RESULTADO TOP 5 SEMANAL: ATOR DE BL MAIS SEXY

RESULTADO TOP 5 SEMANAL: ATOR DE BL MAIS SEXY

Olá meus amores, tivemos uma semana de votação e agora vamos para o nosso resultado. Vamos mostrar a todos, com quem o público nos presenteou dando o lugar mais alto do pódio entre as cinco colocações. Para ficar mais divertido, e termos uma semana bem produtiva, vamos fazer de forma bem prazerosa e divertida. Colocaremos um para cada dia, assim teremos uma semana deliciosa.

Para segunda feira, onde todo o trabalho se inicia, você pode carregar as energias com o Genesis Redido de “In Between”! Olhe para esse homem, quem aqui não gostaria de ter aqueles braços envolta da cintura e em muitos outros lugares?! Ele é o refresco que precisamos para começar a semana e ficou em 5⁰ lugar do “Top 5 de atores de BL’s mais sexy” nos tops dessa semana!

Genesis Allan Trajano Redido é um ator, atleta e modelo Filipino que ficou conhecido por nós após interpretar Otep na série “In Between”, que continua sendo exibida atualmente e vocës podem encontrar no Youtube. Ele nasceu em Baccor, Cavite, nas Filipinas em 17 de dezembro de 1997 e atualmente está estudando Educação Física na Universidade de Santo Tomas em Manila, capital das Filipinas.

Para a terça, que a carga de trabalho já está em mãos, podemos aproveitar os intervalos com Jang Eui Soo de “Were You Eyes Linger”, o quarto colocado desse top maravilhosos. Quem aqui não ia querer dar uma escapadinha com esse homem?

Nosso amado Jang Eui Soo, que já chegou aclamado no fandon BL por seu papel como KangGook, no primeiro BL coreano, nasceu no dia 22 de janeiro de 1990. Isso mesmo, nosso bebê não é mais tão bebê! Ele já faz parte do meio da atuação há alguns anos, mas seu primeiro papel principal foi em “Where Your Eyes Linger” esse ano, no qual também recebeu papéis principais no filme “The Dragon In” e no Kdrama “Jal Pa Gin Love”.

A quarta, que é a divisória da semana e começo do alívio, podemos dar aquela respirada com o ocupante do terceiro lugar: Tony Labrusca!

Nosso querido Tony ficou conhecido por nós após interpretar o Xavier na série Filipina “Hello Stranger” e, sejamos sinceros, ele surgiu naquela tela e veio direto para os nossos corações. O nome verdadeiro desse anjo é Anthony Angel Jones Labrusca Jr. e ele é meio Estadunidense e meio Filipino. Ele nasceu em Houston, Texas, nos Estados Unidos, no dia 7 de agosto de 1995 e ficou conhecido nas Filipinas após participar de uma propagando do Mc Donalds e de uma competição chamada “Pinoy Boyband Superstar” em 2016.

Nessa quinta e semi final, ficamos com Tul Pakorn, reizinho dos BL`s e fã service! Há quem gostaria que ele estivesse em primeiro lugar? Sim! Mas a voz do povo é quem manda e o primeiro lugar também não deixa a desejar.

Pakorn Thanasrivanitchai, mais conhecido como Tul Pakorn, nasceu em Bangkok, Tailändia, no dia 8 de outubro de 1992 e tem 183 cm de altura. Os fãs de BL conheceram Tul nas séries “Bad Romance”, “Together With Me” e “Together With Me: Next Chapter”, onde ele interpretou o Knock e fez par romäntico com Max Nattapol, o Korn. Além dessas séries ele também esteve em “Bangkok Love Stories: Innocence”, série da Netflix, como Nawin, um dos atores principais, em “Singh Na Ka” e atualmente está filmando “Manner Of Death”, onde voltará a fazer par romäntico com Max.

E pasmem, ele é um grande amigo do nosso primeiro colocado!

E pra finalizar a semana com uma sexta-feira em grande estilo, não perdendo as forças para o fim de semana, temos nosso primeiro lugar, Mew Suppasit! Imagina passar sua sexta com esse monumento de homem? Nem guindaste tirava de cima e eu ainda o puxava para o final de semana todo! 🤭😏

Suppasit Jogcheveevat, mais conhecido pelo nome artístico Mew Suppasit, nasceu em Bangkok, Tailändia, no dia 21 de fevereiro de 1991. Este belo monumento que chamamos de homem tem 182 cm de altura, o que, em comparação aos meu 150 cm de altura, é um prédio! O tipo sanguíneo dele é A, ele pesa 70 Kg e seu signo é de peixes. Nosso vencedor do Top 5 da semana começou a carreira de ator oficialmente na série “I Am Your King” onde apareceu num pequeno período de tela como um professor. Mesmo que o papel não tenha sido muito grande ele já tinha começado a conquistar várias fãs naquela época! O primeiro papel onde ele teve grande destaque foram nas séries “What Duck” e “What Duck: Final Call”, onde ele interpretou Pree, personagem que fazia o casal secundários das séries junto com Art Parkpoom. Atualmente ele está bem conhecido por seu papel como Tharn, de “TharnType The Series”, onde tem grande destaque como casal principal da série junto com Gulf Kanawut, Type, seu par romântico. A primeira temporada da série foi um sucesso e agora estamos caminhando pra segunda, então fiquem atentos a qualquer novidade e para data de estreia! Mew e Gulf fizeram uma pequena participação em “Why RU” no começo desse ano como Tharn e Type.

Mew estudou Engenharia Industrial na Universidade Kasetsart e Chulalongkorn, como fãs de BL aposto que vocës aprovaram esse curso. Ele ama fotografia e esportes, tocar violão, cantar, dançar e atuar. Antes dele ser escolhido como Tharn de “TharnType”, ele não sabia tocar teclado e bateria, então aprendeu para interpretar seu papel mais fielmente. Ele já participou de um musical, adora animações e animes como One Piece, Pokémon e Toy Story, e tem um cachorrinho da Pomerânia (Zwergspitz) chamado Chooper que é a coisa mais linda do mundo!

Duas curiosidades que vocë pode ou não saber é que o Mew já foi conhecido como New Suppasit, mas (minha opinião e achismo) ele resolveu mudar para Mew Suppasit devido a grande demanda de New`s na indústria televisiva tailändesa. A outra curiosidade é que ele é um grande amigo de Tul Pakorn, segundo colocado no Ranking dessa semana!

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja