal para bem, após um rápido encontro em um dos jardins da da escola único membro homem do clube de heróis, para cuidar de ferimento no rosto,ocorrido durante a investigação, buscando pistas Tee, que sempre demonstra sua desconfiança em palavras,  logo depois ele saiu, mas por obra do senso de cavalheiro, Tee pensou que foi muito duro com a garota e voltou ao local para se desculpar no exato minuto que ela estava indo se encontrar com Tam.

Como podem imaginar, o professor de esporte tanto ficou de olho, que acabou descobrindo por acaso a verdade, seguiu a garoto por inocência para pedir desculpas e se surpreendeu. Depois de dias vigiando Pang, e acredito que de alguma forma por estar encantado pelos sorrisos que sempre abre perto dela e para ela, acabou por comprovar que de fato ela tramava algo se fazendo de amiga de todos.

Meus queridos chegamos ao final. Já deu para notar que Pang estará em maus lençóis apartir de agora. 

Curtam, comente e não deixe de acompanhar o drama que está disponível na plataforma Netflix. 

[rwp_box id=”0″]

Nos sigam nas redes sociais, beijos até o próximo.

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja