Still 2gether: Você quer casar comigo?

Still 2gether: Você quer casar comigo?

A espera finalmente acabou! Still 2gether finalmente foi lançado nesta sexta-feira (dia 14) para a alegria do fandom, e tenho que afirmar: estavamos sedentos para ver nosso casal, Tine e Sarawat, e também os casais secundários que tanto amamos. Hoje, vocês vão conferir o review do 1° episódio desse especial.

Vale ressaltar que Still 2gether é um especial produzido pela emissora GMM TV, contendo 5 episódios que serão lançados todas as sextas-feiras no seu canal oficial e também no YouTube.

Confiram o 1° episódio do especial aqui

Começamos o BL relembrando tudo que aconteceu na primeira temporada, desde antes, quando o Tine ainda nem conhecia o Sarawat, e vivia sendo perseguido pelo Green, que tinha uma ‘queda’ por ele.

Reprodução/GMM TV

No especial, já se passaram mais de um ano, desde o começo da história toda. Atualmente, nosso casal mora em outra casa, e assim vemos como a relação dos dois evoluiu bastante nesse tempo. Agora eles têm que aprender a conviver realmente como um casal, cuidando um do outro e também do lar onde moram.

Reprodução/GMM TV

Enquanto isso, Man e Type estão em um relacionamento sério agora, também morando juntos. Logo depois, vemos Phukong e Mil trabalhando em um projeto, também percebemos que a relação entre eles ainda não avançou em nada. ( Ou seja, Phukong ainda tem muitos obstáculos pela frente até conquistar o coração de P’Mil )

Logo após, Sarawat e Tine relembram sobre as dificuldades que tiveram em seu relacionamento anteriormente, e como souberam solucionar esses problemas de forma sensata. O casal ainda prometeu ser franco um com o outro. ( Isso mostra o quanto a confiança entre eles só aumentou bastante no decorrer tempo, e isso é incrível )

Reprodução/GMM TV

Já em casa, Sarawat convida seu namorado para ser seu secretário no Clube de Música, pois ele se tornará o novo presidente do clube. Porém, Tine também recebeu a proposta de Fang para ser o presidente do Clube de Torcida. Chegamos ao veredicto de que Tine será o novo secretário de Sarawat.

Como Tine aceita ser o novo secretário do Clube de Música, começam a correr boatos e comentários sobre como ele conseguiu esse feito. Isso o deixa bastante desconfortável, pois não quer ser injusto com outras pessoas, para isso ele pretende ganhar o cargo com mérito, e não por ser o namorado do presidente.

Reprodução/GMM TV

Por esse motivo, ele decide que irá fazer o teste novamente, para ser secretário, e para isso terá que praticar bastante para conseguir, e ainda para dificultar, ele diz que fará o teste em uma semana! Isso acaba chocando Sarawat e todos que ouviam atentamente o comunicado de Tine. ( admiro o Tine pela determinação e o caráter que ele tem por ele mesmo e pelas pessoas ao seu redor ).

Reprodução/GMM TV

Enquanto isso, Phukong tem uma brilhante ideia para chamar a atenção de Mil. Ele decide tocar uma música para seu crush, com o propósito de conquistar o coração de P’Mil.

Reprodução/GMM TV

Nesse meio tempo, Tine anda praticando bastante para passar no teste do Clube de Música. Os amigos do casal acabam dizendo boatos de que Tine tenha recebido ajuda de alguém para aprender a tocar, o que deixa Sarawat muito intrigado, somando ao fato de que seu namorado anda chegando muito tarde em casa. ( ciúmes! )

Reprodução/GMM TV

Essa confusão toda levou Sarawat a tentar descobrir quem era a tal pessoa que praticava com Tine. Na verdade, Tine não estava praticando violão com ninguém e sim com seu próprio celular, pois anteriormente ele tinha gravado um vídeo tocando violão com Sarawat. Tudo não passava de um mal entendido. E isso gera um alívio a Sarawat.

Reprodução/GMM TV

Por fim, Tine se apresenta, mostrando para todos o potencial que existia dentro de si. Surpreendeu a todos presentes, ainda mais seu namorado que ficou extremamente orgulhoso por ele ter feito o melhor e realmente conseguiu mostrar o seu talento a todos. ( o vocal do Tine estava impecável, tenho que exaltar essa lenda )

Reprodução/GMM TV

Extra:

Reprodução/GMM TV

Easter Eggs em Still 2gether

Tivemos dois Easter Eggs no especial:

Relembrando que o termo easter egg significa ovo de páscoa, em inglês, mas também é o nome dado a segredos escondidos em programas, séries, filmes ou jogos.

O primeiro foi o quadro do filme Call me by your name, que é um filme LGBT+. E o segundo foi a menção do personagem Man em falar que dança no TikTok todos os dias, porque realmente o ator faz várias performances na plataforma de compartimento de vídeos, confira o perfil oficial do ator aqui

Still 2gether nos TT’s mundiais

Still 2gether alcançou os Trending Topics mundiais na sua estreia, confira a lista de países que fizeram esse feito histórico, apresentado pela emissora GMM TV:


Muito obrigado por acompanhar o primeiro review do primeiro episódio de Still 2gether. Deixem nos comentários o que acharam desse episódio e o que vocês esperam daqui para frente. Não se esqueçam de seguir a Boys Love Brasil nas redes sociais e a nossa loja de artigos feitos especialmente para você que é fã de BL e cultura asiática em geral!

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz


%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja