Representatividade se chama Itaewon Class

Representatividade se chama Itaewon Class

Olá, meus unicórnios, tudo bom?

  Hoje nós daremos continuidade às matérias de “16 motivos para assistir Itaewon Class”. Essa é a terceira parte, onde vamos tentar conhecer mais da trajetória de cada personagem. Prontos?

Episódio 9: Itaewon simboliza liberdade

  Park Sae Ro Yi queria transformar o DanBam em empresa, mas eles precisariam de um nome. Então, ele lembrou a primeira vez que esteve em Itaewon, durante o Halloween. Esse é um lugar onde culturas diferentes podem se misturar, sem restrições, e era isso que ele queria transmitir com sua empresa, assim surgiu a IC (abreviação do nome) Inc.

Episódio 10: Até onde você iria por amar alguém? Entre a família e seus negócios, escolheria qual?

  Para Yi Seo não existia limites para ajudar Sae Ro Yi alcançar seus sonhos, nem mesmo se precisasse fazer algo arriscado, ela realizaria por ele. 

  Park Sae Ro Yi também deveria começar a tomar certas decisões, tendo em vista que queria destruir a empresa do pai de um dos seus funcionários, que tratava como um irmão.

  O mesmo valia para o sr. Jang, seu filho Geun Won estava lhe dando muito mais prejuízos que antes, porém, ele era seu primogênito e sucessor. Sua empresa era a coisa mais importante em sua vida, mas família pesava também, qual caminho ele escolheria?

Episódio 11: Decisões, nunca é uma tarefa fácil

  Todos que trabalham no DanBam sabem disso. Dessa vez, foi a vez de Geun Soo, ele resolveu tomar uma decisão para tentar alcançar aquilo que mais deseja: Yi Seo. E ele tentaria, independente do que custasse.

  Enquanto isso, Park Sae Ro Yi e Yi Seo tentavam entrar em consenso sobre patrocínios para o bar deles, Yi Seo queria uma escolha arriscada e Sae Ro Yi cedeu por confiar nela.

  E não poderia faltar esse personagem maravilhoso chamado Tony. Por ser negro, ele sofreu muito tentando provar que era coreano, até finalmente encontrar um membro de sua família e, apesar de qualquer coisa que tenha passado, decidiu cuidar dessa pessoa

Episódio 12: Ma Hyun Yi e Yi Seo

  Hyun Yi e Yi Seo são dois exemplos de mulheres fortes, mas cada uma tem sua luta própria, no episódio 12 mostra mais sobre a Ma Hyun Yi. Ela é uma mulher transgênero, mas se isso já é difícil em países do ocidente, imaginem em um lugar como a Coreia que são bem conservadores. Um poema recitado por Yi Seo foi a parte mais marcante desse episódio.

“Eu sou uma rocha. Vá em frente e me queime. Não vou me mover um centímetro, porque eu sou uma rocha. Vá em frente e me dê uma surra, eu sou uma rocha sólida. Vá em frente e me deixe na escuridão, eu sou uma rocha que brilhará sozinha. Eu não quebro, não viro cinzas, nem me deterioro conforme vou contra caminho da natureza. Eu sobrevivo. Eu sou, eu sou um diamante”

Bom, meus amores, é isso, espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir a BLB em todas as redes sociais e ficar por dentro das novidades. Beijos e até a próxima,

Twitter: @bloversbrasil

IG: @boysloverbrasill

Facebook: Boys Love Brasil

Grupo do Facebook: Portal Boys Love Brasil

Youtube: Boys Love Brasil

Telegram: @Boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja