Reconciliação

Reconciliação

Olá pessoal, como estão? Sejam bem-vindos a mais um review de The Shipper!

Se você ainda não conferiu a análise do último episódio, por favor, clique aqui antes de continuar.

Começamos o episódio no hospital, estão lembrados da revelação da semana passada? Pois bem, Pan revela seu segredo para Soda, e em seguida, o Anjo chega para cumprir com a sua promessa. Eu realmente pensei que Pan fosse morrer.

Mas o Anjo não cumpre com o prometido, ao contrário, pede para conversar com a garota no corredor. Lá, tivemos revelações extraordinárias! Parece que o Anjo é um mentiroso! Ele diz que toda aquela história de ceifar vidas é tudo mentira, pois ele não tem esse poder. Fiquei chocado e morri de rir.

Pan fica aliviada, mas ao mesmo tempo furiosa com a mentira.

O Anjo pede desculpas (até se ajoelha), e pede para que ela não conte nada para Deus, pois caso contrário o Anjo seria demitido. Eu amo demais esse pedido.

Reprodução/GMMTV

Bom, antes do anjo ir embora, Pan promete que ela só ira contar o segredo para Soda (mal sabia ela que Khet estava no banheiro) e que como ela é a sua melhor amiga, ele poderia ficar tranquilo.

Dito e feito, ela conta para Soda, a menina fica super feliz e pede para que ela também conte ao seu pai (que é tio). Aqui ficamos sabendo que Pan perdeu seus pais muito cedo e por isso foi criada pelo seu tio (que ela recusa a chamar de pai). Enfim, ela convence Soda que não irá contar. É uma cena de puro amor entre elas.

Reprodução/GMMTV

Ah, quase ia me esquecendo, Soda está amando que sua amiga está no corpo de Kim, já que ela está apaixonada pelo rapaz. Socorrrro!!!!!

Na casa de Soda, as melhores amigas começam a conversar sobre sua amizade e como elas sentem falta uma da outra e dos velhos tempos. Em seguida, Soda começa com um assunto um pouco (in)delicado – ela acha que elas deveriam ficar juntas – mas Pan começa uma guerra de travesseiros.

Reprodução/GMMTV

Após o surto, elas começam a pesquisar maneiras de realizar a troca de corpos, na verdade, de desfazer, mas todos os métodos são muito arriscados e elas ficam sem uma resposta concreta.

Reprodução/GMMTV

No dia seguinte, elas se encontram numa cafeteria, parece que Soda encontrou um método seguro e indolor de ajudar a sua amiga. Ao chegar lá Pan encontra uma arapuca! Soda, esperta, não tira de sua cabeça a ideia de que as duas devem ficam juntas, mas Pan refuta tal hipótese com veemência, enfim, fica um climão entre as duas.

Na escola, as amigas de Phingphing (que eu ainda não sei o nome) estão andando pelo corredor e tuítando coisas ruins sobre Phing em contas fake até que são intimadas por Phingphing que pergunta se elas sabem quem é o responsável pela conta.

Reprodução/GMMTV

As garotas, dissimuladas, negam e Phingphing acredita. Eu acho que ela se faz de burra, não é possível!

Ainda em busca da solução para seus Problemas, Pan está com Soda na biblioteca para procurar livros que tratem sobre o tema “troca de corpos”, mas todos os livros sempre abordam o mesmo aspecto: o amor.

Pan fica frustrada, enquanto Soda alimenta ainda mais sua ideia de ficar junta da amiga no corpo de Kim.

Mas parece que há um livro que elas ainda não pesquisaram e então as meninas vão procurá-lo.

Reprodução/GMMTV

Como um bom plot, o livro está num lugar muito alto e Soda não pode alcançá-lo, por isso Pan a ajuda e acaba ocorrendo uma cena muito engraçada e típica de qualquer bom romance clichê. Eu passo mal com esse lakorn!

Na cena seguinte, de volta à escola, Khet (todo charmoso por sinal) está andando pelo correndo até que se depara com Way, bom, inicialmente pensamos que eles apenas se esbarraram, mas parece que Khet tem alguns assuntos pendentes com o outro rapaz.

Khet convida Way para um rodízio de carne de porco no mesmo restaurante que Way foi com Kim há uns episódios, Way fica sem reação no começo, mas depois aceita.

No restaurante, um grande djavú para nós, telespectadores, antes de pedirem a comida, Khet faz uma aposta com Way, quem conseguir comer mais terá o direito de fazer uma pergunta para o outro, e a resposta deve ser sincera. Deu saudade, né minha filha?

Pois bem, Way obviamente aceita a aposta e ele começam a comelança.

Encurtando a conversa, Khet ganha, quem diria que além de princeso, bate bem de comida. Um amor!

Reprodução/GMMTV

Bom, como muitos já esperavam, Khet pergunta se Way gosta de Kim. Way questiona, e Khet responde que é por causa do papel de parede que ele viu no dia em que eles trocaram os celulares. Khet assente e eu, você e o fandom BL ficamos extasiados e felizes. VAI TER BL, PO****!

Na escola, Off está muito irritado com Kim, porque devido a sua delação naquele dia (lembram do episódio da faca na bolsa?), ele foi expulso e agora está destinado a dar uma lição no rapaz.

Mas parece que para ele obter êxito, ele vai ter que passar por cima de Way e também Khet (que agora sabe que quem está no corpo de seu irmão é Pan).

Aconteceu que Pan e Soda estavam conversando numa praça sobre a questão da troca das almas até que foram abordadas por Off que cuspia fogo, mas é impedido por Way que chega para defender seu crush.

Reprodução/GMMTV

Mas, não há brigas, porque Khet chamou guardas para o local, ele ficou sabendo na escola que Off estava atrás de Kim. Porém… Pan não sabe dessa última informação, o que é uma pena. Sou muito PanKhet SIM!

Após a chegada do guarda, todos correm e salve-se quem puder. Fomos agraciados com uma cena de dorama (literalmente) de Way puxando Kim pelo braço até eles encontrarem um bom esconderijo.

Quando o guarda vai embora, Kim pretende ir também, mas é abordado por Way (e que abordagem – estou sem ar) que pergunta se ele não vai dizer no mínimo “obrigado” e também se ele gostaria de saber o motivo de Way ter terminado com Phingphing. É uma cena maravilhosa.

Reprodução/GMMTV

Acontece que Way sabe muito bem armar um bom circo e depois jogar água em cima, ele não diz o motivo dele ter terminado o seu relacionamento, mas pede para Kim retorne a escola.

Depois dessa confusão, Soda e Pan se encontram e conversam mais uma vez, Soda consegue enfim convencer sua amiga a dar uma chance para o amor, no caso, para Way. Estou mal pelo Khet, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA saco!

Na cena final, de novo no hospital, Soda leva Pan até o lá para que a amiga treine o beijo e, segundo ela, não há melhor treino senão com nós mesmo. Gente, Soda sugere que Pan beije ela mesma!

E como a menina não gosta de perder nenhuma aposta, aceita o desafio e beija a si mesma. É um crossover de Branca de Neve, só não vê quem não quer!

Gente, depois que ela se beija, o corpo de Kim cai no chão e o de Pan acorda. Levei um susto!

Reprodução/GMMTV

E aí Soda chama por Pan (corpo de Kim), mas Pan responde de seu próprio corpo e Soda solta um grande “EEEEEEEEEHHHHHH?!” e o episódio termina.

Gostaram? Comentem aqui em baixo a opinião de vocês. Beijos e até semana que vem!

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais, por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido pela página como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

A Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontras acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, banda de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Comentário (1)

Comente e deixe a gente Feliz


%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja