ORGULHE DE QUEM VOCÊS É COMO LARISSA FRANÇA

ORGULHE DE QUEM VOCÊS É COMO LARISSA FRANÇA

Olá, pessoal! Neste mês do orgulho LGBTQI+, separamos algumas pessoas do meio da fama para citar pela força e coragem de assumir sua sexualidade em meio à tanto preconceito que ainda existe nesse mundo. E a jogadora de vôlei de praia, LARISSA FRANÇA, é o nome da vez.

Essa é uma pequena homenagem e reconhecimento à sua determinação no mundo dos esportes, pois nos representa muito bem e trouxe várias vitórias ao nosso país em mundiais de vôlei de praia. Mas, essas palavras estão direcionadas à sua personalidade, pois assim como muitos outros, ela teve a coragem de enfrentar os muitos obstáculos que surgem quando se assume ser da comunidade LGBTQI+.

Larissa é assumida lésbica, e é casada com a também jogadora de vôlei, Liliane Maestrini. O assunto em questão é para que os preconceituosos vejam, que em momento algum, sua opção sexual ou seus gostos afetaram seu desempenho, pelo contrário, estar ciente sobre quem ela é, é essencial para manter a lealdade com quem a apoia em sua carreira, ainda que sofra discriminação. Porque em todos os lugares há pessoas que se dizem deuses da verdade para julgar e no mundo dos esportes não é diferente. E ainda que tenham acontecido grandes avanços, o preconceito ainda reina nas entrelinhas. Aqui não citamos fatos ou acontecidos em sua vida, apenas reforçamos sua lealdade consigo mesma.

Para a Larissa, parabéns por mostrar a verdade sobre quem você é, na vida e em sua carreira! Muitos até têm essa vontade, mas talvez não se vejam com tamanha coragem de enfrentar a batalha árdua de fazer valer o direito de ser livre para gostar e amar quem escolher, independentemente do gênero.

Bem meus amores, obrigada por estarem conosco, beijo e nos acompanhe nas redes sociais:
Twitter: @boyslovebrasil
Instagram: @boyslovebrasil
YT & FB: Boys Love Brasil
Telegram: @boyslovebrasil1

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja