Retorno das Estrelas, colaborações inéditas e Debut’s

Retorno das Estrelas, colaborações inéditas e Debut’s

Sexta-feira chegou com S de Surpresa!

Como estão amores?
Mais uma semana passou e vamos falar dos últimos lançamentos do K-pop 🙂

26/07

JiEun

A ex integrante do grupo Secret está de volta com seu terceiro mini álbum, “Dream”. Eu na verdade não acompanhei muito ela a não ser pelo feat que fez com o YoungGuk (B.A.P.) em 2012, Going Crazy. Por isso tive um mini surto quando vi o seu novo MV, ML – Make It Love, com um vibe mais tranquila, alegre e um conceito mais colorido.

Vale a pena assistir e acompanhar seu trabalho!

Nam DongHyun

Depois de toda a repercussão que deu devido a sua entrada no Produce X 101, o irmão do Nam TaeHyun (Winner) finalmente teve seu debut com uma música que lembra bem o estilo anos 80/90, tanto no MV quanto na própria melodia da música, sem falar na dancinha. Afinal com o nome de Retro Love só poderia ser isso.

Conferiram aqui: 

Promovendo sob o nome de BoyHood, Nam DongHyun mostra mais uma vez que pode fazer um conceito diferente e não precisa ser comparado com o irmão.

27/07

DOOJOON

O vocalista do HighLight (antigo BEAST) lançou seu primeiro mini álbum solo, “DayBreak”. Apesar de ser seu primeiro trabalho como solista, o DooJoon terminou seu serviço militar a pouco tempo e por isso seus fãs aguardaram ansiosamente por algum mimo, este, que veio em forma desse mini álbum.

Infelizmente, ele não irá promover, isso porquê as fãs que tanto esperaram não poderiam comparecer e por isso ele resolveu não se apresentar nos programas musicais. Mas fique aqui com o lindo MV de Lonely Night

Kang Daniel

Só o fato do Daniel fazer comeback já abalou o fandon, agora trazer o Simon Dominic e a Jamie (Park Jimin) , abalou também os fãs de K-HipHop.

Apesar do conceito mais dark e escuro a música é incrivelmente dançante. A habilidade de canto e rap tanto do Daniel quanto da Jamie se adaptaram muito bem e combinou muito com o estilo da música. Simon nem preciso elogiar, arrasou meu amor!

28/07

A vocalista do antigo SISTAR está de volta. Depois do fim do grupo Soyou ficou afastada dos palcos, retornando aos poucos com OST, aparições nos programas até chegou a ser MC em Some Vival 1+1 que era um programa para juntar casais junto como HeeChul (Super Junior), P.O. (Block B) e o comediante So Geun.

Indo para uma direção contrária ao seu tradicional solos românticos e ballad, Gotta Go vem para uma pegada mais sexy e animada, confiram:

Ainda no dia 28 houve o lançamento do MV de Junik, eu confesso que não conheço mas me apaixonei pela voz doce e sofri com o clipe. Sério! Eu tenho uma queda por esses clipes que contam uma história e o final é SURPRESA, assistam:

RAVI

O rapper de VIXX também voltou um mini álbum de verão com uma música chamada “Paradise” que conta com a colaboração de Ha SungWoon, agora solista mas que já foi membro do Hotshot e Wanna One.

Quando lançou eu precisei ver duas vezes, isso porque o primeiro frame que aparece Ravi me desconcertou toda, tenho certeza que ele fez de propósito e a segunda enfim consegui aproveitar a música e o vocal do Sungwoon.

#Challenge não se sentir abalada pelo Ravi!

Outro lançamento foi de June com seu primeiro mini álbum. Poucas são as informações sobre ele, mas vale a pena dar uma chance para o rookie.

29/07

O girl group APRIL, realizou seu comeback de verão com o lançamento de “Hello Summer”, um special álbum. O clipe de “Now or Never” é um clipe divertido, colorido que traz o calor da Coréia para esse frio que tá no sul do Brasil kkkk.

https://www.youtube.com/watch?v=i0bA3fFmIMY

Confesso que me surpreendi com a parte de rap mas nada supera os figurinos de marinheiro e o cabelo azul da Chaewon.

A vice campeã do The Voice Korea também está no line up dessa semana, U Sung Eun (Yoo Sung Eun) com Right on Time, que parece muito com uma rotina da quarenta de conversar com os amigos (SÃO TODOS ESTRANGEIROS! AMEIII) pela internet fazendo viagem só pela imaginação.

Ficou incrível, confiram:

Para dar um verdadeiro contraste do verão, ATEEZ lança Fever que tem uma pegada muito muito mas muito mesmo do Old School.

Na questão de coreografia nem preciso falar muito afinal é ATEEZ, eles são perfeitos. Mas o que me surpreendeu foi uns passinhos que parece TikTok com nível de dificuldade hard kkkk.

30/07

E, finalmente Eric também está de volta com o quarto mini álbum,”The Other Side”.

A música título, Paradise, foi composta por ele e Young K do Day6 e nem preciso dizer que acho que se tornou uma das minha favoritas do álbum, falando sobre o desejo de liberdade e como nos sentimos preso aos problemas.

O Eric fez sua primeira promoção no MCountdown e ele tá dançando tão lindinho que estou ainda mais orgulhosa dele <3.

E, para fechar nosso mês de julho temos a rapper Jessi que também está de volta, lançando seu 4º mini álbum intitulado “NUNA” ela traz uma pegada bem fresh e uma música extremamente viciante. Sendo este seu terceiro trabalho com a PNATION, empresa do Psy, o mini álbum conta com seis músicas. Sendo elas quatro novas: “NUNU NANA”, “STAR”, “NUMB” e com a partição do BM do KARD e o rapper Naffla na faixa um tanto quanto explícita  “Put On Ya”, e mais duas incluídas de trabalhos anteriores, “DRIP” faixa em colaboração com Jay Park e “Who Dat B” outro single da rainha.

Confiram o MV de NUNUNANA que tem a participação de Lee Hyori:

Confiram na próxima semana uma matéria mais completa sobre o Comeback da solista e um pouco de sua trajetória.

Bom meus amores por hoje é só, espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!

Essa foi uma matéria escrita por Kim Nana e @laysac

A Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontras acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, banda de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz


%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja