OXQ abre o jogo em entrevista aos fãs brasileiros

Divulgação

OXQ abre o jogo em entrevista aos fãs brasileiros

É cada vez mais comum ver cantores que ingressam na carreira de ator (muitas vezes direto em séries BL) e atores que migram para a carreira musical. Um bom exemplo disso é o nosso querido e amado Mew que, depois compor o cast de algumas séries e estrelar Tharn&Type, ao que tudo indica, está migrando para a música.
A verdade é que, para ser cantor, ator, modelo ou qualquer outra carreira artística nos países asiáticos a pessoa precisa “ralar” e muito, aprender muitas coisas, desenvolver muitas habilidades. Outro bom exemplo da versatilidade exigida é o ator Wang Yibo, que protagonizou Lan Wangji em Mo Dao Zu Xi (The Untamed). Yibo é modelo, está consolidando sua carreira de ator, é campeão de dança, campeão de motocross, além de se dedicar ao skate e ter alguns outros projetos que eu nem consigo lembrar. Ou seja, achamos que Yibo não come e nem dorme. Bem por aí.
Não é à toa que essas pessoas ganham nosso coração. Eu, de minha parte, me torno fã primeiro por admiração total e pelo talento que eles têm. Depois pelo respeito e dedicação que demonstram pelo próprio trabalho e pelos fãs. É simplesmente incrível. Algo que eu não conhecia. Acho que só existe nesse universo do entretenimento asiático.
O que esse tal de OXQ tem a ver com tudo isso?
Se você não conhece ainda, OXQ é um grupo musical novo, que debutou em 4/07/2020 pela Motive Village com a música “Me”.

OXQ Divulgação

Mas espere! Não é só isso! O OXQ é formado por Pavel, Nine, Dome, Joong e Ben, que atuaram na série “2Moons2”, também produzida pela Motive Village. E, esses meninos fofos fizeram uma entrevista direcionada ao público brasileiro, respondendo a perguntas dos fansunbs daqui. Olha só!
A entrevista foi feita pela KoreaIn (muito obrigada pelo vídeo!) em formato de jogo. As perguntas começavam com a frase “Quem é o mais…” (ou algo parecido). Em resposta, os cinco integrantes tinham que apontar (isso mesmo) para quem era “O mais…”. Coisa simples, que rendeu muita diversão e, principalmente revelações.

Divulgação da entrevista

Eu, particularmente, me diverti muito vendo o vídeo da entrevista. Trouxe aqui as principais revelações que vão deixar vocês bem curiosos de ver tudo e saber mais sobre a carreira musical dos meninos. Vamos lá?

Quem é o mais ROMÂNTICO?

Depois de um pequeno “chilique” coletivo, porque a pergunta é muito difícil e, ao que parece, eles respondem essa pergunta o tempo todo, a resposta quase unânime foi: Pavel, eleito o mais romântico do grupo.

Divulgação da entrevista

Bom… Mas a edição que colocaram no vídeo dá uma ideia do quão romântico ele é. Confesso que ele é o mais fofo dos cinco para mim, então fiquei imaginando montes de corações subindo na tela.

Quem é o mais TEIMOSO?

A pergunta gerou comoção de cara! Divididos entre surpresa e risos, a ideia geral era que a resposta causaria alguns “desafetos” no grupo! Mas é claro que só causou risadas mesmo! Até porque, com certeza, eles respondem esse tipo de pergunta o tempo todo, o que não deixa de ser muito engraçado.
Os vencedores desta foram Joong e Ben.

Divulgação da entrevista

Quer dizer… acho que todos são teimosos porque as brincadeiras e comentários após o resultado revela que a cobrança é alta, mas os rapazes fazem tudo do seu jeito. Pelo menos, aquilo que a gravadora não decide sozinha, claro!
Quem não é um pouco teimoso, afinal?

Quem tem o HÁBITO MAIS ESTRANHO?

Bom, os meninos são sabiam se pensavam nos hábitos dos outros ou se falavam de seus próprios hábitos estranhos. Nesse ponto da entrevista, eu já não tinha certeza se essa era uma boa abordagem ou se eram as melhores perguntas para fazer. Parecia tudo amplo demais. Mas bora lá!

Descobrimos que Pavel foi eleito novamente o vencedor dessa rodada e que o hábito mais estranho dele é ficar se esfregando e/ou abraçando com bichos de pelúcia. Sinceramente, não ficou claro se esse tal “esfregar” tinha um duplo sentido, mas achei melhor nem descobrir! Bizarrice tem limite! =D

Quem é o mais DIFERENTE NA FRENTE E ATRÁS DAS CÂMERAS?

Aqui, eu acredito que a ideia da pergunta fosse saber quem mais altera a personalidade quando está na frente das câmeras. Algo desse tipo, que diga quem é mais autêntico. O resultado foi uma sucessão de “Ohs” e “Ahs” sem fim. Acabaram escolhendo todos menos o Ben como o mais diferente, mas essa foi a MELHOR pergunta na minha opinião porque revelou um monte de coisas interessantes sobre esses idols.

  • Babado 1- Joong não tem 18 anos, apesar de tentar constantemente parecer mais novo! Está sempre agindo como bebê, mas na frente das câmeras faz cara de sério (cool).
  • Babado 2- Nine tem um ar arrogante na frente das câmeras, mas na verdade é muito enérgico e simpático no dia a dia.
  • Babado 3- Dome acha que tem um ar muito sério na frente das câmeras, mas é meio estúpido por trás das lentes (palavras dele! Como assim estúpido, meu querido? Você não pode falar isso de você mesmo, nem na frente e nem fora das lentes!).
  • Babado 4- Pavel é um cara maneiro (cool) na frente da câmera, mas um palhaço quando não tem ninguém olhando. Faz e diz coisas engraçadas o tempo inteiro. A conclusão dos rapazes é que Pavel é muito “Daddy” na frente das câmeras e muito “Mommy” fora das câmeras, seja lá o que isso queira dizer! O que eu sei é que, para exemplificar, Pavel começou a rebolar e sensualizar na parede quando falaram que era engraçado. Gente… hilário!

Para quem você ligaria em CASO DE EMERGÊNCIA?

Todos apontaram para Dome, inclusive ele mesmo. Acho que os meninos têm um pouco de dificuldade em assumir disponibilidade! \o/
E, como o próprio Dome confirma, ele é o único que sempre atende o telefone. O mais próximo disso é Pavel, que só na segunda vez que a pessoa liga. Os demais, acho que nem atendem.
Por outro lado, a justificativa de Pavel para atender na segunda tentativa é muito pertinente. Ele diz que precisa ir para algum lugar onde possa atender em segurança, então… Tá certo, Pavel! Isso mesmo!

E assim termina a entrevista. Os meninos disseram que se divertiram muito e, claro, o pessoal que estava fazendo o vídeo super agradeceu. Eu, de minha parte, também achei bem divertido.

Parabéns, OXQ pelo trabalho dedicado. Muito sucesso para vocês.

Gostou dessa matéria? Deixe seu comentário, curta, compartilhe e nos ajude a continuar a levar as princiáis notícias e novidades até vocês! A sua interação é muito importante. Além disso, visite nosso site. Por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e muito mais.

Obrigado por ler a matéria!

Sigam as redes sociais da Boys Love Brasil! ♥️🔎

Twitter: @boyslovebrasil
Instagram: @boyslovebrasil
YT & FB: Boys Love Brasil
Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja