Obrigado por me amar

Obrigado por me amar

Sejam todos bem-vindos a mais um review de Craving You, agora em reta final… Sim, semana que vem será nosso último encontro para fofocar sobre esse mini drama de Taiwan, bastante interessante, que traz uma história não muito casual, além de problematizações sobre assuntos atuais e importantes para a nossa sociedade. 

Caso você ainda não tenha conferido nossa análise da semana passada, clique aqui e confira. 

Capítulo 7 – As lágrimas de Noah

Imagem: Reprodução

Iniciamos o capítulo sete no hospital. Estão lembrados que, na semana passada  Kane passou mal porque comeu biscoito de nozes? Pois bem… A primeira pessoa convocada para acompanhar o paciente foi Soda. Ao olhar para o colar que Kane carrega na mochila, ele se recorda de um de seus aniversários, ainda da época de escola, em que recebe uma surpresa de Kane: um bolo e também um presente: o colar.

Imagem: Reprodução

Ele fica feliz e emocionado, mas esse êxtase é rompido pela chegada de Kent, que o vê segurando a mão de Kane, envolta pelo colar. Fica evidente o ciúmes do cozinheiro, mas ele não tem moral nenhuma para impedi-los. Mesmo assim, repreendeu Soda, relembrando que ele está noivo e essa atitude que acabou de presenciar não é apenas “amizade”. Além disso, Kent afirmou que, pelo fato de Kane ser seu aluno, tudo o que se passa com ele é de sua responsabilidade. Me engana que eu a-d-o-r-o. 

Seja como for, Soda saiu do quarto às pressas e, na rua, começou a chorar como um bebê. Ai gente, não sei vocês, mas sinto pouca pena dele. Não sei se é por que o Noah é o que mais está sofrendo ou pelo fato do Soda estar confuso, enfim, pode chorar. Ah, mas verdades sejam ditas, Soda ficou uma beleza nessa roupa. Adorei. E vocês, fariam? Brincadeirinha…

Bom, falando no Noah, quando Soda chega em casa, seu noivo está esperando na sala. Gente, já era de madrugada! Daí Soda lembra que havia um compromisso marcado pela manhã com Noah (pendências do casamento), mas esqueceu de novo! Noah não aguenta. Lágrimas começam a rolar e ele fica muito mal mesmo. Chega a perguntar para Soda se ele realmente quer se casar. Foi a gota d’água. Reitero, Soda é um C****. 

 A cena final do sétimo capítulo é bonitinha. 

Kent havia adormecido enquanto cuidava de Kane no quarto do hospital até que, pela manhã, Kane acorda, o que faz despertar o chefe. Dessa cena, apenas duas coisas são importantes: a primeira é o fato de Kane dizer para Kent, sem enrolação, que ainda não sabe a resposta para a confissão do cozinheiro. Este responde que não tem importância, pois nada muda o fato dele gostar de Kane. A segunda coisa é que alguma pessoa desocupada decide fotografar a cena dos dois de mãos dadas no quarto. Penso que é pelo fato de Kane ser famoso. Então, talvez isso tenha algum teor lúdico, isto é, para criar uma fanfic na internet ou  tentar afetar a carreira do cantor. Resta-nos apenas aguardar para ter certeza. 

Imagem: Reprodução

Capítulo 8 – Expectativas e Incertezas 

O capítulo oito inicia com Kane e Kent chegando na casa do cantor. Kane ainda está cansado e se recuperando. Kent sugere que ele tire o dia de folga, o outro resiste um pouco. No fim, acaba aceitando a sugestão do cozinheiro que, inclusive, aproveita para cozinhar alguma coisa para Kane. Ai gente, procurem companheiros(as) que saibam cozinhar. Imagine só quantos mimos (pratos de comida) podemos ganhar, de graça! Quanto amor! 

Imagem: Reprodução

No outro dia, de volta ao trabalho, Kane vai se encontrar com Soda para discutir assuntos relacionados à música do casamento. Lá, Soda pergunta ao amigo sobre o motivo dele ainda carregar aquele colar. Kane responde que aquele acessório é uma memória preciosa para ele. Então, de repente, Soda começa com umas conversas estranhas do tipo “e se eu te dissesse que naquela época eu também gostava de você?”.

Eu ri horrores da resposta de Kane que, super maduro, diz: “e daí, já acabou mesmo! Aliás, você vai se casar em breve, certo?”. A realidade te choca, Soda? 

Imagem: Reprodução

Bom, uma trégua, por favor. Se até aqui eu só critiquei o “pobrezinho” do Soda, agora irei defendê-lo. À noite, após o término do expediente da confeitaria, Soda vai se encontrar com Kent. Detalhe: Soda leva um fardo de cerveja Corona. Não sei vocês, mas eu morri de rir,  achei irônico, rs.

Sobre o que eles conversam? Soda pede desculpas para Kent sobre o que ele fez no hospital (segurar as mãos de Kane) e talvez ter nutrido falsa esperanças pelo amigo, mesmo estando noivo. Daí, ele começa a chorar e se explicar, entrando em pontos interessantes: insegurança e traumas.  Lembram-se da cena do vestiário, quando Soda começou a lembrar de seus pais? Pois bem… Agora ele toca novamente nesse assunto, falando sobre estar inseguro quanto ao casamento e seu medo de não conseguir cumprir com os votos de casamento etc. Além disso, teme acabar se divorciando como seus pais. 

Kent, frio e direito como sempre, diz que ninguém é obrigado a se casar caso não tenha vontade ou certeza. Além disso, pergunta por qual motivo Soda tem medo de tudo isso. Adivinhem! Soda diz que é porque ama Noah. Talvez aqui, por escrito, isso não tenha feito tanto sentido, mas, pelo o que entendi,Soda tem medo de decepcionar Noah da mesma forma que seu pai fez com sua mãe. 

Essa cena termina com Kent entregando uma amostra do bolo que ele preparou para o casamento e que os noivos devem provar para que seja aprovado. Soda agradece e vai correndo para casa.

Mas parece que nosso garotão está um pouco atrasado… Ao chegar em casa, Noah não está. Ele liga várias vezes, mas não é atendido. Adivinhem onde o noivo está? Num bar, bebendo e chorando. Decadência, mas até eu estaria na mesma. 

Voltando para Kane, já tarde da noite, ele ainda está na empresa ensaiando sua canção para o casamento, até que é interrogado por Ray sobre sua saúde. Kane, dissimulado, afirma estar bem. Mesmo assim, Ray pergunta se ele esteve no hospital recentemente. O outro nega veemente. Ray então fica aliviado e justifica que havia recebido uma informação sobre o cantor ter sido visto num hospital de mãos dadas com Kent, além do mesmo o ter acompanhado até em casa. Mas Kane nega tudo. 

Imagem: Reprodução

A cena final é instigante. Depois de procurar por Noah e descobrir que ele não está, Soda  encontra uma carta… E o episódio acaba. 

Será que Noah desistiu de tudo e fugiu? Será que ele pediu só um tempo? Será? Será? Quero palpites! Obrigado pela companhia e até semana que vem! 

Ah, uma observação: quero pedir mil desculpas pela qualidade das imagens que uso no review. Prometo que, na próxima saga de reviews que ficar responsável, esse problema não ocorrerá novamente. Não sei por que meus prints (e colagens) ficam com uma qualidade tão ruim no site. de qualquer forma, peço perdão por isso. Não desistam de mim, por favor! Beijo, tchau.

Se você gostou dessa matéria, por favor, não deixe de curtir e expor a sua opinião. A sua interação é muito importante para a manutenção do site. Além disso, não se esqueça de seguir as nossas plataformas digitais, por lá, você tem acesso a todo o conteúdo produzido pela página como notícias, capítulos de novels, trailers, reviews e tudo mais.

Não se esqueça que as votações para o BL Awards 2020 começaram, dessa forma você pode todos os dias votar nos seus favoritos! Para acessar o local de votação, clique aqui.

A Boys Love Brasil agora tem uma loja! Lá, você pode encontrar acessórios como camisetas, canecas e almofadas do seu dorama, banda de k-pop ou anime preferidos. Se você ainda não conferiu, acesse clicando aqui.

Além disso, a BLB agora também possui uma editora! Se você tem interesse ou conhece escritores que produzam histórias, sobretudo LGBTQ e que gostariam de publicá-las online. Entre em contato conosco. Para acessar o site, clique.

Para acessar o nosso canal do Youtube, clique aqui.

Para nos seguir no Instagram, procure por: @boyslovebrasill ou clique aqui.

Para nos seguir no Facebook, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Twitter, procure por: @bloversbrasil ou clique aqui.

Para nos seguir no Telegram, procure por: Boys Love Brasil ou clique aqui.

Compartilhar esta publicação

Comente e deixe a gente Feliz

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] você não tenha conferido o último review, clique aqui e […]


1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
%d blogueiros gostam disto:
Optimized with PageSpeed Ninja