Recomendação BLB: Together With Me The Series!

Recomendação BLB: Together With Me The Series!

Hello there! Tudo bem com vocês? Bom, acredito que ninguém por aqui deve me conhecer, eu me chamo Murilo – ou Mumu, como preferir :p -, sou o mais novo colunista do site e como primeira matéria, eu trouxe para vocês um quadro novo, onde eu irei recomendar séries da indústria boys love para que vocês possam assistir, apreciar ou reassistir!

Apresentando semanalmente um BL desse extenso mundo para que vocês se apaixonem e surtem, assim como eu o fiz ao adentrar neste universo sem fim!

Como primeira recomendação, gostaria de trazer um dos BL’s que eu mais amei assistir e, obviamente, eu estou falando de Together With Me! (2017)

Trailer de Together With Me.

Para começarmos a matéria, gostaria de trazer para vocês a importância que essa série teve, pelo menos para mim.

O BL nos é apresentado de uma forma delicada e engraçada por meio do contato com os personagens principais e seu enredo, é possível notar que a série não tem em seus episódios cenas problemáticas como abusos, assédios, etc, tornando-a assim uma série leve, em que não ficamos desconfortáveis ao assisti-la. 

O que eu quero dizer com isso é que algumas produções de romance retratados na Ásia, inclusive os BL’s, muitas vezes acabam por romantizar cenas problemáticas como assédios, estupros, etc. Apenas para que os pares desenvolvidos fiquem juntos ao final da série, atribuindo uma espécie de “redenção” de uma forma inexplicável.

Com esse objetivo, eles buscam unir os pares e deixá-los “fofos” e “perfeitos” juntos, fazendo com que esqueçamos o erro cometido por um deles, momentos antes da sua união, enquanto casal. Vale ressaltar que, esse tipo de conteúdo, é abordado infelizmente de forma natural na Tailândia e que, constantemente, vem sendo combatido por forças militantes provenientes do país!

“Ah, mas Mumu, que maluquice é essa que você tá falando? Quero minha recomendação p#%&*@!”

Achei importante frisar o quão necessário é a constante desconstrução e a forma como recebemos a arte e, como é importante que, ela não seja usada como desculpa para que coisas tão erradas sejam aceitas na sociedade! Porém, para que a matéria não fique tão maçante, deixarei isso para um outro momento, tá bem!? Prometo! <3

Sem mais delongas… Vamos ao que interessa!

Meu pai, nesse momento eu só queria ser a Yihwa entre o Korn e o Knock, senhor eu sei que tu me sondas…

A série conta a história de dois melhores amigos de infância, Korn (Max Nattapol) e Knock (Tul Pakorn) que, após muito tempo, encontram-se novamente enquanto jovens adultos. Knock havia se mudado e então retorna para a sua cidade natal, em Bangkok, para ingressar na faculdade de Engenharia, coincidentemente onde seu melhor amigo estuda.
Logo após uma pequena brincadeira com bebidas (rs), os amigos acabam dormindo juntos e por meio disso, a trama se desenrola.

Com o sentimento de Korn por Knock que existia há um certo tempo, Knock tenta lidar com a sua confusão interna, pois, o mesmo está namorando há três meses com a Plern Pleng (Aim Satida). Com a volta repentina de sua namorada, Knock se vê em um grande dilema emocional, até por fim, perceber e aceita o seu amor por Korn.
O drama se passa anos antes dos eventos em Bad Romance The Series (2016), primeira produção que apresentou o casal KornKnock, ou seja, temos a ilustre presença da minha favorita, Yihwa (Maengmum Pimnitchakun) que os ajuda a enfrentarem os seus dilemas amorosos.

Bad Romance (2016)

Inclusive, queria deixar também como recomendação, os outros dois arcos da série: Bad Romance The Series (2016) e Together With Me: The Next Chapter (2018), suas histórias seguem uma linha temporal única.

Começando por Bad Romance, que conta a história da Yihwa com o seu amado Cho (Tomo Visava) e o processo de união dos mesmos. (Foi a partir dela que o casal KornKnock foram ovacionados e desejados por uma temporada apenas sobre o passado amoroso deles, o que desencadeou a produção de Together With Me!)
E, por fim, Together With Me: The Next Chapter, que continua a história dos demais personagens após a sua união e os problemas que eles enfrentam juntos!

Together With Me: The Next Chapter (2018)

OBS: Vale dizer que você não precisa assistir Bad Romance para assistir Together With Me, até porque a cronologia segue correta com: TWM, Bad Romance e TWM: The Next Chapter.

A série é doce como um vinho suave, o romance e o carinho são retratados da melhor forma possível, trazendo-nos o sentimento que ambos possuem um para com o outro e, para com eles mesmos. Ela é envolvente, emocionante e completamente amorosa. Sinto que os atores desenvolveram um ótimo papel para os personagens – visto que, já trabalharam juntos na produção anterior -, então, sua atuação consegue ser mais fluída e consistente quanto a primeira obra.

Você chora, você sorri, você ri e se enraivece, mas no final, você se encontra perdidamente apaixonado pelos rapazes – eu que o diga… -, Together With Me The Series, é ótimo pra você que quer entrar nesse universo BL e se apaixonar por cada personagem que lhe é apresentado. – Ou se pergunta se isso um dia vai acontecer contigo… – .
E, caso após a recomendação, vocês se apaixonem pela atuação de Max e Tul, gostaria de citar a mais nova produção que está sendo criada com os mesmos, que se chama Manner of Death (2020). Esta será uma história completamente diferente do arco citado na matéria, porém, com os mesmos atores principais!

Manner Of Death (2020)

Como tudo o que é bom acaba logo… Finalizo essa minha primeira matéria que eu fiz com muito carinho, espero de verdade que tenha sido bom de se ler e que vocês assistam! E por favor, me contem o que acharam da série, para que possamos fanficar juntes! <3

Fiquem bem, se cuidem, comam água e bebam frutas! A gente se vê na próxima! <3

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja