Seja Bem-Vindo ao Mundo Yaoi

Seja Bem-Vindo ao Mundo Yaoi

Olá pessoal, sejam bem-vindos a mais um review de The Shipper, hoje vamos comentar sobre o sexto episódio desse dorama que nos faz chorar de rir das confusões provocadas pelas trocas de corpos e situações inusitadas em que as personagens se metem. 

Se vocês ainda não conferiram o review do episódio anterior, clique aqui para acessá-lo.

Começamos o episódio com Pan arrastando o Anjo para fora da Igreja e exigindo que ele conserte imediatamente o erro que cometeu! Pan está horrorizada pelo fato de sua amiga estar apaixonada por Kim, que agora é detestável aos olhos de Pan.

O Anjo, como sempre, não dá importância para o drama da garota, contudo, Pan começa a ameaçá-lo, caso ele não resolva o seu problema com a troca de corpos, ela contará para Deus o erro cometido e, por conseguinte, ele será demitido.

Reprodução/GMMTV

Isso foi suficiente para mobilizar o Anjo e convencê-lo de ajudar a garota.

BINGO. A ideia do Anjo é que Pan (que está no corpo de Kim) faça com que Soda não goste mais dele, como? Fazendo coisas nojentas.

Pan ama a ideia e a abraça de primeira. No dia seguinte, eles já colocam esse plano em prática.

Enquanto Soda caminhava alegremente até a escola, ela é puxada por Kim até um gueto e lá ele a empurra até pisar num pedaço de merda, em seguida, começa a dizer barbaridades e ameaçar dá um soco na menina, não satisfeito e insuflado pelo Anjo, Kim cospe no chão, mas parece que não tinha saliva o suficiente, fazendo com que a baba fique em sua boca. É uma cena escatológica, mas muito engraçada. Eu ri horrores.

Reprodução/GMMTV

Satisfeita, Pan chega em casa, mas é surpreendida pela atualização da fanfic da amiga, que diz estar maravilhada com o novo lado de Kim que acabou de descobrir, isto é, sua verdadeira identidade, a menina se sente prestigiada. 

Avançando no episódio, agora na escola, Phingphing e sua gangue estão caminhando pelo corredor, as meninas começam a ler a atualização da fanfic de Soda (é hilário) até que Phing pede para que elas parem, além disso, pergunta o motivo daquilo. As meninas respondem que só estão passando a informação de que Soda não está mais escrevendo sobre Way e Kim, mas sim sobre ela e Kim. 

Na cena seguinte, elas estão no banheiro e Phingphing decide abrir o jogo com suas “amigas”. Ela diz que as coisas não estão nada bem no seu relacionamento e menciona que Way quer ter uma conversa que ela já presume o que seja. As meninas ficam animadas ao saber que Way quer terminar com Phingphing (porque elas gostam dele), porém, disfarçam a felicidade. 

Reprodução/GMMTV

Ao saírem do banheiro juntas, elas se deparam com Way, assustadas, retornam para o Banheiro e Way fica sem entender nada. 

Na segunda parte do episódio, ocorreram as cenas mais insanas que você pode imaginar. 

Começamos com a cena na casa dos irmãos, onde Pan está lendo as atualizações da fanfic de Soda e está pasmada com o que lê, a partir disto, tem a ideia de pedir para Khet arruinar, com ele sempre fez, a história da amiga. 

Mas parece que Pan cometeu um deslize…

Khet fica curiosíssimo sobre como Kim sabia que ele gostava de arruinar a fanfic, sendo que os únicos a saberem disso eram ele, Soda e Pan. Eu e Pan ficamos sem reação, Pan começa a soluçar de nervoso.

Acontece que ela começa a dizer coisas não muito claras para dissuadir a dúvida de Khet e meio que consegue. Ao final, ameaça o garoto, caso ele não tome providências cabíveis para acabar com aquela fanfic, ela irá contar para a mãe deles que ele cabula aula para trabalhar e também dizer ao dono do salão que Khet é menor de idade.

Reprodução/GMMTV

Khet de início não se importa, mas depois de tanta insistência, ele retorna para casa e a cena seguinte é muito… Eu realmente não sei como defini-la. 

Basicamente, eles quase se beijam. 

Na escola, Khet continua recebendo ameaças de Kim, desta vez, fotos deles no salão em que Khet trabalha. 

Apreensivo, ele começa a perturbar Soda e interromper as construções da fanfic.

Soda fica louca e acaba se exaltando, deixando a classe toda ouvir sobre P’Kim. Kana-na, que estava dando aula naquele momento, responde a garota involuntariamente, dizendo que não gosta de P’Kim. Ninguém entende o que ela quis dizer. Eu dei um grito. 

Em seguida, com a persistência de Khet em atrapalhar Soda, ele decide delatar a amiga para a Professora, que mais uma vez interrompe a aula e vai conferir o que a menina está escrevendo, a menina conta que está escrevendo uma fanfic entre ela e P’Kim.

A Professora fica em choque sai da sala chorando. Socorro KKKKKKKKKKKKKK.

Reprodução/GMMTV

Após um breve surto, Kana se recompõe e retorna a sala, ela estava explicando sobre a teoria dos conjuntos e diagramas da matemática e conceitos como a intersecção. 

Soda, que estava copiando o que estava escrito na lousa, porém prestando mais atenção em entender o porquê de Khet interromper sua história tantas vezes, acaba chegando a uma conclusão de que a intersecção, entre ela e ele, é P’Kim. Ou seja, Khet gosta de Kim!

Ela chega a essa conclusão e acusa Khet. Ele fica completamente confuso e nega inúmeras vezes. Já que ele gosta de Pan e Kim é seu irmão, o que é errado em muitos níveis. Eu morri de pena dele, porém ri muito com a Soda. 

Reprodução/GMMTV

Na cena seguinte, temos as Phingphing e sua gangue pensando em maneiras de “prender” P’Way, todas as sugestões são icônicas, porém Phing rejeita todas, exceto inicialmente a última, que seria fingir estar doente. 

Phingphing forja uma doença cardíaca e Way vai visitá-la na enfermaria, ela tosse muito e aponta para os pulmões quando indica que seu coração está ruim. Way nota desde o começo que ela está mentindo, mas ela persiste.

Ela tinha combinado com as outras meninas (que estavam escondidas ao lado da cama) que, num exato momento, elas passariam um papel com sangue falso, porém, na hora elas não tinham achado um líquido vermelho, então foi o verde mesmo, Phingphing chega a mostrar o papel manchado de verde, mentindo ser muco. O berro que eu dei. 

Reprodução/GMMTV

Way, não suportando mais aquela cena, diz para a garota que eles precisam conversar. 

Mudando de cenário e voltando para a casa dos irmãos. Khet está com medo de que a teoria de Soda esteja certa, então começa a evitar seu irmão de todas as maneiras que pôde.

Porém, não consegue driblá-lo na hora do almoço. Kim fez a refeição do dia e quando Khet prova a comida, ele relembra uma memória antiga dele provando um prato que Pan havia feito e levado para a escola. Cena muito fofa por sinal. Instantaneamente, ele se levanta, Pan fica preocupada e toca sua testa para ver se ele está com febre, mas Khet sai da cozinhas às pressas, apavorado com as coincidências.

Reprodução/GMMTV

À noite, ele está em seu quarto, preparado para dormir, até que Kim aparece e pede para dividir a cama, pois seu ar-condicionado havia quebrado. Ao deitar ao seu lado, Khet enxerga Pan e não Kim, ele não acredita no que vê e deixa Kim em seu quarto sozinho. Pan fica sem entender o que está acontecendo. KKKKKK tadinho do Khet. 

Reprodução/GMMTV

Agora uma cena um pouco triste, enfim Phingphing aceita conversar com Way, mesmo tendo ciência do que ele irá dizer. Bom, como todos nós esperávamos, ele diz para ela que está sentindo algo por outra pessoa e que não a ama mais. Ela tenta convencê-lo do contrário, prometendo mudanças e tudo mais, porém, ele nega e pede o fim do relacionamento.

Ela pergunta por quem ele está apaixonado, mas Way acha melhor ela não saber. 

É uma cena muito triste, mesmo eu querendo que Way fique com Kim. 

Reprodução/GMMTV

A última cena do capítulo é um encontro atemporal.

Khet, após sair de seu quarto atordoado, vai visitar Pan. Chegando lá, começa a desabafar, até que pega o vaso de flores para trocar a água, neste intervalo, Soda chega e começa a desabafar e pedir desculpas para sua amiga sobre estar apaixonada por Kim. Em seguida, Kim (Pan) chega, e bem no momento em que ela conta sobre o comportamento e as coincidências que anda tendo com o garoto.

Ademais, esse encontro de agora, na visão de Soda, é a prova de que eles devem ficar juntos. Dessa forma, Soda se joga em cima de Kim e o beija. Pan fica horrorizada e empurra a garota. Ela grita dizendo como Soda pôde ser capaz de algo tão horrível, isto é, como ela pôde beijar sua própria amiga.

Nesse momento, Khet e Soda ficam confusos com a afirmação.

Reprodução/GMMTV

Pan completa dizendo que é ela quem está habitando o corpo de Kim desde o acidente. Todos ficam em choque, e para finalizar, o Anjo chega ao quarto e ao que tudo indica, ele irá matá-la, pois ela quebrou a promessa de não contar para ninguém sobre o segredo.

Pan que lute!

Gostaram do episódio? Eu ri demais, juro. Comentem o que estão achando. Fico por aqui, até semana que vem, beijos. 

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais, por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido pela página como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

A Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontras acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, banda de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Comentários (1)

  • Avatar
    Vitória Resposta

    Com um título desses eu lembrei até da minha pré-adolescencia quando conheci a viadagem toda

    02/07/2020 at 00:29
  • Avatar
    a.gabriel Resposta

    Já está no sexto ep. ? esse BL me paralisou, eu coloquei expectativas demais, e acabei me decepcionando.

    02/07/2020 at 11:27
  • Avatar
    John Almeida Resposta

    Penso que deva resumir ou será uma descrição das cenas, pegue os pontos mais relevantes.

    02/07/2020 at 16:49
  • Avatar
    leon Resposta

    Está sendo tudo pra mim essa série ! É TANTA GENTE SHIPPAVEEL SOCORRO mas acredito q no fim o BL vai acontecer com WayKim sendo EndGame ! Adoro os plot twists dessa serie, cada final de ep é um tiro

    03/07/2020 at 18:11
  • Reconciliação – Boys Love Brasil Resposta

    […] você ainda não conferiu a análise do último episódio, por favor, clique aqui antes de […]

    08/07/2020 at 15:08

Comente e deixe a gente Feliz


%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja