Os dois lados de Demi Lovato

Os dois lados de Demi Lovato

Hello guys? Como estão? 

O especial hoje não está ligado a cultura asiática, mas a história dessa mulher é incrível e espero que assim como eu, você possa receber forças pela história ou músicas dela.

Essa é a primeira matéria em conjunto minha com a @Annakim e nada mais grandioso para marcar essa dupla como falar da nossa rainha, Demi Lovato.





Nome verdadeiro: Demetria Devonne Lovato

Nascimento:
20/08/1992 (27 anos)
Nacionalidade:
Norte Americana

Demi teve uma infância complicada, aos dois anos de idade passou pela separação dos pais. Em 2002, quando nem tinha completado seus 10 anos de idade, iniciou sua carreira na televisão, no programa de Barney e Seus Amigos.

Ela foi trabalhar na Disney com catorze anos em 2007, na série As The Bel Rings. Tendo o papel de uma das protagonistas, Charlotte Adams. Com certeza seu talento foi reconhecido, pois, no ano seguinte ela estrelou Camp Rock, um dos maiores sucessos de telespectadores do Disney Channel. Esse foi com certeza o que faltava para ela se tornar um sucesso não só como atriz, mas como cantora e compositora.

E, depois de Camp Rock, o nome Demi Lovato se torna conhecido. Ganhou uma série própria, Sunny entre estrelas e a sequência do filme. Além de participações em outras séries. E no meio tempo a carreira musical ganhava forças.

Parece tudo muito lindo quando só é contado essa parte, porém, toda a história tem dois lados. E, esse é o lado que poucos conhecem dela:

Aos setes anos de idade Demi tentou suicídio.

“Comecei a me cortar, e havia uma época em que minha mãe tinha medo de me acordar porque ela não sabia se, ao abrir a porta, eu estaria viva ou não. Pois toda vez que eu me cortava, eu ia mais fundo”, contou a cantora.

Experiências com o bullying na escola, aumentaram as tentativas e o autoflagelo/ automutilação. Os ataques eram tão fortes, que Demi, pediu a mãe para ser educada em casa. Em uma entrevista: “me chamavam de gorda. Essas meninas nunca me explicaram o porquê da intimidação. Então eu pensava: ‘ah, não tenho amigos porque sou gorda’.”

E, aí temos outro problema: Distúrbio Alimentar Bulimia.

Demi sempre disse que a alimentação é sempre algo difícil para ela pois mexe diretamente com a auto estima dela e com as lembranças terríveis que tem.

Em 2010, com o apogeu da carreira fazendo turnês ao lado dos Jonas Brothers, a cantora voluntariamente se internou em uma clínica de reabilitação especializada em adolescentes e jovens. Ela ficou por menos de três meses, mas conseguiu concluir o tratamento e voltou para Los Angeles em janeiro de 2011, quando fez a tatuagem no pulso Stay Strong (permaneça forte).

Foi nesse tratamento que descobriu o transtorno bipolar.

A história com o pai é complicada, ele é protagonista da música For The Love Of A Daughter (Pelo amor da filha). Várias vezes ela falou sobre a procura de Patrick, seu pai, para se beneficiar da fama de Demi.

https://youtu.be/1U1nYRrDxE4
Música Legendada

Ele morreu em 2013, e apesar da causa ter sido o câncer, foi divulgado que ele sofria de uma doença mental e em sua honra, ela criou um auxílio para tratamento.

Estando sóbria, ela comemorou com os fãs a cada dia que passava. Mas, em 2018, ela foi encontrada inconsciente em sua casa devido uma overdose. 

Neste turbilhão de pensamentos e acontecimentos, “Sober” foi lançado e deixando bem claro como a cantora se sentia por seu comportamento e fragilidade. Na música, Demi pede desculpa a todos a sua volta por seus erros e de ser quem era, além de alegar que “não está mais sóbria” e nem bem psicologicamente com todas as questões que cercavam a cantora.

A apresentação da música foi por um lançamento no Youtube em junho de 2018, em um vídeo com imagens da cantora e da família, mas o ponto mais intenso era quando a musa apresentava essa música no Piano em alguns palcos que ela frequentou antes de uma pausa em sua carreira, as lágrimas de Demi demonstravam o cansaço que ela passava. 

https://www.youtube.com/watch?v=DuRjkZKwW_4
Música Legendada

Mais tarde em janeiro de 2020, Demi foi se apresentar pela primeira vez na premiação do Grammy e desabafar com a música, “Anyone”, o som que veio do silêncio. Onde com sua voz mais que potente, ela deixava claro o quanto precisava de alguém que a apoiasse e ouvisse o que ela tanto precisava dizer. Outro single que nos permitiu ver que Demi estava em uma situação complicada e pedindo ajuda.

Em uma entrevista para Beats 1, ela contou um pouco sobre a música na véspera da performance e contou que na verdade a letra tinha um significado diferente pois foi escrita poucos dias antes da sua internação em 24 de julho de 2018. E, depois da recuperação ao ouvir a música de novo ela só conseguia pensar em porque ninguém pensou em ir ajudar a menina na música?

Você pode ver na íntegra a entrevista, aqui.

Bom, mas não é só de espinhos que o caminho da nossa rainha é feito!!! Após todos esses eventos e o seu “desabafo”, compartilhando suas dores com os fãs a partir de “Sober”, Demi se levantou e deu a volta por cima que merecia.

Após um tempo de afastamento do show business, a cantora seguiu com seus tratamentos médicos e fez algumas alterações, como um exemplo, trocou de empresário. Desde sua adolescência nesse cenário trabalhou com um pessoa, porém, mudanças foram necessária e assim o agente Scooter Braun, ganhou um novo emprego, acompanhar Demi e ajuda-lá em sua luta para manter o equilíbrio entre Carreira X Tratamento X Vida pessoal, com muito apoio e carinho.

O amor também bateu a porta de nossa musa, a confirmação do noivado dela com o ator Max Ehrich, veio em julho deste ano. Em entrevista ela contou como está feliz ao lado deu seu amor e de como Max tem ajudado todos os dias na aceitação de ser quem e como ela é.

Falando do corpinho, ninguém aqui vai negar de como nossa rainha está linda demais, porém, manchetes continuam a insistir do contrário recentemente, alegando aos 4 ventos que “Demi estaria obesa e precisava emagrecer”, pelo amor né gente?

Demi, não se fez de rogada a toda essa má energia e veio em seu auge com um novo single “I Love Me”, um recente lançamento na carreira da cantora que concorreu no VMAS 2020 na categoria “Melhores Efeitos Visuais”, mesmo não obtendo o prêmio, todos sabem que a música se faz especial demais! “I Love Me”, Demi deixa claro a necessidade do amor próprio, da fuga dos padrões estéticos desnecessários e de como se amar faz bem para qualquer um.

Música Oficial

Com uma pegada mais colorida e mais Clean nossa musa voltou a sua rotina comum de Rainha do Pop, fazendo propagandas, e novas músicas…

Confira:

Música Oficial

Esta música é perfeita, pois tem o objetivo de integrar apoio a campanha de prevenção ao suicídio, dizendo o básico e simples: “Está tudo bem, não estar bem”.

Bom, hoje nossa musa está brilhando mais do que nunca, mostrando que dá sim para dar a volta por cima, mas que é um caminho que devemos traçar passo a passo com muita paciência e muito amor a nossa volta!

Lembrando que um futuro álbum já está a caminho e óbvio que vamos dar todo o amor e carinho que Demi Lovato merece.

“Quando você está pra baixo e se sente envergonhado

Está tudo bem em não estar bem”

SE AME

Nesse especial de setembro, resolvemos falar sobre ela, porque temos uma profunda admiração pela pessoa que ela é e a artista.

E, se assim como ela, para você que passou ou está passando por algo assim, ela deu um conselho: 

“Se eu puder dizer algo a todos que pensam em tirar sua própria vida, é que recorram às pessoas. Não guarde para si, não se isole. Fale com as pessoas, sejam elas amigos próximos ou família. Se você se sentir como se não tivesse ninguém, olhe para dentro de si e tente achar aquela resiliência que imediatamente irá te ajudar a superar o que quer que você esteja passando. Cada pessoa deste planeta vale a pena viver.”

Beijos e Beijos, Kim Nana e Annakim

É preciso lembrá-los que estamos no Setembro amarelo, período da campanha de prevenção ao suicídio. Dessa forma, durante todo o mês, a Boys Love Brasil, além da habitual programação, trará também conteúdos relacionados à causa, engajando e demonstrando todo o nosso apoio à preservação da vida.

Caso sinta necessidade ou conheça alguém que precise, contate o Centro de Valorização da Vida (CCV), uma instituição que auxilia pessoas em situações de vulnerabilidade emocional, atuando na prevenção ao suicídio. Para conversar com um dos voluntários, ligue para 188 ou acesse o site. Não se preocupe, o atendimento é anônimo, 100% gratuito e funciona 24h por dia.

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais. Lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

A Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontrar acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, banda de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Além disso, a BLB agora também possui uma editora! Se você tem interesse ou conhece escritores que produzem histórias, sobretudo LGBTQ e que gostariam de publicá-las online. Entre em contato conosco. Para acessar o site, clique.

Para acessar o site das Novels Boys Love, clique aqui.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja