Quem é Woodz?

Quem é Woodz?

Hello guys, como estão?

Hoje a material terá um teor mais nostálgico, peço desculpas antecipadamente por isso, mas eu acompanhei todo o seu debut em 2014 e é impossível ser imparcial nesse assunto.

Mas vou me esforçar ao máximo para não ser afetada pelas lágrimas e terminar essa matéria com um sorriso.

Conheça então Cho Seung Youn, também conhecido por Luizinho ou agora, por Woodz.

cho seungyoun gifs | WiffleGif
Vulgo meu eterno bias <3

Nasceu em 5 de agosto de 1996 na Coreia do Sul. Quando criança, veio para o Brasil e chegou a fazer parte da equipe mirim do Corinthians, porém desistiu pouco tempo depois para se tornar cantor. Por isso retornou para Coreia, onde estudou na Hanlim Multi Art High School, cursou um tempo de Entretenimento em Radiofusão no Dong-ah Institute of Media and Arts, mas depois se transferiu para o Global Cyber University para estudar Entretenimento e Mídia.

Para realizar seu sonho de cantor, logo que chegou na Coreia, fez audições para ser trainee e assinou um contrato com a YG e logo foi transferido para a Yuehua Entertainment, onde conseguiu debutar em 2014, sob o nome do grupo UNIQ.

A estreia do grupo parecia ser uma grande inovação, afinal formado por 3 membros chineses e 2 coreanos, seria a chance de entrar de cabeça na China com o Kpop, porém, por problemas internos sobre a gestão do grupo vários, problemas foram aparecendo o que resultou no hiatus do grupo.

Minha Favorita <3

Em 2016, Cho Seung Youn participou do programa coreano, Show Me The Money, mas não ganhou. Depois disso, começou seu trabalho solo como rapper e produtor sob o nome de Luizy, com o lançamento da música Recipe.

Mudou seu nome artístico para Woodz em 2018 como consequência da mudança da sua direção musical, em 2018. Um estilo mais para o R&B alternativo além de uma transição do rap para o vocal. Além do seu trabalho como solo, ele também compôs e produziu músicas para vários artistas de Kpop, Cpop e KR&B, assim como para o shows de sobrevivência como: The Unit na Coreia e Idol Produce, o Produce 101 chinês.

Em 2019, participou do Produce X 101, o programa coreano da Mnet. Sua classificação final foi o 5º lugar chegando a fazer parte do debut do projeto, X1, junto com os outros dez membros. Apesar da estreia bem-sucedida, o grupo foi interrompido após investigações sobre manipulação de votos durante o programa. Por conta disso as agências individuais dos membros acabaram não conseguindo chegar num meio termo e o fim do grupo foi anunciado em 06 de janeiro de 2020.

Depois de tudo isso, a Yuehua Entertainment confirmou o retorno solo do Seung Youn em abril de 2020 e em menos de dois meses o artista divulgou no seu Twitter que o fandon teria um nome, MOODZ, que tem três significados:

– MOODZ é o inverso de WOODZ, porque “M” se parece com “W” de cabeça para baixo;

– MOODZ representa aqueles que amam o “clima” romântico de WOODZ;

– MOODZ representa aqueles que querem compartilhar esse humor e ser sua “musa”.

No dia 29 de junho de 2020, ele lançou seu primeiro extended play solo, intitulado Equal, sob o nome artístico Woodz, juntamente com o vídeo musical do lead single “Love Me Harder”. Todas as sete faixas do EP foram co-escritas por ele mesmo.

Vamos dar muito amor para ele em sua carreira solo <3

Se você quer acompanhar ele nas redes sociais, aqui estão:

Instagram: @woodz_dnwm
Twitter: @c_woodzofficial
Weibo: @WOODZ_dnwm

E, para acompanhar o Uniq:

Facebook: @Official.UNIQ5
Twitter: @Uniq_5
Daum Cafe: @UNIQ5
vLive: @UNIQ
YouTube: Officialuniq5

Fonte: Amino e Kprofiles

Kpop Gifs - ASTRO (JinJin) - Wattpad

Beijos e Beijos Kim Nana

Para acompanha a BLB é só nos seguir nas redes sociais:

Twitter: @boyslovebrasil
Instagram:@boyslovebrasil
YT & FB:Boys Love Brasil
Telegram:@boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja