‘Red Moon’ KARD

‘Red Moon’ KARD

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Hoje nós vamos falar do comeback do KARD, intitulado Red Moon. Mas antes de ver aquela obra de arte de MV, vamos falar um pouco mais da história desses ícones.

Kard (também estilizado como KARD, K.A.R.D ou ainda K♠RD) é um grupo misto, formado pela DSP Media em 2016. Ele é composto por quatro integrantes: J.Seph, BM, Somin e Jiwoo.

De 2012 a 2014, a integrante Somin fez parte do grupo japonês Puretty, da DSP Media, em que lançaram o single “Cheki Love”, em 2012, e “Shuwa Shuwa BABY” em 2013. Depois de dois anos, o grupo se separou em 2014. No mesmo ano, ela entrou no programa Kara Project, no qual sete traines competiam para se tornar a nova integrante do grupo Kara. Somin terminou em segundo lugar. Em 24 de agosto de 2015, Somin estreou como líder do novo grupo feminino da DSP Media chamado April. Ela anunciou sua saída em novembro do mesmo ano.

Em agosto de 2015, o membro BM participou da música “La La La” da cantora Hara em seu extended play de estreia Alohara (Can You Feel It?) e estrelou como seu parceiro de dança o videoclipe e performances da faixa-título “Choco Chip Cookies”.

Em 30 de novembro de 2016, a DSP Media anunciou que iria lançar um novo grupo. No dia seguinte, a gravadora revelou dois integrantes: B.M e Jiwoo. Um dia depois, J.Seph e Somin foram apresentados. No dia 6 de dezembro, DSP Media revelou vídeos de Jiwoo e J.Seph performando solo. No mesmo dia, eles revelaram que o grupo teria um showcase no dia 12 de dezembro no Queen Live Hall em Seul, Coreia do Sul.

Em 7 de dezembro, foi a vez de BM e Somin ganharem vídeos performando solo. Em 8 de dezembro, Youngji, ex-integrante de Kara, foi anunciada como uma integrante oculta para o primeiro single do grupo, “Oh NaNa”. No dia seguinte, foi divulgada uma prévia pro videoclipe da faixa.

Em 12 de dezembro, o grupo finalmente revelou o videoclipe para seu primeiro single, “Oh NaNa”. A faixa rapidamente entrou nas paradas coreanas como Bugs e Melon, e também no top dez na categoria de K-pop do iTunes em diversos países, mesmo competindo com o retorno de grandes grupos, como Big Bang. “Oh NaNa” alcançou o topo de sete países: Suécia, Países Baixos, Reino Unido, Alemanha, Nova Zelândia, França e Turquia. Além disso, a faixa alcançou a quinta posição no World Digital Songs da Billboard nos Estados Unidos.

• Parte da discografia

Hola Hola
You & Me
Ride on The Wind
Oh Na Na
Don’t Recall
Rumor
Bomb Bomb
Dumb Litty
Lo Siento feat. Super Junior
Red Moon

• Fandom

O nome do seu fandom é “Hidden Kard“, e BM explicou o significado, dizendo: “Nós representamos um King (Rei), um Ace (Valete), um Black Joker (Coringa Negro) e um Color Joker (Coringa Colorido), ficando sem a letra D. Sem a letra D, KARD não pode estar completo. Se não fosse por nossos fãs, nós provavelmente não existiríamos. É por isso que nós decidimos que seria esse nome”. – Que fofura!

• Mais recente Comeback

Recentemente, eles lançaram o Single “Red Moon” ou lua vermelha. Vamos ver esse MV? Segue o fio.

Conceito bissexual grita insanamente com esses quatro, sim ou sim?

A coreografia, os cenários, os figurinos, lendário demais meu pai! Eu amei a produção do MV, KARD naturalmente tem uma pegada mais reggaeton, algo bem latino, mas ouvi-los falando Senõrita sempre m fará tremer. Vamos de tradução?

Oh , run, baby, run
Oh, run, baby, run. Fica na cabeça! KARD é muito querido no fandom brasileiro, e inclusive veio ao nosso país no ano passado e espero que venham esse novamente (fica a dica!).

Por hoje é só, beijos e até a próxima. Views em Red Moon!!!!

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja