Still 2gether: Você é meu e eu sou seu!

Still 2gether: Você é meu e eu sou seu!

Enfim, chegamos ao quinto e último episódio de Still 2gether! Um episódio bem marcante para o fandom de 2gether. Tivemos uma viagem com direito a diversão, tretas, beijos e muitas boiolices. Com certeza iremos sentir bastante saudade desse especial. Confira agora os principais momentos desse episódio:

Confira o quinto episódio de Still 2gether aqui

Recapitulando, no episódio anterior tivemos o famoso evento 2U, onde há uma competição de bandas e times de futebol. Felizmente, o time onde Man e Boss estavam jogando ganhou a partida e a banda de Sarawat ganhou o concurso do evento. Phukong e P’Mil se aproximaram ainda mais. Sarawat e Tine relembraram flashbacks antes de namorarem.

A viagem!

Começamos o episódio com a notícia de que os clubes de música e torcida irão para uma viagem numa casa de praia. O motivo da viagem é para comemorar o sucesso do evento 2U. Antes de ir para a tal viagem, Tine, junto com seus amigos, tentam pensar em uma surpresa para o aniversário de namoro com Sarawat. No fim, decidem que Tine irá tocar violão para seu namorado na praia. Mas Tine tem receio de que seu companheiro tenha esquecido dessa data tão importante.

Um acontecimento interessante foi que, ao chegarem na praia, ambos os clubes se dispuseram a ajudar o meio ambiente retirando o lixo que estava na praia. Devo ressaltar que é extremamente importante manter locais públicos como esse limpos. É algo que vai ser benéfico para os banhistas, para o meio ambiente e também para os animais.

A disputa!

Logo após, Green e P’Dim não conseguem chegar a um consenso sobre qual clube irá ficar na casa que tem ar-condicionado. A razão para a discussão é que a casa que reservaram para se hospedarem estava com problemas de eletricidade, por isso os clubes terão que ficar separados, em casas diferentes. Uma tem ar-condicionado e a outra não.

Para decidir qual clube ficará na casa com ar-condicionado, eles resolvem disputar em uma partida de vôlei. O perdedor terá que ficar na casa onde não há ar-condicionado. E assim a partida começa.

No fim da partida, há uma troca de olhares entre Phukong e P’Mil. P’Dim questiona P’Mil sobre o porquê dele estar tão desconcentrado durante a partida. O motivo, claramente, é Phukong. P’Dim fica surpreso ao descobrir sobre esse relacionamento, e não só P’Dim, mas Sarawat também, que ficou furioso. O fato gerou uma confusão cômica. Por fim, o clube de torcida vence a partida, conquistando a casa com ar-condicionado!

O clube de música fica bastante desapontado com P’Dim. Se P’Dim tivesse sido mais compreensivo com Green, possivelmente não ficariam no calor ou sendo atacados por mosquitos na nova casa. Para se vingar de Green, P’Dim compra todos os frutos do mar que há. O objetivo é que o clube de torcida fique sem comida. Lógico que ninguém concordou com a decisão de P’Dim.

Momentos depois, o clube de música recebe a notícia de que a casa onde estão ficará sem eletricidade. Então decidem dividir os frutos do mar com o clube de torcida em troca de compartilhar a casa com ar-condicionado. Durante a negociação com o clube de torcida, todos descobrem o porquê de P’Dim e Green não se darem bem. Os dois tem um canal no YouTube chamado “GreenDim“, mas P’Dim queria mudar o nome para “DimGreen” porque segundo ele, o dele deveria vir na frente. No final, todos decidem dividir a casa e a comida.

Enfim, juntos!

P’Mil tem uma conversa bem franca com Sarawat sobre Phukong. P’Mil afirma que está levando o relacionamento a sério. Sarawat aprova o relacionamento deles, e diz para que ele cuide bem do irmão dele. Logo após, P’Mil se encontra com Phukong para revelar que Sarawat aprovou o namoro deles, o que deixa Phukong bastante feliz.

Desde o início da série, Boss sempre mostrou sentimentos por Pear. Enfim, criou coragem para se declarar para ela. Porém, no momento em que decide revelar que gosta dela, acaba sendo não muito claro. Para ajudar Boss, Man diz para Pear que Boss gosta dela. Boss acaba fica muito envergonhado e corre para o mar. Pear ficou bastante confusa com o acontecimento. Foi realmente um cena cômica. ( No fim, eles ficam juntos)

Momentos depois, Type aparece para fazer uma surpresa para Man. Ele irá passar uma noite com seu namorado. Man, claro, ficou muito feliz com a notícia. E, pasmem… teve o primeiro beijo de Man e Type! O fandom esperou tanto por esse momento. Enfim, alimentados.

Para a felicidade de P’Dim, Green decide mudar o nome do canal no YouTube, para “Sunshine and Daisy”, onde P’Dim será o Raio de Sol (Sunshine) e Green será a Margarida (Daisy). Obs: O nome de P’Dim está na frente. Finalmente, paz entre esse casal, amém.

A surpresa!

É hora de pôr o plano em prática! Tine decide fazer a surpresa para Sarawat. No começo se sente inseguro, mas toma coragem e o convida para dar uma volta na praia. Durante o caminho, os dois falam sobre o passado e como seria se caso Tine não tivesse aceitado Sawarat como seu namorado. No fim, Tine estava quase preparado para pegar o violão e tocar uma música para Sarawat, porém, Boss chega e interrompe a surpresa. Tudo parecia perdido até agora.

Momentos mais tarde, Tine e Sarawat estão juntos em casa. Sarawat questiona seu namorado sobre o porquê dele estar aborrecido com algo. Tine afirma que Sarawat esqueceu o aniversário de namoro deles. Porém, Sarawat não tinha esquecido. Para a surpresa de Tine, ele tinha preparado um “mini show” para seu companheiro.

Para encerrar o episódio, Sarawat canta uma música super romântica para Tine, que também se dispõe a cantar junto de Sarawat. Há várias trocas de afetos e sorrisos, mostrando que podem ser o casal mais boiola que existe no mundo. Por fim, com todos reunidos e felizes, chegamos ao final de Still 2gether…

Créditos/Cena Bônus

Para nossa felicidade, houve uma cena bônus em que Tine canta uma música especialmente para Sarawat. Uma música realmente muito sentimental. Tine foi realmente perspicaz. Sarawat ficou muito admirado ao ver seu namorado mostrar todo seu afeto por meio da música. Ao final, vem a famosa frase de Sarawat: “Continue me olhando assim, e eu vou te beijar até você ficar sem fôlego”. Pasmem! A polêmica frase realmente se concretizou! Rolou o beijão do casal com direito a música romântica de fundo, para fechar com chave de ouro.

“Ele tem dono – Sarawat”

“Sarawat já tem namorado e o nome dele é Tine”

“Vamos envelhecer juntos… Ok. Eu vou envelhecer com você”

FIM.

Obrigado por ler a matéria!

Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontrar acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, banda de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz


%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja