#PHURIKAO E O COELHINHO DA FELICIDADE

#PHURIKAO E O COELHINHO DA FELICIDADE

Olá meus amores, vamos colocar em palavras os acontecimentos do episódio três da série que já plantou em nossos corações a semente do amor Oxygen.

Vamos começar com nosso Lua da faculdade de música, vulgo Solo, não querendo ir à festa de comemoração por não gostar de multidões, mas foi bem esperto, usando usando isso como argumento para levar Gui com ele e conseguiu!

Enquanto Solo não precisou de muito esforço para levar a pessoa desejada à festa. Kao teve que cortar um dobrado em formas para convencer o Phuri a ir vê-lo cantar. O administrador mostra seu lado sério sem concordar, contudo, o músico Kao segue firme em suas esperanças de conquistá-lo.

Como a persistência faz a perseverança, mesmo com a incerteza o jovem Kao seguiu firme à espera do seu amado na festa e para aliviar sua ansiedade, ele veio. Desde que soube que Phuri gosta de coelhos, Kao notou que isso o faz sorrir e usou como meio de aproximação e surtiu efeito, ponto para o músico. A sinceridade de Kao para com outro é impressionante, e isso tem tocado o administrador de alguma forma, pois não tem reclamado da aproximação. Até está cedendo aos pedidos repentinos de Kao sem reclamar, como no coincidente encontro no mercado do condomínio e, ele não ter recusado ajuda e nem se opor ao músico ter se auto convidado para subir com as compras para o dormitório. Toda a atenção de Kao veio na hora certa, Phuri não passava bem e pode ser cuidado com todo carinho pelo seu coelhinho.

Vamos para nosso conto de fadas sobre o Leão e a Ovelha. O leão Solo com seu jeito manso e misterioso tem atraído cada vez mais nossa ovelha inocente Guitar. Como o ingrediente secreto usado por Gui não é álcool, o elemento que causa embriaguez colocado no leite morno que Solo tanto ama é o amor. Se aproveitando da situação para ter Gui sempre por perto, Solo teve uma maravilhosa ideia para melhorar sua noite de sono, pedindo para dormir ao lado de seu amado e bem agarradinhos. O casal teve um delicioso café da manhã, com direito a omelete na boquinha.

“Após essas imagens a colunista se encontra derretida por essa vidinha de casados de SoloGui”. O casamento citado no parágrafo anterior é fantasia da pessoa que vos escreve.  

Passamos para abalar nossos corações e o de Dr. Perth, que ouviu o cara que faz seu coração bater mais forte, que pode estar apaixonado por outra pessoa e, usou ele como teste para comprovar seus sentimentos pela fujoshi, que tirou fotos escondidas deles outro dia e postou em uma rede social, mas mais doloroso do que ter ouvido essa confissão de Petch, foi ver que ele nem sequer consegue enxergar os sentimentos da pessoa do seu lado.

Nada contra os casais héteros em bls, mas é triste pelo coração de Perth porque ao que parece, o Shippe PetchPerth está caminhando para se tornar PetchKhim. Pelos passos dados pelos doutores até agora, vão ficar em corda bamba causando e tentando curar feridas de amor.

É meus queridos, as pedras nos sapatos dos casais começaram a aparecer e já temos nome para a pedra que irá incomodar SoloGui. Como é comum nos bls a maioria dos vilões serem uma Girl (garota), o início dos problemas de Solo se chama Yam. A garota parece já ter experiência em termos de conquista e encontra uma ótima oportunidade de entrar em ação na festa de comemoração da universidade.

 O alvo escolhido é a Lua da faculdade de música Solo, que se encontrava sozinho em uma mesa e como ele não é de muitas palavras com pessoas que não são do seu agrado, ignorou totalmente a garota. (Ninguém me toca que esse direito é de Solo! Esses foram os pensamentos da pessoa que vos escreve e não deixa de ser verdade)

Após Gui aparecer para resgatar seu o príncipe da festa e terem passado a noite juntos. No dia seguinte, um amigo Gui o fez refletir sobre como de fato ele se sente em relação a Solo e sobre quais as reais intenções dele com o nong. Se realmente o vê mais que um amigo ou só está a alimentar falsas esperanças ao garoto. Gui ficou mexido com o que ouviu e resolveu usar um dos métodos detector de amor indicado pela barista fujoshi Khim. Fato comprovado era hora de correr atrás de seu amado, que no momento corria perigo sendo vítima da raiva de uma mulher rejeitada.

Yam decidiu se vingar por ter sido ignorada por Solo e já começa pegando pesando no trote, adicionou uma sessão de fotos humilhante jogando água fria no calouro. Ele parece ter deixado passar para não causar confusão, apesar de não aparentar ter uma personalidade de quem leva desaforo pra casa, todavia, por causa dessa brincadeira ele teve febre que foi curada sob os cuidados de Guitar.

Chegamos ao final, espero que tenham gostado. Assistam a série no canal MAUVE SÉRIES todos os sábados. Para finalizar tenho uma perguntinha. Se você já assistiu é só comentar e se não assistiu, corre lá no canal assista e volte para dar sua opinião. Então vamos lá. 

Qual o momento mais fofo desse episódio?

a) Solo colocando comida na boca de Gui.

b)Phuri pintando Kao na festa.

c) Gui fazendo carinho em solo na cama.

d) Phuri chamando Kao de bola peluda.

Sigam as redes sociais da Boys Love Brasil! ♥️🔎

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja