Meu Sobrenome é Vida

Criado em 2019, Meu Sobrenome é Vida é um canal no YouTube voltado para abordagens de assuntos da comunidade lgbt. Diferente de vlogs, utilizamos a dramaturgia para alcançar nosso público.

 Nossa proposta é criar conteúdo que aproximem as pessoas, trazendo similaridade e empatia.  Acreditamos que dessa maneira, chegaremos a mais pessoas e com isso o debate e a reflexão sobre temas considerados tabus e naturalmente combater o preconceito e a discriminação, além de discutir a diversidade, o respeito e a tolerância.


Fica Comigo - Segunda Temporada

Episodio 01

Episodio 03

Episódio 02

Episódio 04


Confira todas as Webséries

FICA COMIGO – 1° TEMPORADA: Gui é um jovem que vive com sua irmã Silvia. Calado e submisso, por medo de desapontar a irmã, ele não é capaz de se mostrar como realmente é. A situação muda quando ele conhece Caio, um rapaz rebelde e com um passado obscuro, durante um curso de teatro.Com a proximidade entre eles, Caio e Gui se tornam mais que amigos e percebem que serem donos de sua própria vida tem um preço e que só as pessoas que não se escondem são capazes de pagar.

Fica Comigo - Primeira Temporada


Sinopse: Arthur (Orlando Justino) e Pedro (Lucas Cordeiro) são dois desconhecidos, mas que estão de alguma forma ligados por uma misteriosa coincidência.

Desconhecido Amor

Sinopse: Em um mundo cada vez mais separado por incertezas, unir duas pessoas parece cada vez mais difícil. Para unir pessoas durante o mês dos namorados, o site amoreal.com criou uma campanha inovadora para unir corações apaixonados e Otávio (Ricardo Assumpção) é um deles.  Devido a sua rotina exaustiva de home office, ele acaba recebendo um convite para participar do evento e conhece o simpático Vinicíus (Andrei Almeida). Parece que nesse mês de junho teremos um novo romance no ar. Será?

Amoreal.com


Pobres, ricos, estudantes, colegas de trabalho ou meramente desconhecidos. Ambos têm em comum o simples fatos de que todos utilizam a rua para chegar aos seus destinos e esse é o ponto de partida de Se a Rua 2 Falasse. A série apresenta histórias com começo, meio e fim, mas que de alguma forma estão interligadas, seja por personagens, ou pela misteriosa narradora que tem determinado fascínio pelo local. A websérie ainda abordará temas de interesse do público lgbt como inclusão, violência e aceitação.

Web Série LGBTQ+ - Se a Rua 2 Falasse


Optimized with PageSpeed Ninja