Still 2gether: HAPPY BIRTHDAY TO YOU!

Still 2gether: HAPPY BIRTHDAY TO YOU!

E vamos de review de Still 2gether, hoje vamos relembrar os principais momentos que aconteceram no segundo episódio desse especial.

 

Vale ressaltar que Still 2gether é um especial produzido pela emissora GMMTV, contendo 5 episódios que são lançados todas às sextas-feiras no canal oficial e também no YouTube.

 

Confira o segundo episódio do especial aqui

 

Recapitulando, no episódio anterior, nosso casal, Sarawat e Tine, está há mais de um ano namorando e agora morando em uma casa nova. Sarawat vira líder do Clube de Música e Tine se apresenta para o Clube de Música, mostrando seu talento para todos que duvidavam de sua capacidade. 

 

O episódio começa com uma cerimônia no Clube de Música, em que é apresentada uma guitarrista muito famosa, Jennie. Ela acaba reconhecendo Sarawat e Tine, e se diz uma grande fã do casal, então propõe um “jogo de petiscos” para o clube, porém o jogo é proibido. Mas, ela sugere novamente que somente Sarawat e Tine façam o jogo que consiste em colocar um petisco na boca e dar na boca de seu colega. Os dois acabam aceitando. Sarawat, como não é bobo acaba beijando Tine, que fica surpreso. (E o clube vai ao delírio! Isso mesmo meus amigos, tivemos o primeiro beijo do especial, o tão aguardado beijo )

O aniversário de Tine está se aproximando, por isso Sarawat quer surpreendê-lo com algo simples, mas que traga bastante significado para o namoro deles.

 

Enquanto isso, Type recebe uma proposta nova de emprego em outra cidade, onde terá que se mudar e viver lá por um bom tempo. Essa promoção o deixa feliz, mas ao mesmo tempo preocupado, porque terá que ficar longe de Man, seu namorado.

 

Logo após, Tine anuncia a Sarawat que Fang, a presidente do Clube de Torcida, sofreu um acidente de carro, e por esse motivo P’Fang pede a Tine, para que ele seja o novo presidente do clube, porém, Tine ainda quer ser o secretário de Sarawat no Clube de Música. A situação o deixa bastante confuso, então ainda não se decide sobre o que vai escolher.

 

Em casa, Type mostra sua insegurança em contar para Man que terá que trabalhar em outro lugar. Man logo percebe que seu namorado anda meio apreensivo, por isso vai diretamente a P’Type perguntar o que está acontecendo, porém, seu companheiro revela que está tudo normal, e que ele não precisa se preocupar. Man ainda não se convence, mas não o questiona mais.

 

O primeiro dia de Tine como presidente no Clube de Torcida finalmente chegou, e ele se encontra inseguro por estar longe de Sarawat. Sarawat o apoia no novo trabalho. Para a surpresa dos dois, o Clube de Música é vizinho ao Clube de Torcida. A situação os deixa confusos. Será que essa coincidência será boa ou ruim para ambos os clubes?

 

 

 

Phukong entra para o Clube de Torcida com o propósito de assim conquistar P’Mil. O plano consiste em virar líder de torcida para que P’Mil o ache mais atraente, seguindo a lógica de que Sarawat se apaixonou por Tine, porque ele era um líder de torcida. (Phukong é a verdadeira prova de que a esperança é a última que morre)

 

CLUBES EM PÉ DE GUERRA!

 

Como ambos os clubes são vizinhos, o Clube de Música acaba fazendo muito barulho para o clube ao lado, atrapalhando bastante os ensaios dos líderes de torcida. Tine tenta fazer um acordo com P’Dim para que ele faça menos barulho, porém seu pedido é negado. Green acaba discutindo com P’Dim, e os dois acabam se desentendendo, chegando a nenhum acordo. (que os jogos comecem!) 

Em sequência, Man descobre que seu namorado irá trabalhar em Phuket, uma cidade distante, o que o deixa surpreso.

A rivalidade dos clubes continua! O clube de Música continua fazendo barulho, e Green não aguenta mais a situação, em troca, ele leva todas as caixas de sons do clube rival, porque foram compradas com o dinheiro do pai dele. (Clube de Torcida “1” x Clube de Música “0”)

 

FOGO!

 

O aniversário de Tine finalmente chegou, e Sarawat decide fazer uma surpresa para ele com um bolo que acabou de comprar. Mas o plano não ocorre como esperado. Mais uma vez os clubes estão em rivalidade, desta vez P’Dim denunciou o Clube de Música, o que gerou ainda mais confusão. O que não esperavam era que houvesse um incêndio provocado por causa do bolo que Sarawat iria dar a Tine.

 

Por fim, o incêndio conseguiu ser controlado, porém a surpresa de Sarawat foi por água a baixo. Depois do ocorrido, os clubes entram em comum acordo para uma boa convivência entre ambas as partes. (finalmente chegaram em um acordo sensato, só um incêndio mesmo para fazer isso)

 

HAPPY BIRTHDAY TO YOU!

 

Decidido a contar para Man sobre a viagem, Type está pronto para revelar o segredo. Porém, Man decide fazer uma surpresa para seu namorado. Type fica surpreso e ao mesmo tempo aliviado de saber que Man o apoia e confia nele mesmo que agora eles tenham que manter distância. (eu sincera e verdadeiramente achei essa cena o auge da fofura, ver o Man apoiando seu namorado foi tudo, isso mostra que o relacionamento entre eles só tende a crescer, e confiança é extremamente importante para isso)

 

 

Encerrando, Sarawat prepara uma “mini” surpresa para Tine, como a primeira surpresa se transformou em um desastre, ele tentou compensar com uma nova. Ele deu de presente dois bonequinhos deles em miniatura e comprou um bolinho também. Tine ficou extremamente grato e feliz pela surpresa, o que deixou Sarawat bastante contente. Para finalizar, Sarawat canta uma música super romântica para Tine. (fechando com chave de ouro, posso assim dizer)

 

 


 

Muito obrigado por acompanhar o review do segundo episódio de Still 2gether. Deixem nos comentários o que acharam desse episódio e o que vocês esperam daqui para frente. Não se esqueçam de seguir a Boys Love Brasil nas redes sociais e a nossa loja de artigos feitos especialmente para você que é fã de BL.

 

 

 

 

 

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja