Ser kpoper em Agosto tá difícil

Ser kpoper em Agosto tá difícil

Hello, guys! Como passaram a semana? Espero que bem. Então, sem mais delongas,
vamos começar o nosso resumão…

Estão preparados? Porque assim, agosto tá bem difícil viu?!

Best Lol Minhos Reaction GIFs | Gfycat

10 de agosto

Depois do disband do grupo X1, Han Seung Woo, assim como os outros integrantes,
voltaram para suas empresas e retomaram seu trabalho ou iniciaram um novo. No caso
do Seung Woo , ele é membro do boygroup Victon, que recentemente fez seu
comeback com MayDay (uma música maravilhosa, clipe nem se fala). Porém, hoje
vamos falar do seu debut solo.

Um mini álbum chamado Fame, foi lançado no dia 10, contendo 6 músicas. A faixa
título é Sacrifice. Nem preciso falar sobre minha queda por músicas de sofrimento, né?!


Uma curiosidade é que o mini álbum foi lançado em 3 versões diferentes. Boa sorte
aos fãs!

ONF também voltou, apesar de não fazer muito tempo que tiveram o comeback com o
single New World, após a participação no programa Road to Kingdom. Agora o quinto
mini álbum do grupo foi lançado, Spin-off.

https://www.youtube.com/watch?v=pFSqmE-jy9g

Sukhumvit Swimming é a faixa título e confesso que tô até agora tentando entender o MV, mas não posso negar o ótimo trabalho de produção do mesmo. Sério, está muito incrível, percebi até uns passinhos de TikTok, já que virou uma tendência mundial.

Para fazer companhia para um coração partido, a ex-integrante do girlgroup SISTAR, HyoLyn lançou seu segundo mini álbum e ao contrário de Dally, esse veio muito mais forte e mostrando o poder vocal da HyoLyn.

Na verdade, quem acompanhou o Good Girls, sabe que essa foi a música que a HyoLyn usou em sua performance, chocando a todos com uma dança mais contemporânea e sem muitos efeitos, assim como vemos no clipe.

Ainda que na música ela fale sobre querer o coração do garoto e como ela está sofrendo, sua parceira de dança parece compartilhar da mesma dor, mas não há espaço para o personagem masculino. Podemos considerar como uma mensagem mais indireta?

Dia 11/08 deu uma folga para gente. Isso porque no dia 12/08 aconteceu isso:

Um feat um tanto quanto inusitado foi lançado, JYP e Sunmi. A cantora ex-integrante do Wonder Girls, que era assessorado pela empresa do JYP e teve seu disband em 2017, assinou com a MakeUs Entertainment para promover seu trabalho como solista após o fim do grupo. Já nosso “querido” CEO, Park Jin-young, fez um comeback ano passado com a música Fever.

Contudo, no dia 12, When We Disco foi lançado. Como o próprio nome diz, traz o sentimento dos anos 70/80 da era DISCO. Ficou muito legal, a combinação da voz dos dois ficou realmente muito agradável.

Mas preciso dizer que senti uma satisfação tão grande ao ver ele sendo jogado no lixo. Por todo o sofrimento que tive com o Day6 e o Stray Kids, me senti muito bem mesmo sendo só uma encenação. Nem vou me surpreender se vários memes aparecerem.

Hedy, apareceu no Fantastic Duo em 2016 e fez sua colaboração com ninguém mais e ninguém menos do que a minha diva, Ailee. Depois do sucesso de sua performance, ela assinou com a Som Company, onde começou a trabalhar para o seu debut que aconteceu no ano passado.

Seu comeback conta com a faixa título de You were really not good. Sendo sincera, não encontrei uma palavra para descrever o quanto eu amei.

https://www.youtube.com/watch?v=qRRzx3XQL1o

Mas, posso dizer que uma coisa que me chamou mais a atenção foi o fato de que toda a banda no clipe era formada por mulheres. Amei!

13/08/20

A solista Rothy fez um feat com o ChanYeol do EXO, no single Ocean View, que adivinha só? É uma música bem no clima do verão. Essa semana ainda não tinha saído nada com essa pegada kkkkk

Confira:

E não é só de grupos e solitas que vivemos, certo? Quero falar do comeback de uma banda que debutou recentemente, entretanto, já conquistou meu coração. Seu comeback com o primeiro mini álbum foi lançado dia 13.

Eu simplesmente sou apaixonada pela banda pelo simples fato de colocarem junto um violinista, isso me conquistou de um jeito. Seu novo trabalho está seguindo a mesma pegada do debut e mostrando a cor que LUCY tem.

Mudando de estilo, temos o single do Thama, um cantor que é mais do R&B e seu novo trabalho traz o Nafla para um feat. Confere aqui:

14/08

Será que vou ter mais um pequeno príncipe para mim? Ryewook do Super Junior sempre será meu príncipe, porém, agora com a nova música do Hur Hyun Jun, ex integrante do The Boyz, não sei o que dizer.

A história do Pequeno Príncipe é uma das minhas favoritas, por isso é impossível que eu não me sinta abalada, mas também olha só esse clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=NdKkAcy5xbI

É um príncipe mesmo!

Hta: Eu chorei tanto quando esse menino saiu do The Boyz. Fiquei tão feliz e orgulhosa com esse debut. PERFEITO!

Já tô chorando e para aproveitar o embalo, vamos falar sobre o Wonho, ex integrante do Monsta X.

O texto a seguir é de uma MonBebe (Fandon do Monstax):

Hoje de madrugada saiu o MV do nosso querido idol, agora solista. Se você esperava um comeback animado, e cheio de energia para deixar todas as lembranças negativas para trás sinto lhe informar, mas prepare os lencinhos, pois esse menino nos fez chorar, e não foi pouco.

A música Losing You conta como foi à experiência dele ao sair do grupo (Monsta X), e também dá uma pincelada no motivo. Nunca questionamos o tamanho do amor do Wonho pelas monbebes, e não era segredo para ninguém que essa saída foi mais do que dolorosa para ele. Assim que o Wonho começou a voltar para as redes sociais, era bem notável o tamanho da ansiedade que ele estava, e o medo que tinha de ter perdido suas monbebes, que agora também atendem ao nome de wenee, o nome que ele escolheu para chamar as suas fãs.

Quando eu digo que a letra é de sentir uma facada no coração não estou de brincadeira, a música que tem um bom pedaço em inglês – o que deixou muitos surpresos – tem uma melodia calma, e intensa e é composta por frases como:

“Don’t you know that I would die for you, if I knew that you would make it through? ‘Cause losing me is better than losing you”

(Você não sabe que eu morreria por você, se soubesse que você sobreviveria? Porque me perder é melhor do que perder você)

          Eu avisei! Agora a única coisa que podemos pedir é muito suporte e acarinho para ele. Pois claramente vemos que o amor dele não é brincadeira. E que ele estar de volta, mesmo que sendo solo agora, foi uma das coisas mais difíceis que ele deve ter feito. Muitos têm opiniões diferentes sobre a situação, mas nós só sabemos o que a mídia posta, então não pode julgar. Se estiver curiosa sobre a música, ela está aqui:

          A música pertence ao seu primeiro Mini Álbum: Love Synonym. Eu como uma monbebe de carteirinha e agora wenee, só posso com muito carinho para assistir várias e várias vexes esse MV, esse nenê merece todo amor do mundo!

MEG

SuperM

O grupo gerenciado pela Capitol Recods é composto pelos integrantes de outros grupos da SM Entertainment, sendo eles: Taemin (SHINee), Baekhyun e Kai (EXO), Mark e Taeyong (NCT/NCT 127), Ten e Lucas (WAYV/NCT). O foco do grupo são promoções nos EUA, deixando a Coreia num segundo plano.

O debut oficial aconteceu dia 4 de outubro de 2019 com EP intitulado SuperM e a faixa título Jopping.

O grupo lançou hoje, às 1 da manhã, o MV de 100, que faz parte do primeiro full álbum do grupo intitulado ‘The One’. Ainda será lançado mais um MV, Tiger Inside, dia 01/09 e depois, no dia 25/09, será lançado o álbum. Anotem nas agendas!

Confira 100:

WE GO 100!!!!! Um hino mesmo!

A espera acabou, para fechar nossa semana teremos o comeback das meninas da Brave Sound, Brave Girls.

Depois do comeback de Rollin’ e uma versão de verão da mesma música, nem preciso dizer que os fãs estão sedentos por algo novo. E posso dizer que eles conseguiram algo ainda melhor, confira.

E, é isso. Acho que como falei no título, ser kpoper no mês de agosto tá bem difícil, o povo não para!!

Obrigada por terem acompanhado até aqui, se faltou alguém mande nos nossos comentários. E, se quiser compartilhar seu surto por algum deles, ficarei feliz em responder vocês kkk.

Beijos e Beijos, Kim Nana

Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontrar acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, grupo de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] primeiro liberou o seu single Losing You como falamos anteriormente, aqui. E, agora oficialmente […]


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja