‘ONEIRIC DIARY’ – IZ*ONE

‘ONEIRIC DIARY’ – IZ*ONE

Olá meus bombons de licor, tudo bem com vocês?

Hoje nós vamos falar do Girl Group IZ*ONE e do seu mais recente comeback com o 3º mini álbum intitulado “ONERIC DIARY”!

— História

Iz One, estilizado IZ*ONE, é um grupo temporário — o que me deixa bem triste — formado por meio do reality show da Mnet, Produce 48. O grupo é composto por doze membros, sendo 9 coreanas e 3 japonesas escolhidos por votos ao vivo: Jang Won-young, Miyawaki Sakura, Jo Yuri, Choi Yena, Ahn Yujin, Yabuki Nako, Kwon Eunbi, Kang Hyewon , Hitomi Honda, Kim Chae-won, Kim Min-ju e Lee Chae-yeon.

Semelhante aos grupos anteriores formados por meio do mesmo reality produzido pela Mnet, I.O.I e Wanna One, o nome do grupo, Iz One, foi escolhido pela votação pública online durante o período do programa. O nome do grupo significa: “IZ” é um numerônimo para o número 12, uma homenagem aos doze membros do grupo, enquanto “ONE” é a indicação de que as doze meninas são um grupo formado pelo Produce 48. A estrela (*) entre “IZ” e “ONE” simboliza os signos astrológicos do círculo zodiacal.

IzOne foi formado por meio do programa de televisão Produce 48, que foi ao ar na Mnet de 15 de junho a 31 de agosto de 2018. Dos 96 competidores iniciais representando várias agências sul-coreanas e o AKB48 Group, as doze finalistas foram escolhidas por votação de audiência e anunciado via transmissão de televisão ao vivo.

Antes de aparecer no programa, vários membros já estavam ativos na indústria do entretenimento. Hitomi Honda fez sua estreia como membro do AKB48. Antes de ingressar na HKT48, a integrante Sakura Miyawaki apareceu em uma produção musical da Shiki Theater Company de O Rei Leão (2008-2009), e o membro Nako Yabuki esteve no filme Touch, de 2005, seguido por papéis em vários dramas e comerciais da televisão japonesa.

Kwon Eun-bi estreou com Ye-A em 2014 sob o nome artístico de Ka-zoo, mas deixou o grupo mais tarde. Kang Hye-won quase estreou como membro do DAYDAY e The Ark, no entanto ela acabou não estreando em ambos os grupos. Lee Chae-yeon já havia competido no K-pop Star 3 da SBS, e no reality show de sobrevivência Sixteen da JYP Entertainment. Jo Yuri foi um concorrente no último concurso da Mnet em 2017, Idol School, onde ficou em 15º lugar. Kim Min-ju apareceu como atriz em vídeos de música e dramas coreanos, notavelmente na série de televisão Tempted de 2018, onde ela interpretou o papel do jovem Choi Soo-ji (Moon Ga-young).

Em 21 de setembro de 2018, a Off the Record Entertainment revelou que eles assumiriam a administração da Iz One da Stone Music Entertainment e da Pledis Entertainment.

O extended-play de estreia do grupo, ColorIz, foi lançado em 29 de outubro de 2018, com “La Vie en Rose” servindo como a primeira faixa-título do grupo. Um showcase, intitulado “COLORIZ Show-Con”, foi realizado em conjunto com o lançamento do álbum no Olympic Hall em Seul, Coreia do Sul, no qual os ingressos estavam esgotados dentro de um minuto de venda. Em seu primeiro dia de lançamento, o extended-play vendeu mais de 34.000 unidades relatadas pela Hanteo Chart, estabelecendo um novo recorde para o maior número de álbuns vendidos no primeiro dia do lançamento de estreia de um girl group. O videoclipe do single “La Vie en Rose” alcançou mais de 4,5 milhões de visualizações até 24 horas após seu lançamento no YouTube, tornando-se o vídeo musical de estréia mais assistido por um artista coreano em 24 horas.

Em 8 de novembro, a Iz One ganhou seu primeiro prêmio no M! Countdown com “La Vie en Rose”, a canção recebeu um total de 3 prêmios ao final das promoções.

— Fandom

O fandom se chama WIZONE. Wiz é a abreviação de Wizard (Mago) e significa que seus fãs estarão com o IZONE ajudando-os a criar seu futuro mágico juntos.


— Discografia

COLORIZ

Suki to iwasetai

HEARTIZ

Buenos Aires

Vampire

BLOOMIZ

— Mais recente comeback

No dia 18 de maio foi reportado que as meninas fariam seu comeback em 15 de junho, com o 3º mini álbum intitulado “ONERIC DIARY”.

Desde o anúncio do álbum foi lançado um trailer, fotos conceituais individuais e em grupo, a Tracklist do álbum, contendo com a title “Secret Story of the Swan” e mais outras 5 músicas, além da versão japonesa da title e da b-side “Merry-Go-Round”.

No dia 15 de maio, foi lançado o álbum e apenas mais tarde o MV de “Secret Story Of The Swan” ou SSOTS como dizem os fãs.

Vamos conferir!

Incrível! Um refrão viciante, a coreografia muito bem trabalhada, visuais impecáveis, todo o universo criado dentro do MV é extremamente cativante.

Vamos conferir a tradução.

Impossível não se apaixonar por essa música, na minha opinião uma das melhores titles do grupo. Bom meus bombons por hoje é só, Views em “Secret Story Of The Swan”, beijos e até a próxima!

Compartilhar esta publicação

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Optimized with PageSpeed Ninja