Tharn & Type em: eu quero casar mas meu namorado não, como proceder?

Tharn & Type em: eu quero casar mas meu namorado não, como proceder?

Olá, meus bombons de licor. Tudo bem com vocês?

Não desmerecendo minhas saudações anteriores, mas a de hoje é muito especial porque marca a volta segunda temporada de TharnType The Series. Não demorou muito, mas eu fiquei com saudade desse casal e das interações desse elenco incrível!

Nesse primeiro episódio, fomos apresentados ao novo ambiente da série. Agora mais velhos (Tharn e Type já totalizam sete anos de namoro), todos levam sua “vida adulta”, com trabalho, relacionamentos e tudo o mais.

Numa vida bem casal morando junto, começamos com Tharn e Type acordando cedo para ir a seus respectivos trabalhos. Tharn, um pouco mais lento e sonolento, e Type virado no 220, o que é bem comum. — Ver o Mew (ator que dá vida ao Tharn) todo fofo, enrolado em um cobertor, era um sonho que eu não sabia que tinha, mas que se realizou!

No hospital, no qual Type trabalha, notamos dois detalhes bem importantes para o desenrolar do episódio: primeiro que Type costuma se atrasa e seu chefe, doutor está pegando no seu pé. E segundo que o relacionamento de Tharn e Type não é público, pois uma colega de trabalho estava tentando a todo custo tirar essa informação dele, mas não ocorreu.

Já em casa, Type está descansando no sofá quando Tharn o surpreende e começa a fazer alguns agrados para o namorado, massagens, flertes e, claro, quando se trata de Tharn e Type uma pequena fagulha vira fogaréu, se é que vocês me entendem! (É muito bom ver o Type reagindo bem ao carinho do Tharn, dá uma paz no coração, meus bombons). Depois do sofá, eles foram para o banho, e, antes dessa cena bem quente, tivemos um momento fofura: Type perguntou sobre o presente de aniversário de sete anos de namoro e Tharn responde que quer ficar junto com ele por mais setenta anos. — TIVEMOS UM BANHEIRÃO THARNTYPE! Ser apaixonada pela química de Mew Gulf é um fator obrigatório quando se assiste TharnType!

” Vamos envelhecer juntos.”

No trabalho do Tharn, que é produtor musical, ele está esbanjando felicidade pela sua noite pós sexo , e, claro, seu colega de trabalho notou. Pedindo mais uma vez para conhecer seu namorado, ele levou um belo não de Tharn.

Depois do trabalho, Tharn foi ao bar da nossa magnífica P’Jeed. — Quem lembra desse ícone? Mas ele acabou bebendo um pouquinho a mais, e desencadeou a primeira briga da season2. Type estava passando as roupas de Tharn, mas, quando Tharn percebe fez o infeliz comentário de que ele poderia apenas mandar para lavanderia., e Type que estava dedicando boa parte do seu tempo na atividade e não gostou nem um pouco dessa colocação. Já no quarto, Tharn estava tentando se redimir e explicar que ele apenas não queria que Type se cansasse, pois já fazia demais no trabalho. Type, em contrapartida, ressaltou que a casa foi comprada pelo sogro e que a maioria das despesas da casa são pagas por Tharn. Então, ele apenas queria fazer algo por ele.

As desculpas de Tharn não foram bem recebidas naquela noite, e o músico acabou derrubado da cama. Se Type queria fazer ele faria e ponto. — Ai que saudades da personalidade desse homem!

Na manhã seguinte, Tharn foi levar Type ao trabalho e continuava de mal humor porque, suas desculpas não foram aceitas na noite anterior. E como em sete anos juntos eles já sabem bastante um do outro, com apenas um beijinho na bochecha, Type já desmonta a cara emburrada e leva um sorriso de volta ao seu rosto.

Fomos apresentados a dois novos personagens: Cir estava começando sua mudança e, enquanto esperava o elevador, foi importunado por uma moradora. Mas ele só dava atenção realmente ao seu namorado, que entrou em seguida, Phugun. O casal estava se mudando para o prédio de Tharn e Type, e, ao sair do elevador, encontram Tharn, que era amigo de Phugun. Cir ficou um pouco enciumado pela conversa dos dois, mas Tharn logo se adiantou e falou sobre seu namorado e que os apresentaria em breve. — Quero um encontro duplo deles para ontem!

Na cena seguinte, Tharn e Type estavam comendo juntos e tivemos a volta do nosso querido GELO! — Nunca mais olhei para o gelo da mesma forma depois da primeira temporada!

Enquanto lavavam a louça, o chameguinho do nosso canal foi interrompido pela ligação de Thanya, irmã de Tharn, que lembra que o casal está atrasado para o almoço de família convocado por Thorn. Thorn (irmão de Tharn) tinha uma grande notícia para compartilhar com a eles. Já na casa dos pais de Tharn, tivemos uma aparição super fofa do Chopper. — Para quem não sabe, o Chopper é o cachorrinho do Mew na vida real!

Já dentro da residência, Sam (ex namorado do Tharn e amigo de Thorn) e Thorn estavam discutindo sobre a decoração da casa, feita por Sam que é Arquiteto e designer de interiores. A proximidade de Tharn e Sam ainda causa um desconforto em Type, mas, de fato, estão mais calmos que antes.

Já na mesa, com a família toda reunida (+ Sam) Thorn contou a grande notícia: ele vai pedir sua namorada Am em casamento. A notícia não causou grande animação ou surpresa na família, todos acharam que não merecia todo esse buzz para o anúncio.

E, no meio da conversa sobre o casamento de Thorn, nossa princesa, Thanya pergunta sobre o casamento de Tharn e Type. O silêncio se instalou na mesa, e, se não fosse a mãe de Tharn contornar a situação, continuaria assim.

Após o almoço, Thorn e Type conversavam ainda sobre o casamento dos dois quando Thorn pergunta, a sério, porque os dois não se casam. Neste momento, Type ressaltou diversos motivos, na sua opinião, para que esse casamento não ocorresse. Ele estava decidido a não dar esse passo na relação, mas já o Tharn …

Na cena seguinte fomos introduzidos a um novo personagem, o Fiat. Em meio a um jogo de basquete universitário, vimos o líder (Fiat) auxiliando seu time rumo a vitória, e depois se esforçando bastante no treino, após o jogo. — Para quem caiu na beleza do rapaz devo dizer, tomem cuidado. Porquê ele vai abalar as estruturas do nosso casal principal!

Já em casa, Tharn levantou novamente a questão do casamento, a qual Type negou, dizendo que o fato de morarem juntos já era um passo a mais na relação que tinham. Ele tentou mudar de assunto para evitar brigas, mas, na verdade, a discussão já havia sido iniciada. E aí terminamos o episódio!

Bom, meus bombons de licor… Por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado. É um prazer estar de volta os reviews de TharnType e até o episódio 2!

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja