Touch Your Heart

Touch Your Heart

Título original: 진심이 닿다
Episódios: 16
Emissora: tvN
Diretor: Park Joon-hwa
Roteirista(s): Lee Myung-suk, Choi Bo-rim
Elenco principal: Lee Dong-Wook e Yoo In Na
Período de transmissão: 6 de fevereiro a 28 de março de 2019
Gênero: Comédia romântica, Drama

Olá, meus dorameiros de plantão, hoje a resenha é sobre esse dorama perfeito, engraçado e muito fofo chamado “Touch Your Heart”. Uma comédia romântica excelente que te prende a cada episódio e te faz querer ver ainda mais. Vamos de resenha!?

Primeiro, vamos conhecer os protagonistas desse dorama:

Lee Dong Wook

Lee Dong Wook é ator, cantor, modelo e apresentador, nasceu em 6 de novembro de 1981, atualmente com 38 anos, sua cidade natal é Seul, capital da Coreia do Sul. Dong Wook é um ator premiado, já participou de inúmeros dramas, filmes e programas de variedades ao longo de sua carreira. É bastante conhecido por fazer o papel de um Ceifador, em Goblin (2018).

Yoo In Na

Yoo In Na é uma atriz, cantora e modelo, nascida em 05 de Junho de 1982 na cidade de Seongnam, Gyeonggi. Ela chegou à fama como atriz principal em “Queen In Hyun’s Man”, que levou a um papel de personagem coadjuvante no altamente cotado “My Love from the Star”, vale ressaltar que Yoo também atuou como par de Lee Dong Wook, em Goblin (2018).

Antes que os amantes de Goblin falem alguma coisa, eu afirmo que NÃO, não é uma continuação de Goblin. Os dois faziam um casal no drama e eles tinham muita química juntos, por isso o motivo de eles estarem atuando novamente em um novo drama como casal.

Oh Yoo Seo (Yoo In Na) é uma atriz muito famosa que está com a carreira em decadência, por causa de um falso escândalo envolvendo drogas, além de ter a fama de ser uma atriz forçada. Um dia Yoo Seo consegue um papel em um drama (o drama é uma paródia do tão aclamado Descendants of The Sun), mas com a condição de que ela precisaria conhecer melhor o papel proposto, então ela teria que trabalhar como secretária em uma empresa de advocacia.

Yoo Seo teria que trabalhar por 3 meses para ganhar conhecimento sobre o papel que ela iria interpretar. O CEO de Yoo Seo faz um acordo com seu primo e consegue o trabalho de secretária para ela. Na empresa, Yoo Seo acaba virando secretária de Kwon Jung Rok (Lee Dong Wook), o melhor advogado do escritório de advogacia, Jung Rok é bastante formal e frio com as pessoas, o que acaba dificultando a relação entre os dois no trabalho.

Jung Rok acaba não gostando muito do trabalho de Yoo Seo, muitas vezes sendo até duro com ela, mas Yoo Seo percebe que deve se esforçar mais em seu trabalho para que, além de conseguir cumprir a condição de seu papel, ela consiga impressionar Junk Rok, mostrando-o que ela pode ser uma pessoa competente e determinada. Com o passar do tempo, a relação entre ambos acaba melhorando bastante, o que faz com que os dois acabem criando sentimentos um pelo outro.

O dorama é o típico romance clichê que vemos constantemente nos dramas coreanos, com um bom alívio cômico, sendo um drama leve, divertido e muito fofo de se assistir. E, vale ressaltar, que todos os atores tem uma ótima atuação, entregando muito bem o seu papel (impossível não amar cada um deles).

Uma coisa que eu gostei bastante foram as reviravoltas que tiveram no decorrer do drama, fazendo o telespectador querer vê-lo ainda mais, mas não é um dorama de suspense ou de ação que levam os dorameiros a ficar excitados assistindo as cenas de clímax total. A relação do casal principal é mostrada de uma maneira fofa e divertida, fazendo nós, dorameiros, ficar ainda mais apaixonados por esses dois, que além de lindos, eles são o casal com mais química que eu já vi na minha vida.

A personalidade dos dois é um ponto a ser discutido, porque no começo da trama, Jung Rok tem uma personalidade bem fechada e até antissocial com as pessoas, totalmente diferente de Yoo Seo, que é alegre e muito bem humorada, além de ser humilde e carismática com as pessoas ao seu redor. Com passar do tempo, Jung Rok descobre seu lado fofo, engraçado e protetor, só por estar ao lado de Yoo Seo, fazendo de tudo para que ela esteja segura e feliz ao lado dele.

Se você procura uma comédia romântica, leve, divertida e com o casal com mais química desse universo, então esse com certeza é o dorama certo pra você assistir, já coloca ele na sua lista de “doramas pra assistir”. Espero que tenham gostado da resenha, e até a próxima!

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Larissa Ellen

Dorama perfeitoo

Larissa Ellen

Ameeeii

niihmartinez

Amei????


3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja