Still 2gether: Eu sinto a sua falta

Still 2gether: Eu sinto a sua falta

Mais um review de Still 2gether, chegamos a metade do especial, restando apenas mais dois episódios para finalizar o especial. Confira o review do terceiro episódio completo a seguir:

 

Vale ressaltar que Still 2gether é um especial produzido pela emissora GMM TV, contendo 5 episódios que serão lançados todas às sextas-feiras no seu canal de TV oficial e também no YouTube.

 

Confira o terceiro episódio do especial aqui

 

Relembrando: No episódio anterior, os clubes estavam em guerra um com o outro, resultando até em um incêndio que foi, felizmente, controlado. Tivemos o aniversário de Tine, onde Sarawat fez uma surpresa super fofa para ele. Agora, Type está em outra cidade a trabalho, Man o apoiou bastante. Por fim, Phukong continua tentando conquistar o coração de P’Mil.

 

Começamos o episódio com Sarawat relembrando como conheceu Tine pela primeira vez em um show do Scrubb, a dois anos atrás. foi amor à primeira vista.

 

O desentendimento entre os clubes ainda continua, o barulho causado por ambos atrapalha bastante um ao outro. Tine tenta conversar com Sarawat para chegar em um acordo justo, porém Sarawat não quer falar sobre o assunto. Em casa, o casal reflete sobre o relacionamento entre deles, dizendo que ‘já passaram da fase de amores, agora discutem por vários fatores’. Isso mostra como o amadurecimento do casal durante esses dois anos juntos, dialogar sobre os problemas é muito importante para a relação deles, porque nem tudo são flores. 

 

Logo após, Sarawat tem uma ideia que beneficiará ambos os clubes. Os membros do Clube de Música ensaiarão na casa de P’Dim a partir de agora, por duas semanas. Por esse motivo, Sarawat terá que ficar na casa de P’Dim. Essa notícia não deixa Tine muito contente, porque terá que ficar longe de seu namorado. Sarawat pede para ele esperar, ficar longe um do outro vai ser difícil, mas é preciso.

 

 

 

Phukong começa a perder as esperanças sobre P’Mil.

 

Ainda relembrando como conheceu Tine, Sarawat relata que sempre o procurou em todos os shows do Scrubb, chegando até desistir das exaustivas tentativas fracassadas de tentar encontrá-lo. Porém, em uma última tentativa, ele ouve P’Dim falando para uma plateia: para nunca desistir e que continuem seguindo seus corações. Isso fez com que Sarawat nunca desistisse de procurar Tine. Felizmente sua busca deu bastante certo. Esse é o Sarawat sendo o namorado perfeito como sempre, isso nos mostra que nunca devemos desistir de nossos objetivos, parece até clichê mas é verdade.

 

Eu sinto a sua falta

 

A ausência de Sarawat começa a surtir efeitos na vida de Tine. A falta de seu companheiro o deixa bastante desanimado e irritado. Tine se sente muito solitário a cada dia que se passa, a saudade por Sarawat é clara e evidente. Tine continua se sentindo sozinho e malcontente, fazendo com que se aborreça fácil com os membros do Clube de Torcida.

 

 

Em um dos treinos do Clube de Torcida, Phukong acaba colapsando por estar fraco e com febre. P’Mil acaba vendo o acontecimento e o socorre. Logo depois, Phukong acorda em um leito com P’Mil ao seu lado.

 

Phukong começa a questionar P’Mil: “se você não gosta de mim, então fique longe”, “amar e não ser correspondido dói, sabia?”. Em contrapartida, P’Mil revela que sempre se importou com ele, mesmo que muitas vezes não demonstrasse isso. P’Mil: “você… não é meu irmão faz algum tempo”. O que deixa Phukong bastante feliz. Será que as tentativas de Phukong finalmente deram certo?

 

 

Enquanto isso, Tine que continua sentindo a falta de Sarawat, acaba por relembrar os momentos felizes que tinha com seu namorado. Antes de Sarawat sair para praticar na casa de P’Dim, ele gravou um vídeo para Tine. O vídeo só poderia ser visto quando Tine estivesse com saudades dele. Tine, no ápice do sofrimento, decide ver o vídeo.

 

No vídeo, Sarawat revela que chorou na segunda vez que conseguiu ver Tine. Até perdeu uma aposto para Man por causa disso. Mas também revelou que não se arrepende, porque valeu a pena. Isso é muito fofo. Tine se emociona bastante ao ver o vídeo, e diz que vai ser forte e paciente. Confesso que chorei mais do que o Tine nessa cena, o amor deles é tão forte e o sofrimento de Tine é real, e isso é mostrado obviamente na série.

 

Para que Tine não se sinta sozinho, seu irmão, Type, decide ficar uma noite com ele. Type explica que a distância no relacionamento é difícil, muitas vezes temos que passar por testes, como a distância e o dever de cumprir as coisas. Por isso precisamos ser fortes e enfrentar as dificuldades que surgem no relacionamento.

 

 

A”volta” de Type, deixa Man extremamente feliz.

 

 

encerrar, o Clube de Música prepara um ensaio especial. O ensaio foi transmitido ao vivo somente para Tine, que é óbvio o quanto isso o deixou extremamente feliz. E, com esse show especial, é que se encerra o episódio.

 

 

 


 

 

Muito obrigado por acompanhar o review do terceiro episódio de Still 2gether. Deixem nos comentários o que acharam desse episódio e o que vocês esperam daqui para frente. Não se esqueçam de seguir a Boys Love Brasil nas redes sociais e a nossa loja de artigos feitos especialmente para você que é fã de BL.

 

Redes sociais da Boys Love Brasil! ♥️🔎

 

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil

Telegram: @boyslovebrasil1

 

 

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja