Pessoas Inesperadas

Pessoas Inesperadas

Olá pessoal, estamos de volta com mais um review sobre a série tailandesa “The Shipper”. Se você ainda não conferiu o último que preparamos para você, clique aqui para acessá-lo.

Reprodução/GMMTV

Iniciamos o episódio com algumas memórias de Pan sobre a professora Angkana, dentre elas, uma em que a mulher dava bronca nas alunas devido ao tamanho de suas saias. Ao final da recordação, Pan frisou na maneira que a Professora diz a palavra “dez” em tailandês (“zip”).

Agora, eles estão no restaurante tomando café e a professora aparece vestida de uma forma muito engraçada, eu lembrei bastante do jeito despojado e “caricato” que a Kyary Pamyu Pamyu, cantora japonesa, se veste.

Reprodução/GMMTV

Além disso, mais algumas considerações, o apelido que Kim deu a ela foi “Kana-na”, enquanto o de Kim é “Biii”. Eu realmente achei isso hilário.

Kana-na pede para que Kim a alimente, Pan está enjoada de tantos diminutivos e apelidos carinhosos e se apressa para ir embora, porém é impedida por Kana, que lembra ser o dia dos dois irem fazer aquela “atividade secreta”…

Resumindo, eles vão para um Karaokê. Na verdade, somente Kana que se diverte, pois Pan ainda está tentado digerir tudo isso.

Reprodução/GMMTV

Eis então que Kana-na muda totalmente o seu visual. Desta vez, adota um estilo mais sensual, e eu amei. Em seguida, ela diz para Biii que eles devem fazer aquilo.

Bom, eles deveriam usar a mesma roupa e cantar juntos. Pan e eu ficamos aliviados.

Mudando de cenário, Soda vai visitar Pan (o corpo) no hospital, lá ela pede desculpas e se explica para amiga sobre ter feito parte, ainda que temporariamente, do grupo de Phingphing, ela conclui dizendo que jamais fará algo assim.

Reprodução/GMMTV

Para se redimir, ela traz flores novas e promete escrever uma fanfic bem cabeluda em que Way fica entediado com ela, e Phingphing fica grávida de Off e acaba sendo expulsa de casa. Fiquei chocado.

Reprodução/GMMTV

Way e Phingphing estão num “encontro”, na verdade, eles apenas estão sentados na mesma mesa, pois Phingphing só fica no celular. Way está se sentindo solitário e entendiado. Decidi, então, mandar uma mensagem para Kim dizendo como se sente, mas de repente, Phingphing solta um “eu te amo”, Way substitui a mensagem por “estou muito feliz e você?”

Reprodução/GMMTV

Voltando ao Karaokê, Pan ao tentar afastar Kana-na, acabar tropeçando e caindo em cima dela, eles quase se beijam! Mas Pan consegue se soltar e recebe uma declaração de Kana.

Para continuar a encenação, ela diz que eles não podem ficar juntos ainda, pede para que Kana espere mais um pouco. Ela assente e pede um favor para Kim.

Parece que ela perdeu o seu pendrive com todas as questões da prova do semestre e caso não o encontre, ela será demitida.

Pan concorda em ajudá-la.

Na próxima cena, temos Kim e Way conversando até que são interrompidos por Khet, que cobra de Way uma conversa com sua namorada a respeito do incidente com Soda. Kim e eu pensávamos que Way partiria para cima de Khet, mas ele responde o outro educadamente e pede desculpas sobre o comportamento de Phingphing.

Reprodução/GMMTV

Kim até o momento não sabia sobre o ocorrido com Soda, contudo Way diz que irá falar com Phingphing sobre o que ocorreu, porque sabe que ele (Kim) ficou preocupado. Que fofo!

Em seguida, temos Pan procurando pelo pendrive de Kana-na na sala da professora, mas não encontra nada. Até que ele presencia a cena de um sermão da professora para Off e um alerta sobre a aproximação das provas, caso o garoto não tirasse notas boas, ele será expulso da escola.

Reprodução/GMMTV

Pan agora desconfia que Off pode ter sido o responsável pelo furto do pendrive.

Na quadra, ela começa a observá-lo jogar, até que vai em direção às mochilas com intuito de procurar pelo objeto, contudo é surpreendida por Off e sua gangue que questiona o porquê daquilo.

Nesse momento, Off recorda que graças a Kim e Way, levou uma suspensão da última vez. Sendo assim, está disposto a dar o troco e quando está prestes a dar um soco em Kim, Way chega e o impede, aliado a ele, o Professor para a aula e vai checar a situação.

Reprodução/GMMTV

Off explica que Kim estava mexendo em sua bolsa, e um de seus amigos diz que o amigo pode ser qualquer coisa, menos ladrão. Então, ele pega a mochila e vira de ponta-cabeça deixando tudo o que estava dentro cair no chão.

Tudo ia bem, até que o amigo balança mais e de repente uma arma cai no chão. Não era um revólver, mas uma espécie de cassetete ou faca, enfim, o professor agradece Kim por ficar de olho no garoto. Off espuma de raiva.

Bom, já que não foi Off quem pegou o pendrive, quem mais poderia ser?

Enquanto Pan bebe seu suco, o qual Kim é alérgico, e lança dardos na parede, ela observa Khet conversando no telefone até que ele derruba um pendrive de gatinho branco no chão. Ela fica horrorizada e concluí que foi Khet quem roubou o objeto.

Khet está de saída, parece que vai entregar um envelope para alguém, Pan, nada boba, vai atrás dele e o observa, até que Khet entrega o envelope para um rapaz e recebe dinheiro em troca, eles conversavam sobre alguma química, o que fez Pan associar logo a venda de questões por disciplina.

Para evitar que um crime ético fosse cometido, ela avança em cima dos dois e pega o envelope do rapaz.

Reprodução/GMMTV

Khet pergunta o porquê daquilo e ela o acusa de ladrão. Ele fica sem entender.

Enfim, quando ela abre o embrulho, descobre que Khet estava vendendo uma cera para o rapaz. O homem tenta fugir, mas Pan corre atrás dele, e ele cai e junto dele, sua peruca. Além disso, exatamente nesse momento Pan recebe uma mensagem de Kana dizendo que o pendrive dela é preto.

Tratava-se de uma cera capilar. A cena é cômica e fomos consagrados por um conhecido “EEEEEH” de Kim.

Paralelamente, o um homem do outro lado da rua chama por Khet, e este corre em sua direção.

Descobrimos que Khet é cabeleireiro. Pan e eu ficamos chocados.

Reprodução/GMMTV

Nesse momento, vamos para algumas memórias de Pan sobre um dia em que ambos (Pan e Khet) se encontraram enquanto cabulavam aula, em síntese, essa memória fez com que ela entendesse o motivo das mãos de Khet serem tão importantes (para trabalhar) e também por que ele cabulava tanto as aulas (para trabalhar).

Vamos então para a cena mais fofa do episódio, em que Khet está lavando o cabelo de Kim. Não sei vocês, mas eu nunca tinha visto nenhum ator com cabelo molhado, ficou uma gracinha.

Durante a lavagem, Khet comenta sobre os motivos de querer se tornar cabeleireiro e o fato de estar cansado de fingir não ser irmão de Kim. Ele pede para que o irmão pare de ignorá-lo. Foi de partir o coração.

Reprodução/GMMTV

Quando Pan saí do salão, começa a pensar sobre como as aparências enganam e como muitas pessoas fazem algumas coisas em nome daquilo que elas gostam. Enfim, ela começa a questionar sobre si mesma e sobre julgar as outras pessoas. É bastante interessante.

Na cena final, temos Pan em seu quarto super reflexiva até que, sem querer, derruba o vaso que ganhou de Kana, eis aí uma revelação. O pendrive de gatinho preto foi encontrado. Ela o pega e insere no computador para certificar-se, de fato, é o pendrive da Professora. Ou seja, quem havia pegado o pendrive foi Kim.

Reprodução/GMMTV

Será que a “inteligência” de Kim é tudo uma farsa? Comenta aqui embaixo. Até a próxima!

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais, por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido pela página como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

No mês de Junho é comemorado o Orgulho LGBT e, a Boys Love Brasil também está aderindo a esta campanha. Dessa forma, durante todo o mês, irá publicar matérias, entrevistas e threads, além de posts em suas redes sociais voltados ao tema LGBTQIA+. Não fique fora dessa festa, comemore junto com a gente. Ame quem você é!

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Prilovebl

Esse episódio foi hilário, tô amando a série é seus reviews obrigada bb❤

Bobby Ribeiro

oi

trackback

[…] dois recados: primeiramente, se você ainda não conferiu a análise do último episódio, clique aqui para acessá-lo; o outro lembrete é que estamos exatamente na metade do dorama. Gostaria de saber o […]


5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja