Pearl Next Door episódio 2 – Quem eu quero, não me quer, quem me quer, não vou querer

Pearl Next Door episódio 2 – Quem eu quero, não me quer, quem me quer, não vou querer

Já assistiu seu GL hoje? Enquanto o episódio três não sai, para matar a saudade dessa série que mal começou e já ganhou meu coração, vim relembrar os acontecimentos do episódio dois.

O primeiro episódio que você pode acessar aqui, terminou com Pearl aceitando a notificação de amizade de Alex Aguirre e, em seguida, recebendo uma ligação da mesma que soltou um “Oi Paixão”. Com um início de conversa como esse já achei que poderia ter algo ali, tive certeza com o restante da prosa.

Começamos a conhecer um pouco sobre essa nova personagem. Alex morava em Los Angeles, mas voltou para Malina depois que sua tia morreu, a fim de prestar seu respeito. Desde então, está no país. Ao ser questionada por Pearl se voltaria para o ocidente, Alex responde que isso dependerá da garota. Diz também que ainda tem a mesma sensação da primeira vez que a viu e pergunta se Peal estava solteira de fato.

A influencer admite estar solteira, mas emocionalmente indisponível. Se Pearl achou que espantaria Alex com essa declaração, se enganou, pois a ex-colega de classe mostrou que, apesar do que escutou, seu interesse pela crush continua o mesmo.

Após conversar com Aguirre, Pearl entra em call com seu melhor amigo, que estava crente que a amiga estaria acabada, com o rosto inchado de tanto chorar e de olheiras. Mas Pearl chamou a beleza, como sempre. Logo o assunto sobre aparência dá lugar ao relacionamento de Pearl com Karleen. A personagem principal conta que ambas estavam conversando todos os dias, uma confidenciando tudo para a outra, acreditando assim que sua crush possuía sentimentos recíprocos.

Fonzy, amigo de Pearl, faz a seguinte pergunta: “Se Karleen não puder aceitar você só porque você é bi… ela realmente vale seu tempo? É 2020! Ela está negando a existência de bissexuais? Sério?” Pearl responde entender os motivos de Karleen, que havia passado por muitos traumas. Ainda assim, achou que a amiga lhe daria uma chance. No final, a influencer, além de ser rejeitada, perdeu uma amiga.

Na próxima cena, temos Pearl e Karleen finalmente conversando depois do discurso bifóbico da senhorita Gregorio, que admite estar sentindo falta de Pearl – nem preciso falar nada sobre os sentimentos da nossa influencer né? – Karleen pede para que sejam amigas como antes. Pearl fala da dificuldade em agir como antes agora que havia se declarado, mas como não queria perder Karleen, acaba por aceitar a situação.

Um dos assuntos que Pearl aborda em suas redes sociais é relacionamentos e, agora que está sofrendo por amor, pediu que seu público enviasse algumas perguntas sobre relacionamentos para que ela pudesse responder. E foi assim que chegamos em uma teoria de relacionamento criada por Pearl.

A Teoria de X e constante funciona da seguinte forma: todo ser humano tem um
“X” e uma “constante” em sua vida.

“X” é aquela pessoa de quem você realmente gosta. Você sempre a persegue, mas ela é evasiva.

“Constante” é aquela pessoa que realmente gosta de você. Ela corre atrás de você, mesmo que você seja difícil. Ela espera por você. Ela te tolera e fica por perto, mesmo que sinta que não tem chance com você.

Pearl conclui que sempre acabamos atrás de alguém que não nos quer, mas ao mesmo tempo, sempre há alguém que nos quer e que, talvez, estejamos ignorando.

“Na minha teoria, a fórmula para o amor verdadeiro é esta: faça do seu X sua constante, então… A) Aprenda a amar a pessoa que te ama, ou B) Faça tudo ao seu alcance para que a pessoa que você ama também ame você.”

Ela admite ser difícil cortejar um X. Por isso espera por sua constante.

Em falar em constante, Alex liga para Pearl e diz ser sua constante, pois possui uma queda por ela há doze anos. Isso mesmo! Desde a quinta série. Chegou a entregar poemas e desenhos para Pearl além de se declarar para a mesma, que
apesar de ficar contente com aquilo, estava confusa porque gostava de um menino da sua classe. Pearl admite que tudo aquilo a deixou perdida, mas foi importante para que pudesse entender sua sexualidade. A conversa das meninas é tranquila, e podemos ver que Alex não tem pressa para conquistar o coração de Pearl.

Enquanto Aguirre e Pearl passaram horas conversando, Karleen tentava ligar para Pearl. Quando a influencer finalmente desliga sua chamada e vai conversar com quem tanto a ligava, se surpreendeu com as reações de Karleen, que demonstrou ciúmes e não gostar do fato de Pearl estar conversando com Alex. Como assim produção? Agora a bifóbica está achando ruim que Pearl está partindo para outra? Por favor, para né?

Fonzy, que não é besta e não perde uma oportunidade, inventa uma festa de halloween. Convida Karleen e Alex, além de ,obviamente, chamar Pearl também. Na hora da festa, Fonzy acaba não indo, deixando apenas as três meninas em call. Alex aproveita a oportunidade para avisar Karleen que está interessada em Pearl. Nossa protagonista, apesar de já saber disso, mostra estar surpresa com a confissão de Alex, de forma que o episódio termina nos deixando curiosos para saber o que Peal vai dizer. Será que irá investir em sua constante ou focará na sua X?

A série está disponível no canal oficial da The IdeaFirst Company no YouTube, com legendas em português:

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja