OXYGEN O AMOR ESTÁ NO AR

OXYGEN O AMOR ESTÁ NO AR

Olá meus amores, desculpem o atraso tive uns contratempos, mas estamos aqui para mais um review de Oxygen The Series.

Para o deleite dos blezeiros, essa é a segunda semana de tranquilidade em My Oxygen. Nosso quarteto fez uma viagem para curtir um pouco da natureza, respirando ar puro e muito amor. Phuri e Kao só poderiam ficar um fim de semana e ele se passou, sabemos que no mundo das produções vivem-se anos em segundos e o hoje dura oito dias para chegar o amanhã. É chegada a hora de PhuriKao voltar para a cidade.

Antes de Kao partir, deixou para Gui a barraca que dormiu com Phuri na cachoeira, o que quer dizer que nosso casal SoloGui vai acampar na beira do riacho. O presente no entanto, nem precisou ser usado, pois a senhora que cuida das crianças disse que havia uma cabana perto da cachoeira e Kao lamentou não ter descoberto a tempo contudo, dormir bem juntinho de seu crush foi bem melhor apesar das dores nas costa do chão duro. Agora é a vez do nosso casal principal, com melhores acomodações no entanto, o encontro de casal teve uma terceira pessoa. Moon está muito apegado a Gui assim como era com a mãe dele, bateu o pé que ia junto com o casal, sem escapatória, Solo e Gui tiveram que levá-lo.

A criança apesar de muito levada, adormeceu cedo, dando privacidade ao jovem casal, que com o silêncio da noite, a luz do luar e um leve torpor alcoólico, se deixa levar pelo abraço e calor do corpo um do outro e o sabor doce dos lábios do amado. Apesar que a quantidade de bebida que tomou não fosse o suficiente para embriagar, estava sob embriaguez da paixão, quis compensar o fato de estarem juntos no mesmo lugar, mesmo sem poder ter muita intimidade. (foto do beijo)

Após a noite romântica houve uma surpresa não muito boa logo ao amanhecer. Depois de voltarem do passeio no rio, Moon sumiu, tia Jib procurou por toda parte e não encontrou, Solo logo pensou que ele poderia ter fugido para cidade e estava certo.

Na esperança de visitar sua mãe, que Moon, acreditava ainda estar no Hospital,  o garoto se escondeu em um carro que ia da fazenda para a cidade. Gui e Solo, tiveram a triste missão de dizer ao menino que ele não vai mais poder ver sua amada mãe. 

Nesse ambiente cercado de tranquilidade rural, Gui encontrou uma carta de sua mãe, onde dizia que ela o mandou lá para ver o que as pessoas ainda tem bom coração, e como elas podem fazer coisas boas. Incentivou a seguir seus sonhos ao lado da pessoa que escolheu para amar, ainda que grandes obstáculos apareçam.  Solo recebeu uma brilhante e maravilhosa surpresa. Uma árvore repleta de luz e gestos de amor em formas de fotografias penduradas nas folhas. O casal pode fazer suas declarações com a benção da natureza e pureza de seus corações quando disseram eu te amo um para o outro, seguindo suas vidas lado a lado.

Solo recebeu uma ligação de  Jay e teria que voltar para casa antes de Gui, que ficaria na fazenda até o próximo professor chegar, então seu amado partiria sozinho. Entretanto, após alguns contatos, um professor foi designado para a zona rural e Gui não precisou ficar. Se despediu das crianças meio triste por deixá-las, mas tinha que ir em busca dos seus sonhos e estudos, fazendo promessas de futuramente voltar.

 

A pessoa que ajudou a conseguir o novo professor para a fazenda e deixar Gui livre foi Jay, e teve um motivo muito forte. A volta de Solo para casa foi ao chamado de seu pai e ao chegar teve a surpresa de encontrar uma linda jovem a sua espera, dizendo ser sua noiva logo na entrada de casa. Descobrimos o motivo do grande empenho de Jay em não deixar Gui longe nesse momento. Voltaram para enfrentar a luta aceitação de seu relacionamento pelo pai de Solo e o medo de serem separados pela imposição do casamento arranjado pelas famílias. O clima pesou para nosso casal principal.

Kao diz já ter encontrado a pessoa que faz seu coração saltitar dentro do peito. Foi aconselhado no passado que quando encontrasse alguém que o fizesse se sentir assim, que não exitase em ficar do lado dela e assim o tem feito. Aproveitando a ocasião, Ashara Kao pergunta a Phuri se ele já encontrou a pessoa que o faz se sentir assim. O administrador não afirmou ter encontrado tal pessoa no entanto, disse que alguém tem começado a despertar seus sentimentos.

Nosso casal PhuriKao nos deu o momento cuti cuti, com o carinho e delicadeza de Phuri ao tocar o rosto de Kao, e mais uma uma vez a lua e as estrelas banharam o desenvolvimento de amor do casal. Phuri parece ter um pouco de medo de se entregar aos sentimentos, talvez por não se achar merecedor de tanta dedicação e amor. Kao está disposto a se dar  por inteiro, só precisa de um sim para se tornar o ar que o outro precisa para respirar estando ao seu lado sempre que precisar para o apoiar e encher de amor. Às vezes alguns gestos fazem a paixão acontecer, mas na maioria delas o coração simplesmente escolhe. 

Se essa colunista queria beijo?

Sim! ela está sedenta por um beijo desse casal, espero que aconteça e que seja bom, porque se não, vou chorar horrores porque sou dessas. 

Para fechar com chave de ouro nosso capítulo recheado de romance. Vamos para um caso de mentes confusas e enganadas, onde o amor não pode ser livre exposto de forma honesta, colocando em jogo o sentimento de várias pessoas. Dr. Petch foi em um acampamento com os irmão Khim e Khem. O médico foi na intenção de estar perto de Khim e pra isso está usando Khem, que está se apaixonando pelo doutor. Khim acredita estar ajudando um amigo com seus talentos de fujoshi, para ele conquistar seu crush, na intenção de fazer um casal feliz todavia, sem perceber colocou em risco o coração do próprio irmão e agora, começou a sentir que algo está acontecendo diante de seus olhos e ela não percebeu. Petch a beijou,em forma de teste para declaração a pessoa que ele diz gostar, e a declaração foi feita a pessoa certa ela, só que da forma errada. Em concretização de uma mentira verdadeira, um beijo aconteceu. Que consequências ele trará no futuro? Só saberemos no próximo episódio.

Espero que tenham gostado. Curtam, comentem, deixem sua estrelinha.

Beijos até o próximo. Sigam nossas redes sociais.

[rwp_box id="0"]

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja