QUARANTHINGS – REVIEW EP 1 – 2 [Como abraçar o crush]

QUARANTHINGS – REVIEW EP 1 – 2 [Como abraçar o crush]

Quaranthings The Series,  que estreou no início de setembro, é dirigido por Pancho Maniquis e escrito por Rod Marmol, que também escreveu e dirigiu “Cuddle Weather” e “Mata tapang”, a série Pinoy BL é sobre como dois personagens, Ju (Kyo Quijano) e Rocky (Royce Cabrera), encontram o amor durante a pandemia, sendo os únicos dois inquilinos restantes em uma pensão. A websérie está sendo transmitida no YouTube e tem episódio novo toda sexta no canal Ride or Die.

https://www.youtube.com/watch?v=YizryJ9mdR0

“Homofobia é tão ultrapassado”

– Juju

Pelo trailer, já vi que algumas coisas iriam me irritar, como por exemplo toda essa arrogância do Rocky, porém decidi não julgar ele agora e esperar mais um pouco para saber qual é a real dele. Por enquanto vamos ao começo dessa história!

Temos Judah, Ju ou JuJu, um calouro da faculdade que mora em uma pensão com outros estudantes, seu colega de quarto é Bestie, porém ele vai quarentenar na casa de seus pais, o que deixa espaço para um novo inquilino, é onde Rocky entra em cena. E entra no meio da noite, sem camisa já mostrando para o que veio (para dormir claro rs), e detalhe, com um hematoma enorme no rosto, que de acordo com Bestie, é algo recorrente.

Nesses dois primeiros episódios, a gente conhece bem pouco de ambos. Judah aparentemente é riquinho, pelo menos é do que Rocky o chama, e foi criado por Lolly, sua avó; enquanto sua mãe e seus irmãos moram no exterior, mas no momento ele não está em bons termos com ela. Ele e Bestie são assumidamente gays essa informação é bem importante.

Rocky é bem evasivo e sempre pergunta sobre sua família, o que faz e por que está sempre machucado, mais tarde descobrimos que ele tem vários bicos e também trabalha de garçom e já até trabalhou de modelo, não vou falar do que, descubram rs!

Algumas cenas aleatória mais que acho válido comentar aqui:

Aqui é a sequência de decepção, Juju estava concorrendo a presidência do conselho estudantil, estava todo confiante que ia ganhar, tinha preparado até o post de agradecimento kkkkkk 

Depois temos eles tentando ficar acordados para ver quem recebe o passe da quarentena, é apenas um por casa e só quem o tiver pode sair e ele contém o nome da pessoa que assinou na hora da entrega, ai né rolou até uma massagem ali que o Rocky faz no Juju para ver se ele dorme, o resultado: ambos acabam dormindo, mas Juju é quem acorda e assina o passe e assina como Rocky, pois descobre que ele realmente precisa para trabalhar, não é um fofo!?

EXTRA

O ator Kyo Quijano, que faz o Judah, confirmou em uma entrevista para a LionHeartTv que é pansexual.

Bem, por enquanto é isso! Me contem, vocês já foram ver? Se sim, o que acharam? E se não, corra, porque pode não parecer, mas essa série tem potencial e muito!!!

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja