Terror, estupro, BL e não tem link internacional, como assim produção?

Terror, estupro, BL e não tem link internacional, como assim produção?

Long Khong é uma série de terror tailandesa que estreou no dia 12 de julho de 2020. A série conta a história de uma equipe de lideres de torcidas em que cada membro está dando o seu melhor para que um deles possa se tornar o líder da equipe, quando Praewa uma garota que ninguém conhece entra para a equipe e que aparentemente é melhor que todos eles, com inveja e medo de terem a tão sonhada posição de líder de equipe usurpada, os “colegas” de equipe de Praewa começam a fazer bullying com a jovem. Depois de eles quebrarem uma importante garrafa de magia que Praewa estava protegendo, ela decide fazê-los pagar, usando magia negra.

A série não estreou em território internacional mas está fazendo muito barulho na internet, e o motivo é nada mais nada menos que a promessa de pegação entre Boun e Pream nossos amados Win e Team de Until We Meet Again, a Ch3Thailand, canal tai onde a série vai ao ar, não se pronunciou sobre a possibilidade de colocarem em algum lugar para os fãs internacionais….

Sobre a série em geral e o primeiro episódio

Eu vi algumas partes aqui e alí da série e pode se dizer que se trata de uma série bem obscura com o terror que nós esperamos da tailândia (se você nunca assistiu uma série ou filme de terror da tailândia, veja! e aí você vai entender do estou falando). No primeiro episódio os personagens e os dramas do enredo já são apresentados.

O ponto forte deste episódio foram as cenas de bullying onde ela é xingada, agredida, e rola até uma especulação de que ela tenha sido violentada.
A recepção na tailândia foi muita boa, o pessoal elogiou muito a atriz Ticha Wongtipkanon que interpreta Praewa, pela sua atuação. Ticha é blogueira de beleza, modelo e atriz, antes de Long Khong, ela participou da série The Strained como atriz principal e está no cast para The Graduates.

A fotografia da série está bem bonita, no sentido de que você sabe que é terror mesmo nas cenas em que mostra o dia a dia dos personagens, há também algumas referências de cenas do filme que serviu de inspiração para a séria o Arte of de Devil, uma trilogia de filmes de terror da tailândia bem pesado, onde a protagonista se vinga de seus agressores e das pessoas ao seu redor usando magia negra e oferendas.

Para o próximo episódio, de acordo com a teaser, podes esperar cenas de BounPrem e o retorno de Praewa já mudada e pronta para tocar o terror.

Por enquanto é isso que temos. Oremos para que a ch3Channel não nos deixe desamparados por muito tempo e para quem quiser apoiar ou checar algumas cenas pode procurar pelas tags  #ลองของซีรีส์  e #Longkhongseries no twitter a série vai ao ar aos domingos às 11:00 (Horário de Brasília).

Escrito por: Annakim e Joy.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Ana

Estou indignada que ela não tá sendo distribuída internacionalmente, esperei horrores por ela e o Ch3channel faz essa palhaçada comigo..m

Rebeca

Poxa, é muita sacanagem da Ch3Channel

Sonia

Na verdade a série é um suspense, pq tem bastante ritual de magia negra, eu não considero terror. A série tem no dramacool.com e já tem legenda em inglês. É o único site que tem a série disponível.
Amo o casal Boun e Pren


3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja