ORGULHE-SE COM “IAN MCKELLEN”

ORGULHE-SE COM “IAN MCKELLEN”

Nessa campanha do mês do orgulho temos lugar para muitos ícones famosos. Quem disse que só temos atores e cantores? Temos também heróis, magos e mutantes. Querem um exemplo?  “IAN MURRAY MCKELLEN”

Alguém ai gosta de X-Men? Pois bem fiquem sabendo, que o poderoso vilão Magneto tem sua sexualidade assumida,com muito orgulhos levanta e defende a bandeira LGBT. Começou sua carreira em 1961 no teatro, mas só teve destaque mundial após o papel de vilão como Magneto em X-Men. Querem mais ? Temos mais! Ele também é o ‘GANDALF’ na saga “SENHOR DOS ANÉIS O HOBBIT” e mais, já apareceu em grandes produções Hollywoodianas como “O Código Da Vinci e uma das versões de “A Bela ea Fera”.

Mas sabem como ‘IAN’ deixou claro publicamente sobre sua sexualidade? Aos 49 anos em 1988, durante um programa de Rádio da BBC, onde participava de uma reunião como ministro do interior ‘MICHAEL HOWARD’, discutindo sobre proibir o ensino sobre homossexualidade nas escolas. Logo após a entrevista, o ministro pediu um autógrafo, e na hora da assinatura, Mckellen calígrafo a frase “Foda-se eu sou Gay”. Desde então é sucesso na telas de TV, segundo pesquisas em 2017 ele é a segunda pessoas que mais Advoga pela causa LGBT QI+ no mundo e tem todo nosso respeito.

Muito obrigada pessoal, continuem conosco e nos sigam nas redes sociais.

Twitter: @boyslovebrasil

Instagram: @boyslovebrasil

YT & FB: Boys Love Brasil 

Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Vitória

Homão da Poha


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja