Still 2gether: Juntos!

Still 2gether: Juntos!

Chegamos ao quarto e penúltimo episódio de Still 2gether, e com ele muitas emoções! Vamos relembrar os principais acontecimentos desse episódio.

Vale ressaltar que Still 2gether é um especial produzido pela emissora GMM TV, contendo 5 episódios que serão lançados todas às sextas-feiras no seu canal de TV oficial e no YouTube.

Confira o segundo episódio do especial aqui

Recapitulando, no episódio anterior ocorreram vários acontecimentos como a não tão breve ida de Sawarat até a casa de P’Dim para poder praticar para o evento 2U. deixando Tine extremamente deprimido.

Começamos o episódio duas semanas antes de Sarawat ir para a casa de P’Dim. Já na casa, P’Dim estabelece “algumas regras”, como não usar celular e não sair de casa, para que membros da banda não se distraiam durante o tempo de treinamento. P’Dim preparou todo um cronograma para a banda que não terá folga durante essas duas semanas. Sarawat ficou bastante desapontado por ficar sem contato com seu namorado. 

Durante esse meio tempo, Sarawat relembra vários momentos que teve com Tine em casa. fofos.

A banda segue praticando bastante para se aperfeiçoar ainda mais para o grande dia de sua apresentação. P’Dim é bem rígido com os membros, e não quer nada além de perfeição e ótimos resultados. Os membros até tentam burlar as regras de P’Dim, porém fracassaram repetidamente. O cárcere privado.

Sarawat continua relembrando momentos com seu companheiro.

Em um dia, um membro da banda passa mal e precisa ser levado ao hospital por P’Dim. Essa é a situação perfeita para Sarawat dar uma “escapada” e ir visitar Tine. Os dois não se aguentam de tanta saudade, isso é claro a cada momento.

Quando Sarawat chega em sua casa, ele avista Tine na piscina conversando com o boneco em miniatura de Sarawat. Então Sarawat decide escutar a conversa atentamente. Tine expressa toda sua dificuldade em ficar longe de seu namorado, entende que tudo isso tem um propósito e que precisa ser forte e paciente. Sarawat, ao ouvir tudo isso, entende que também precisa ser paciente até se encontrar novamente com Tine. A distância os faz sofrer, mas é realmente preciso. Às vezes precisamos ser fortes e compreensivos em nossos relacionamentos. Sarawat e Tine nos mostra como isso é possível, pode ser doloroso, mas a responsabilidade é fundamental.

Ao voltar para casa, Sarawat e sua parceira de banda conversam sobre ser aberto a relacionamentos com pessoas do mesmo gênero. Sarawat explica que não é questão de coragem ou “ser aberto”, o que realmente importa é o amor que a pessoa sente pela outra, independentemente do gênero. Sarawat dando uma lição de moral para nós.

Logo após, P’Dim anuncia que o membro da banda que não passava bem foi internado e agora terão que encontrar outro guitarrista.

O grande dia

Finalmente chegamos ao dia do grande evento 2U, onde há a “Tradicional Partida de Futebol 2U e as apresentações das bandas, onde concorrem a um prêmio a cada dois anos. O Clube de Música está super nervoso para sua apresentação no campo de futebol. No mesmo momento, descobrimos que o novo guitarrista da banda será P’Mil.

“As coisas” entre P’Mil e Phukong estão começando a andar. “O casal” está gradativamente criando intimidade, apesar de P’Mil não ser “tão aberto” assim a relacionamentos, mas ele se esforça, o que deixa Phukong bastante feliz.

Antes de ambos os clubes se apresentarem, eles acabam se encontrando por um curto momento de tempo. Sim! finalmente Sarawat e Tine se reencontram após duas (exaustivas) semanas. O encontro foi algo realmente fofo. E boiola.

Reprodução/GMMTV

Logo após, a partida de futebol se inicia e a banda Ctrl+S começa sua apresentação. O Clube de Torcida se apresenta divinamente mostrando toda sua performance que ensaiou arduamente. Tine começa a se preocupar se haverá tempo de ele ver a apresentação de Sarawat, porém o jogo de futebol se estende muito.

Juntos!

Juntos = 2gether ( Together )

“Não importa o quão longe estejamos, nossos sentimentos estão sempre JUNTOS”. Essa foi a frase dita por Sarawat antes de cantar a música “Juntos”. Frase essa que simboliza o amor recíproco de Sarawat e Tine. Tine felizmente consegue chegar a tempo de ouvir a tal canção. E vamos de aclamação e coesão!

Reprodução/GMMTV

Ao fim das apresentações das bandas, Ctrl+S é anunciada como a banda vencedora do concurso, levando o público ao delírio. Por fim, descobrimos que há dois anos atrás, Tine estava no mesmo Show do Scrubb onde Sarawat estava procurando por ele. Uma coincidência e tanto. Terminamos o episódio ao som de Scrubb e com a nossa dupla sendo o casal mais boiola que existe nesse mundo.

Reprodução/GMMTV

 Aguardamos super ansiosos pelo último episódio. E pelo tão esperado beijo rs.


Muito obrigado por acompanhar o review do penúltimo episódio de Still 2gether. Deixem nos comentários o que acharam desse episódio e o que vocês esperam daqui para frente. Não se esqueçam de seguir a Boys Love Brasil nas redes sociais e a nossa loja de artigos feitos especialmente para você que é fã de BL.

Sigam as redes sociais da Boys Love Brasil! ♥️🔎

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja