Primeira semana de Setembro

Primeira semana de Setembro

Hello guys! Como estão?

O mês de setembro enfim começou e bem agitado devo dizer. Na matéria de semana passada, eu me adiantei e falei que na segunda-feira (31/08) o Lee Eun Sang faria o seu debut solo com uma música título que é um feat de WooJin do AB6IX, companheiro de empresa.

Você viu?

Eu falei que só pelo teaser eu já tinha amado, mas ver o clipe foi realmente incrível. O Eun Sang cresceu e mudou muito desde o Produce X 101.

Falei também da SoRi, que apesar de não ter muitas informações sobre ela, pelo teaser esperava uma coisa, mas ao ver o MV não posso dizer que fiquei decepcionada eu até que gostei muito. 

O conceito de Girl Crush motoqueira misturado com uma leveza da menina inocente na praia combinou muito. Ainda que eu prefira a motoqueira.

E, para finalizar a segunda feira eu comentei sobre a unit do Day6, Even of Day que tem os membros Young K (baixista e vocalista), Wonpil (tecladista e vocalista) e o fofo do Dowon (bateria e maknae).

Eu não pude falar muito da música em si, mas hoje, tendo escutado quase todos os dias mais um vez posso falar: Day6 não tem um música ruim, sério. A capacidade de produção deles é incrível e nesse álbum todas as músicas foram escritas pelo Young K o que pode ter uma certa identidade com o estilo Day6, mas está diferente e lindo.

O MV é todo em computação gráfica tendo como personagens os bichinhos representados pelos membros do grupo, confesso que esperei mesmo que o galinho e o ursinho, vulgo Jae e SungJin estariam no MV, ainda assim foi impossível negar minha surpresa ao ver eles.

Agora sim, vamos começar setembro de verdade.

01/09

Logo no primeiro dia temos as adoráveis meninas do Lovelzy, eu não acompanho muito elas, mas já vi vários trabalhos e esse foi o primeiro que eu quis rever, logo o título chamou a atenção, Obliviate, me lembrou de Harry Potter o feitiço de apagar memória.

O meu coreano não é lá muito bom, mas depois de ver a tradução fez bem sentido ao fato de querer apagar a memória do amor que tanto fez sofrer.

E, mais do que isso, acredito que esse estilo combinou muito com as meninas que sempre estiveram mais para o lado fofo e inocente. Olha só:

SuperM também teve seu comeback com o primeiro álbum, com o single Tiger Inside. O single foi muito bem recebido nos Estados Unidos apesar de ter uma letra praticamente em coreano, apenas o refrão e detalhes em inglês, bem diferente do outro trabalho “100”.

O que eu posso dizer desse MV, tá incrível e não sei mas o começo com a sombra dos meninos para a coreografia meu coração deu uma ligeira falha lembrando da era Wolf do Exo.

02/09

Já na quarta-feira o movimento fica por conta do A.C.E., South Club, CLC e LunarSolar além da solista Jamie.

A.C.E.

Os meninos desde o começo sempre abalaram as estruturas do convencional. E, Favorite Boy é sem dúvida algo para ser comentado, a mistura entre os elementos de cultura tradicional oriental e o ritmo pop.

O single faz parte do quarto EP dos meninos, HJZM: The Butterfly Phantasy.

Esse sem dúvidas é um dos melhores trabalhos deles, como fã posso dizer que estou muito orgulhosa do crescimento deles desde Cactus.

Agora, vamos falar do South Club.

A banda debutou em 2017, e foi formada pelo ex-integrante do Winner, Nam Taehyun. Confesso que apesar de acompanhar muitas bandas indie, a deles eu sabia que existia por causa do Taehyun, mas não ouvi de fato.

Sei que a banda já não conta com alguns membros da formação original, mas ouvindo tanto Rock Star como seus outros trabalhos mostra que eles têm uma identidade e me fez querer acompanhar muito eles.

Estava com saudades da voz do Tae :’(

Vamos de girlgroup agora.

CLC para mim é um caso de amor e odio, não por elas, mas pela empresa delas, Cube. Quando eu comecei a acompanhar as meninas foi quando houve uma quebra de identidade, ao sair do conceito fofo e ir para o Girl Crush em Hobgoblin mas a empresa ao invés de continuar o conceito que popularizou, deixou elas voltarem para o conceito anterior, e eu parei de acompanhá-las.

Se você quer saber sobre essa problematização do CLC, pode acompanhar nessa Thread aqui. Voltando, na quarta elas lançaram Helicopter e posso dizer que voltarei a acompanhar elas mais fielmente kkkk

Principalmente pela Yeeun que eu conheci do Good Girls, linda e perfeita <3

O debut de girlgroup na semana fica por conta da LunarSolar.

As meninas já eram conhecidas por Rookie Planet e First Love. Elas são um quarteto de vocalistas, mas arrasam na coreografia.

A energia delas me lembrou um pouco Wonder Girls e o conceito o Black Pink, mas o estilo único com as doces vozes ficou incrível demais.

03/09

A unit do DongHae e Eunhyuk está volta!

Esse é o quarto mini álbum da unit do Super Junior, apesar de acompanhar bem de perto o SUJU, essa unit eu acabo deixando um pouco, vendo de vez em quando, mas não posso negar que a sintonia que o vocalista DongHae e o rap do Eunhyuk combinada com a coreografia merece muitos aplausos.

Ainda temos a solista Jamie (Jimin Park) com o single de Numbers com o rapper Changmo.

Sou completamente suspeita de falar dela já que acompanhado desde quando ela era Jimin Park, mas posso dizer que ela se revolucionou e encontrou num estilo único que mostra o quanto ela está feliz em seu caminho como artista.

04/09

AleXa com um feat com um produtor alemão, TheFatRat.

Eu não sei muito sobre a AleXa, mas vi seus MV e também algumas entrevista já que ela parece ser muito amiga do Jae do Day6. Diferente do Bomb e Do Or Die, eu senti uma vibe um pouco menos agressiva e até meio leve.

O bias universal, Jackson, também fez seu comeback um feat com o grupo musical eletrônico de Estocolmo, Galantis.

Seja em seu papel como rapper do Got7 ou como solista, eu duvido muito que o Jackson consiga fazer algo que não agrada seus fãs. Até dançou na chuva kkkk

A AOMG também lançou o debut do GooseBumps, o mais novo artista da empresa. O seu trabalho de debut é Somewhre um feat com Gray, Hoody, Elo e DeVita, outros artistas da empresa.

Todo o MV lembra o jogo The Sims e é impossível ser ruim. Mal posso esperar pelo próximo trabalho dele.

E, para fechar nossa semana temos então o debut do Wonho, ex integrante do Monsta X.

Wonho primeiro liberou o seu single Losing You como falamos anteriormente, aqui. E, agora oficialmente tem

os o seu debut com o mini álbum Love Synonym #1: Right For Me.

São oito músicas em generos diferente incluindo a ballad Losing You que desidratou o fandon e boa parte dos kpopers que acompanharam sua saída do Monsta X.

Agora, a causa da morte é com certeza o figurino do Wonho. Precisei ver umas duas ou três vezes para enfim poder curtir a música.

É setembro começou com um movimento inesperado e com certeza isso é só o começo.

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais, por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido pela página como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

A Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontrar acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, banda de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Além disso, a BLB agora também possui uma editora! Se você tem interesse ou conhece escritores que produzem histórias, sobretudo LGBTQ e que gostariam de publicá-las online. Entre em contato conosco. Para acessar o site, clique.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.
Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.
Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.
Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.
Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.
Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja