Reviravoltas, surpresas e opressão em The Underclass.

Reviravoltas, surpresas e opressão em The Underclass.

No episódio do dia seis,as meninas da classe F ficaram confiantes de que, após desmascarar as meninas da classe A e o diretor do colégio, iriam resolver os problemas do instituto de ensino Satree Lerdla. Mas as estratégias do diretor vai mais além do que as garotas imaginam, junto ao conselho de pais e de educadores. Conseguiu apenas ser punido pelos atos errados, mas continuou na direção da escolar. Trouxe mais rigidez às regras e deixou claro que,quem não estiver satisfeito, vai sofrer consequência ainda mais severas.  

Ao que parece, as ações das ovelhas não chegaram ao fim como imaginavam antes das férias. O retorno às aulas não serão tão calmos como imaginavam e, pelo visto, mesmo tendo sua base fechada e destruída, as ovelhas terão que continuar a árdua guerra contra a ditadura do preconceito no sistema criado pela direção da escola.

Como já era esperado, não foram somente as meninas da turma F que sofreram punição por infringir as regras. Tee também foi punido na grade curricular por prestar ajuda às ovelhas. Com tudo desmoronando, a luta de muito tempo para derrubar a corrupção, imposição de regimes injusto criado pelo diretor, não está mais fazendo sentido.Tudo se voltou contra as ovelhas, fazendo até mesmo brigarem entre si. As novas regras adicionadas as oprime ainda mais, deixando todas no suspense do medo de serem expulsas a qualquer momento se agirem contra.

Todos estão tristes. Meen se culpa por tudo e por ter levantado a ideia de criar as ovelhas. Depois de tudo que fizeram, qualquer coisa pode levar a expulsão de todas e isso a deixa muito sentida. As coisas cada vez se complicam e mais, elas parecem perder forças. Para não gerar problemas maiores,Tee adianta sua transferência para trabalhar em outra cidade, no interior. Essa é mais uma perda para Meen e também para Pang, que segue firme irredutível nas batalhas para desmascarar Tam e o diretor.

O professor de educação física está indo embora, mas deixou uma ótima pupila Pang.A garota se rende aos encantos desse belo homem. Mas não é apenas Pang que está apaixonada. A vilã vilã Tam, Também se encantou. Na verdade, ele é lindo, maravilhoso, gostoso… (Desculpem, me empolguei! Essa é a opinião da pessoas vos escreve).

Deixando meu deslumbre de lado, vamos voltar ao foco, que é facilmente perdido quando Tee aparece, (mas vou tentar manter o controle). Na verdade, controle é o que as meninas da turma F estão precisando para aguentar tudo que está sendo imposto a elas. Além de Pang, Kook tem chegado ao limite de paciência com toda a situação e, para completar, o medo fez uma das ovelhas trair a confiança do grupo, passando informações de tudo que acontecia na sala F. 

Luck, é a ovelha que fraquejou.Tentando se proteger da expulsão,informou monitora Tam de tudo, inclusive a base secreta das ovelhas, que foi destruída. Quando tudo parece perdido, uma saída surgi para levantar o ânimo de todas, pois a semente de justiça plantada por essas estudantes heroínas brotou, enraizou e chegou a outras classes. Umas alunas da turma A, que acredita nos direitos de liberdade,começa mostrar apoio a Pang, não querendo participar das falsas prova forjadas por Tam.

Pang não quer se render aos feitos errados da direção, feitos em punição. Porém Meen, teme qualquer reação ao regime, por medo de acabar com a chance de todas da classe F, de se formarem, entrar na faculdade e conseguir bons trabalhos. Ignorando a atual paciência de Meen, Pang resolve agir, fazendo com que Tam venha com tudo pra cima delas. A ideia funciona. A princípio, parece ter sido ruim, contudo, teve uma reviravolta inesperada. Uma acusação falsa foi feita contra alunas de outras classe com a intenção de fazer as ovelhas reagirem. Sim, isso aconteceu e as deixou em um grande problema, onde já estava certo que não iam finalizar o ano letivo.Foi aí que o inesperado aconteceu.

 No momento em que o diretor, acionado por Tam,ia notificar a suspensão do ano letivo de todas as ovelhas zerando suas notas, uma personagem, que até então só havia sido citada por nome, apareceu para dar um novo rumo à história. Diretora Sansanee Tichakun da qual o diretor atual era substituto. Ela chegou ditando ordem e a primeira delas foi zerar o quadro de notas do aplicativo de notas de todas as alunas, deixando todos sem entender muito. Mas, o que  deu para entender é que ela trouxe a proposta de um novo início a todas. 

Bem meus querido, chegamos ao final do resumo deste episódio.Espero que tenham gostado.Não deixem de conferir o drama, que está disponível na plataforma Netflix. Curtam, comentem, deixem seu feedback e sigam nossa redes sociais abaixo.

Sigam as redes sociais da Boys Love Brasil! ♥️🔎

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja