‘SCREAM’ Dream Chatcher

‘SCREAM’ Dream Chatcher

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Hoje nós vamos falar sobre o girl group Dream Catcher, e comentar sobre seu mais recente Comeback.

Dreamcatcher, anteriormente conhecido como MINX é um grupo formado pela Happy Face Entertainment em 2017. O grupo é composto por 7 integrantes: JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami e Gahyeon. Elas estrearam oficialmente 13 de janeiro de 2017 com o extended play Nightmare.

MINX realizou sua primeira perfomance no Oak Valley Summertime Festival em 9 de Agosto de 2014, onde performaram duas músicas originais: “Action” e “Why Did You Come To My House”. E performaram o cover das meninas do Dal Shabet. Em 15 de Setembro, Happy Face Entertainment anunciou seu novo grupo feminino. MINX lançou seu primeiro single digital “Why Did You Come To My House” em 18 de Setembro. A faixa foi descrita como uma “nova tomada sobre a rima das crianças”.

Em Novembro de 2016, a Happy Face Entertainment revelou que MINX iria re-estrear sob o nome de “Dreamcatcher” com duas novas integrantes em 2017 o grupo oficial reformado como “Dreamcatcher”, que consiste com as integrantes do MINX, JiU, SuA, Siyeon, Yoohyeon e Dami, junto com as novas integrantes Handong e Gahyeon. O grupo re-estreou com o lançamento do mini-álbum Nightmare e sua faixa-título Chase Me, em janeiro de 2017.

Em fevereiro de 2018, Dreamcatcher tornou-se o primeiro girlgroup do K-pop a fazer uma turnê nas principais cidades européias para apresentar suas músicas e interagir com os fãs internacionais. As cidades visitadas na turnê mundial “Fly High” foram Londres, Lisboa, Madri, Amsterdã, Berlim, Varsóvia e Paris. Quando em Londres, a líder do grupo JiU comentou: “O nosso objetivo era fazer uma turnê mundial antes de nossa estréia. Não tínhamos ideia de que poderíamos fazer uma turnê pela Europa tão cedo em nossa carreira”.

Dream Catcher no Brasil

Em dezembro de 2017, as meninas se apresentaram pela primeira vez em solo brasileiro.

As cidades visitadas foram Recife (1º de dezembro), Rio de Janeiro (3 de dezembro), Brasília (5 de dezembro) e São Paulo (8 e 9 de dezembro).

Parte da discografia

Coreanos

Prequel (2017)

Nightmare · Escape the ERA (2018)

Alone In The City (2018)

The End of Nightmare (2019)

Raid of Dream (2019)

Nightmare (2017)

Nightmare · Fall Asleep In The Mirror (2017)

Full Moon (2018)

Over the Sky (2019)

Japoneses

Álbuns de studio

The Beginning Of The End (2019)

Singles

What -Japanese ver. (2018)

Piri~Fue wo fuke~ -Japanese ver. (2019)

You and I – Japanese ver. (2019)

Fandom

Usando a palavra latina somnia (somnia sendo a forma plural do somnium, que se traduz em sonho ou fantasia), o nome InSomnia significa “nos sonhos”.

O nome representa que DreamCatcher e seus fãs estarão juntos para sempre, tendo muitas memórias felizes até nos sonhos.

Mais recente Comeback

Dreamcatcher lançou recentemente seu 1° Full Álbum Dystopia: The Tree of Language e com ele o mv para o single “Scream”.

O Full álbum conta com 14 faixas:
‘Intro’, ‘Scream’, ‘Tension’, “Red Sun“, ‘Black or White’, ‘Jazz Bar’, ‘Sahara’, ‘In the Frozen’, ‘Dawn’, ‘Full Moon’, ‘Over the Sky’, ‘Outro’ e a faixa especial “Paradise“.

Vamos ver esse MV, ou melhor essa obra de arte cinematográfica meus bombons!

Olha, deixe-me recompor aqui. MAS O QUE É ISSO BRASIL? Lendário, memorável e atemporal, os cenários, os efeitos especiais, a coreografia, o rap o vocal, simplesmente lendárias!

Vamos dar uma olhada nessa tradução, rapidinho. Segue o fio.

Sensacional, o álbum está completamente perfeito uma música melhor que a outra eu super recomendo todas as faixas. Então meus amores, por hoje é só. Beijos e até a próxima. VIEWS EM SCREAM!!!

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja