Por você, eu sou capaz de tudo!

Por você, eu sou capaz de tudo!

Olá pessoal, voltamos com mais uma review de The Shipper! Hoje, vamos recordar o que aconteceu no oitavo episódio desta série que está deixando todos malucos!

Ah, antes de continuar, se você ainda não conferiu o review do capítulo anterior, clique aqui para acessá-lo.

Começamos no hospital, com aquela cena confusa em que Pan, no corpo de Kim, beija seu próprio corpo. Céus! Que confusão! Mas quem viu, sabe do que estou falando.

Nem preciso dizer que Soda e eu, ficamos espantados com o retorno da menina ao seu próprio corpo, mas, ficamos mais surpreendidos com o Kim, que não sabemos se ele morreu ou se apenas está dormindo.

Kim é levado pelos médicos para outro quarto e as duas amigas estão super felizes com o retorno oficial de Pan.

Reprodução/GMMTV

Porém, as coisas não vão muito bem na escola… Alguém começou a espalhar o boato de que Way e Kim estão juntos, isso por causa daquela cena do episódio passado em que Way salvou Kim da gangue de Off.

Quem não ficou nada contente com essa notícia foi Phingphing, pois agora mais do que nunca, está possessa com os boatos sobre seu (ex)-namorado.

Reprodução/GMMTV

De volta ao hospital, enquanto uns comemoram, outros ficam preocupados…

O Padrasto de Pan fica muito contente com a volta da enteada. Temos uma cena bastante comovente dos dois, que no fim, prometem sempre jantar juntos.

Já no quarto ao lado, Way e Khet estão preocupados com a saúde de Kim que desmaiou repentinamente no quarto de Pan. O doutor disse que ele está bem, sem nenhum sinal de lesão, além disso afirma que Kim está apenas dormindo.

Way não fica muito convencido com essa explicação, mas Khet o faz se acalmar e em seguida vai visitar Pan.

Reprodução/GMMTV

Ao chegar lá, temos uma cena maravilhosa de Pan e Soda tentando mentir para Khet sobre não terem conhecimento do desmaio de Kim, mas é evidente que Khet não acredita. É hilário.

Reprodução/GMMTV

Depois de sair do Hospital, Pan vai para a casa de Soda, elas tiveram a ideia de invocar o Anjo da Morte para tentar entender o que aconteceu com o corpo de Kim, mas parece que não deu muito certo… Juro para vocês, eu revi essa cena umas 10 vezes, porque eu não acreditava no que está vendo, KKKKKKKKK só de lembrar eu dou risada sozinho.

Reprodução/GMMTV

A cena seguinte foi bem chata, Phingphing, Somza e Nunn (Oh meu Deus, eu finalmente descobri o nome delas!!!) vão até Off e sua gangue, para ajudá-los a pegar Kim.

De início, Off não acredita nela, já que ele já brigou várias vezes com Way, contudo Phingphing, para provar sua fidelidade, começa a procurar pelo rapaz junto com as meninas.

Reprodução/GMMTV

Enquanto Somza e Nunn estão na escola tentando obter o endereço de Kim de um jeito bastante… Arriscado. (É mais uma das cenas que você revê várias vezes pra crer no que está vendo), Phingphing está na casa de Way para tentar reatar o seu relacionamento.

Reprodução/GMMTV

Paralelamente, Pan volta para a escola e Khet ainda quer respostas sobre o seu envolvimento com Kim, mas a menina não está nada disposta a respondê-lo, então Khet pede para se tornar tutor da menina. Após receber a confirmação do professor, ele começa a perseguir a garota por toda escola.

Nem preciso dizer o quão engraçadas são as cenas desses dois. Bom, acontece que Pan finge estar doente e pede para ir até a enfermaria. Lá, continua sendo interrogada por Khet, porém agora sabe o motivo de tanta insistência: Kim ainda não acordou e está no hospital.

Pan fica preocupada e por coincidência, Somza e Nunn, que também estavam na enfermaria, ouve a conversa e imediatamente enviam uma mensagem para Phingphing informando sobre a localização de Kim.

Reprodução/GMMTV

Voltando ao quarto de Way, Phingphing está o esperando, quando ele chega, se espanta e está bem apressado, ele dá a desculpa de que precisa visitar um amigo, mesmo assim, a menina insiste em querer voltar com o relacionamento.

Quando ela percebe que não terá mais chances, manda uma mensagem para Off dizendo a localização de Kim. Só que, ela deixa o telefone cair no chão e Way lê as mensagens e diz estar muito desapontado com ela e corre para o hospital.

Reprodução/GMMTV

Eu fiquei bastante chocado.

No hospital, Off e seus capangas chegam, mas felizmente Way chega a tempo de poupar a vida de Kim.

Eles vão resolver as pendências entre eles num local próximo ao hospital, porém numa luta bem desigual (3×1), sem contar que Off está armado com uma faca.

Antes da briga começar, Phingphing chega para tentar impedir a luta, mas é empurrada por Off.

Ela, sem saber que Kim está desacordado, corre até o hospital para pedir ajuda do rapaz, mas no caminho encontra com Pan e pergunta onde Kim está.

É uma cena agonizante, porque você fica pensando “vai logo gente, o Way tá lá morrendo”.

Pan toma uma decisão importante, ela tem a ideia de beijar novamente o corpo de Kim e tentar trocar de corpo para ajudar Way, mesmo que não saiba lutar e tenha prometido ao seu padrasto jantar com ele todos os dias.

Todavia, nos 45 do segundo tempo, é impedida por Khet. Ela, pressionada por todos os lados, revela ao garoto o que se passou e no final diz que não há ninguém que possa salvar Way naquele momento.

Reprodução/GMMTV

No entanto, é surpreendida por Khet que diz que ele pode ajudá-lo (ainda que suas mãos sejam muito importantes, pois são seu instrumento de trabalho).

A cena final lembra um anime de luta! De um lado, os vilões; do outro, os heróis que mesmo em menor número, a gente sabe (ou espera) que irão ganhar a luta.

Reprodução/GMMTV

Gostaram do episódio? Eu amei! E estou ansioso e triste ao mesmo tempo…

Quero ler os comentários de vocês!! Beijos e até semana que vem.

Se você gostou desse review, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais, por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido pela página como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

A Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontras acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, banda de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz


%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja