Ridin’ & Rollin’

Ridin’ & Rollin’

Olá, meus unicórnios, tudo bom?

  Hoje vamos falar de um comeback impecável dos príncipes da unit NCT Dream, mas antes iremos conhecer um pouco dessas 7 vozes perfeitas que compõe o grupo.

– NCT Dream

  O NCT Dream é a terceira unit oficial boy group NCT (Neo Culture Technology), gerenciados pela empresa SM Entertainment. Tiveram seu debut no dia 24 de Agosto de 2016, com o single Chewing Gum”. Sua formação inicial foi com sete membros: Mark, Renjun, Jeno, Haechan, Jaemin, Chenle e Jisung. 

  Ela não era uma unit fixa, os membros que fossem completando 20 anos seriam inseridos nas outras units do NCT, então ela era formada pela line de 00, exceto pelo Mark que é de 99 e foi o primeiro a se graduar do Dream, esse era o conceito do grupo.

  A partir de 2019, após a graduação de Mark, o NCT Dream seguiu apenas com seis membros, mas os fãs começaram a questionar o que aconteceria com o grupo, sendo que os demais membros já estavam completando a idade estabelecida pela empresa e continuavam fazendo parte do Dream.

  Agora vamos conhecer quem são os membros que formam a unit.

– Mark Lee (마크 리)

  Mark (마크) nasceu no dia 2 de Agosto de 1999, em Vancouver, Canadá. Sua posição no grupo é de rapper principal e vocal, ele também era o líder da unit. Ele também faz parte das units NCT U, NCT 127 e do boy group SuperM.

  Mark se graduou do Dream no dia 31 de Dezembro de 2020 e foi confirmada a sua volta em Abril deste ano.

– Huang Ren Jun (黄仁俊)

  Renjun (런쥔) nasceu no dia 23 de Março de 2000, em Jilin, República Popular da China. Sua posição no grupo é de vocalista principal. Ele sabe falar coreano e mandarim, assim como entende bem o inglês. Também pratica balé e dança contemporânea.

– Lee Je No (이제 노)

  Jeno (제노) nasceu no dia 23 de Abril de 2000, em Incheon, Coreia do Sul. Sua posição no grupo é dancer líder, rapper líder, vocal e visual. Tem especialidade em atuação. 

– Lee Dong Hyuck (이동혁)

  Haechan (해찬) nasceu no dia 6 de Junho de 2000, na Ilha de Jeju, Coreia do Sul. Sua posição no grupo é de vocal principal e dancer. Tem especialidade em dança, futebol e sabe tocar piano. Seu apelido é Dongsookie. Ele também faz parte da unit NCT 127

– Na Jae Min (나 재민)

  Jaemin (재민) nasceu no dia 13 de Agosto de 2000, em Seul, Coreia do Sul. Sua posição no grupo é de dancer líder, rapper líder, vocal e visual. Tem especialidade em piano e dança. Em 2017, deu um tempo nas promoções da unit para cuidar de problemas relacionados à saúde e retornou em 2018 para as promoções de “Go”.

– Zhong Chen Le (钟 辰 乐 / 鍾 辰 樂)

  Chenle (천러) nasceu no dia 22 de Novembro de 2001, em Shanghai, República Popular da China. Sua posição no grupo é de vocal principal. Ele foi trainee durante dois meses. Sabe tocar piano, cozinhar e fala inglês fluentemente.

– Park Ji Sung (박지성)

  Jisung (지성) nasceu no dia 5 de Fevereiro de 2002, em Seul, Coreia do Sul. Sua posição no grupo é de dancer principal, vocal e Maknae. Tem especialidade em Popping, Locking (danças urbanas). Consegue entender inglês, mas não é tão confiante quanto a sua pronúncia.

  No início de Abril, a SM anunciou que a unit NCT Dream teria um novo comeback, colocando em nota que agora ela seria uma unit fixa e rotativa, assim como o NCT U, também divulgou que o Mark voltaria a fazer parte do grupo. Porém, não faria parte desse álbum.

  Depois de dias de tortura, foi divulgado o nome do novo mini álbum, intitulado “Reload”, contendo 5 músicas.

  “Reload” terá duas versões, a segunda seria como um lado mais “calmo” dos meninos.

  E, em plena segunda-feira, às 6h da manhã, a Neocity pegou fogo (quase que literalmente) com o MV da faixa título do álbum, Ridin. Com uma coreografia perfeita, vocais impecáveis. Simplesmente sem defeito nenhum, isso é o que chamamos de conceito, coesão e aclamação. 

  Em apenas 5 minutos de lançamento, o single “Ridin” foi o mais escutado no Melon, seguidos de Quiet Down e dos outros singles do álbum.

  Confiram agora essa obra divina:

  Agora, outra música que me deixou completamente apaixonada, foi Quiet Down e não foi por menos, o single é simplesmente maravilhoso e não tem um defeito sequer. Deem uma olhada nessa outra obra perfeita:

  E, pra finalizar, confiram a tradução de Ridin:

  Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir a BLB em todas as redes sociais e ficar por dentro das novidades. Views em Ridin, stream no álbum Reload, beijos e até a próxima.

Twitter: @bloversbrasil

IG: @boysloverbrasill

Facebook: Boys Love Brasil

Grupo do Facebook: Portal Boys Love Brasil

Youtube: Boys Love Brasil

Telegram: @Boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja